Fanfics Brasil - 1 Surpresas do Amor . d&u

Fanfic: Surpresas do Amor . d&u | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


Intro.


— Christopher, estou grávida! — Dulce confessou, fazendo uma rápida careta ao ver a expressão do “amigo” e também futuro-papai.


— De emoção? — perguntou, confuso.


Dulce rolou os olhos.


— Não, de um bebê, e você é o pai! — apontou para ele, dando um sorrisinho de canto.


* * *


— Então, você aceita? — ele perguntou, depois do enorme silêncio entre os dois. — Dulce, meus joelhos já estão começando a doer. — sua face distorceu.


Dulce finalmente “despertou” e o olhou atônita e confusa.


— L-levanta daí, Christopher. — engoliu seco e respirou fundo. — o joelho está melhor? — perguntou, preocupada.


Ele assentiu, balançando as pernas.


— Ótimo. — suspirou, arranjando forças para começar o que ia dizer. — Você sabe o que está fazendo, não é?


— Sei. — respondeu, tenso com o rumo da conversa. Afinal, ela ainda não tinha dito sim— Tanto que eu ainda aguardo a sua resposta.


— Então sabe que casamento é algo extremamente forte e delicado, não é?! — ignorou a última resposta dele, considerando apenas o sei


— O que quer dizer, Dulce? Não quer mais se casar comigo?


— Eu nunca quis, Chris. — disse com a voz cansada. — Sermos pais, tudo bem. Mas.. casamento? — engoliu seco novamente. Já conhecia aquela história, pais jovens, casamento, filho, primeiras crises no casamento, traições, mentiras, divórcio— Casamento não é fácil! É uma responsabilidade maior e.. tende (N/A: fiquei mt em dúvida com essa palavrinha, tende ou tende-se. =S) à ter cuidado.


— Mais responsabilidade e cuidado que teremos com nosso filho? — Christopher questionou, cético.


Dulce suspirou, tirando os cabelos do rosto.


— É diferente! Eu vi meus pais, por anos, passarem por essa situação.


— Qual situação? — Dulce nada falou. — Qual situação, Dulce? — perguntou mais alto.


— A que estamos prestes à viver se eu aceitar me casar com você! — respondeu, dura.


— Isso quer dizer que não aceita se casar comigo?


— Desculpe, mas, não! — melancólica. Não é você, sou eu. Eu não quero viver o que os meus pais viveram, não quero que nosso filho sofra o que eu sofri.


Christopher suspirou.


— Nós somos diferentes deles, Dulce. Vivemos de forma diferente da deles. Você é filha deles, sim, mas isso não quer dizer que quando se casar vai viver exatamente o que eles viveram. — explicou, sério. — Muitas mulheres não tiveram a sorte de terem o parceiro e pai do filho que carregam por perto, as apoiando e principalmente querendo dar um passo maior na relação, e você a têm, mas se recusa à aceitá-la por completo. Você está confusa, e eu compreendo, mas até quando vai ser assim? Eu tenho certeza do que eu quero, porque está nas minhas mãos agora. E você? — sem deixá-la responder, se retirou do local aonde estavam. Deixando, pela primeira vez há tempos, uma Dulce pensativa.


* * *


-


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): My Hayes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce`s POV — Os homens não prestam! — resmunguei, sentada em uma das confortáveis cadeiras do estabelecimento. Enquanto observava Anahí passar pano com álcool perfumado na mesa, ela estava prestes à fechar o bar-restaurante aonde trabalha e por isso dava uma última limpada no local. — Agora que veio perceber ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 31/07/2012 - 15:00:20

    Posta mais,por favor

  • jack_ Postado em 30/07/2012 - 10:36:55

    Ansiosa para o Christopher l acorda.Posta mais.

  • jack_ Postado em 29/07/2012 - 23:03:23

    Quero só ver o que vai acontecer,na verdade eu sei.Posta mais

  • kamilla13 Postado em 29/07/2012 - 12:19:52

    Taiane & DoceHerrera: AWN, obrigada pelos coments , lindas <3 - xoxo

  • doceherrera Postado em 29/07/2012 - 00:40:24

    HOLAAA, ESTOU AMANDO SUA WEB, ESTA ENTRE AS MINHAS FAVORITAS POSTA MAAAAAIS ^^ ESTOU ESCREVENDO UM TMB, É TRENDY, SE QUISER LER: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:39

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:39

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38

    To adorando já, Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais