Fanfics Brasil - 2 Surpresas do Amor . d&u

Fanfic: Surpresas do Amor . d&u | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


Dulce`s POV


— Os homens não prestam! — resmunguei, sentada em uma das confortáveis cadeiras do estabelecimento. Enquanto observava Anahí passar pano com álcool perfumado na mesa, ela estava prestes à fechar o bar-restaurante aonde trabalha e por isso dava uma última limpada no local.


— Agora que veio perceber isso? Por favor, né Dul.. — ela disse, rolando os olhos.


— Não! É claro que não, mas foi agora que eu realmente tive a prova. — mordi o lábio de lado. — Porque eles sempre dizem aquela maldita frase não é você, sou eu ? Fala sério, se realmente fossem eles, os relacionamentos nunca teriam fim, pois eles não terminariam com agente. — Anahí soprou a franja loura que caía sob seus olhos, parando de passar o pano por um segundo.


— Pois é, minha amiga. Bem-vinda ao grupo das não entendemos os homens e suas desculpas. Acontece com todas nós. — ela falou, dei uma rápida olhada no restaurante. Estávamos só nós duas ali.


— Hunrrum. — resmunguei, assentindo estranhamente. Pelo horário, 23:40 da noite, Anahí trabalhou desde às sete (quando o bar-restaurante abre) e com certeza deve ter bebido alguns shots das mais variadas e loucas bebidas misturadas ali.


— Mas tipo assim, Dul. — enrolou a língua. Segurei a risada. — Homem é homem! Você acaba compreendendo que eles NUNCA vão ser entendidos. — acabei rindo de sua frase com-sem-sentido. — Faz parte da vida, se quisermos um relacionamento com eles.


— É verdade. Mesmo assim, Pablo Lyle será totalmente excluído das minhas agendas. — falei, decidida. 


— Até daquela rosa lindérrima da Juicy? — bufei.


— É, principalmente dela, Anahí Portilla. Agora termina de limpar isso aí pra gente ir embora, por favor! — falei, impaciente.


— AII, não me apressa, Dude. — falou, manhosa e birrenta. — AHH, esqueci de te dizer que não vai dar pra dormir na sua casa hoje. — girou o pano, fazendo cena. 


— Porquê? — perguntei, poxa, tínhamos combinado uma noite das meninas, Maite pulou fora pois ia assistir à uma peça nova que estreiou na Broadway com seu novo paquera, Michael. E agora a galinha da Anahí também ia querer pular fora da nossa festinha. Droga!


— Marquei de sair com o Caius. — sorriu amarelo.


— Mer*da, Anahí. Agente combinou há DIAS essa noite e agora você me troca por.. macho?! — acabei me estressando. PORRA, trocada por DOIS machos? Difícil hem..


— AII, Dul. Desculpa, mas você sabe que eu tô afim dele há um tempinho, e surgiu a oportunidade da gente sair e tal.. Então aceitei. — deu ombros.


Meu queixo caiu, mas me recompus.


— Okay, obrigada pelo fora, va*dia. Além de ter me feito de idiota, né?! Fiquei aqui desde as dez pra você me dizer que NÃO VAI na festinha do pijama? — fiz bico e ela riu. — Não ri, sua vaca! — falei emburrada. — Acho que o jeito é ir pro bar encher a cara e acordar com um estranho mesmo! — fiz drama, me levantando.


— AHH, você já vai, amiga?


— Claro. Daqui à pouco seu macho chega e eu fico de vela? Atá. — joguei meus cabelos e ajeitei minha roupa, tipicamente de patriceteCabelos ao Vento, bye bye va*dia. — falei, mandando um beijinho pra Anahí, que rolou os olhos e deu tchau.


— Boa transa com um empresário cheio da grana! — gritou pra mim.


Ri sozinha.


— Cruze os dedos, loura e seja o que você quiser. — ironizei.


— Ah, se for o que eu quiser ia ser suruba! — fingiu inocência. Gargalhei, ignorando chamar um táxi, já que o bar aonde eu ia era perto dali.


..


Cheguei e vi que tava lotado, é claro, Dulce. Sábado à noite bares são SEMPRE lotados.


Sentei no banco em frente ao bar.


— Hey, Dulce. 


— E aí, Phil. — Phillip é o barman mais divertido e gay que disfarça bem que já conheci.


— O que pega?


— Nada e nem ninguém. Desce um Martini, com vodca pura, okay?! — pedi, alisando as têmporas, quando alguém chegou e disse:


— Dia ruim?


-


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): My Hayes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Droga, Christopher! — Dulce exclamou, assustada. — Você me assustou, babaca. Christopher riu e rolou os olhos, sinalizando para o barman e pedindo uma cerveja. — Foi mal. — ele riu novamente. — Mas voltando ao assunto, dia ruim? Dulce rolou os olhos, e respondeu com outra pergunta, antes de beber mais um gole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 31/07/2012 - 15:00:20

    Posta mais,por favor

  • jack_ Postado em 30/07/2012 - 10:36:55

    Ansiosa para o Christopher l acorda.Posta mais.

  • jack_ Postado em 29/07/2012 - 23:03:23

    Quero só ver o que vai acontecer,na verdade eu sei.Posta mais

  • kamilla13 Postado em 29/07/2012 - 12:19:52

    Taiane & DoceHerrera: AWN, obrigada pelos coments , lindas <3 - xoxo

  • doceherrera Postado em 29/07/2012 - 00:40:24

    HOLAAA, ESTOU AMANDO SUA WEB, ESTA ENTRE AS MINHAS FAVORITAS POSTA MAAAAAIS ^^ ESTOU ESCREVENDO UM TMB, É TRENDY, SE QUISER LER: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:39

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:39

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38

    To adorando já, Posta mais.

  • taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38

    To adorando já, Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais