Fanfic: Surpresas do Amor . d&u | Tema: Rebelde / Vondy
— Droga, Christopher! — Dulce exclamou, assustada. — Você me assustou, babaca.
Christopher riu e rolou os olhos, sinalizando para o barman e pedindo uma cerveja.
— Foi mal. — ele riu novamente. — Mas voltando ao assunto, dia ruim?
Dulce rolou os olhos, e respondeu com outra pergunta, antes de beber mais um gole de Martini.
— O que você acha?
Christopher fez um rápido bico, parecendo pensar.
— Acho que teve um dia horrível, que acabou levando um fora enorme daquele veado do Lyle. — respondeu, ácido.
Dulce arregalou os olhos, antes de seu rosto ficar em rubro.
— Maldita Anahí e sua boca grande! — bebeu o resto da bebida. Christopher gargalhou, chegando à ruivar ao ver a cara de Dulce. — O que foi?
— Anahí não me disse nada. Absolutamente nada! — deu ombros, desarrumando cabelo castanho escuro, o que o deixava extremamente sedutor e bonito. — Apenas adivinhei.
— Então quer dizer que a loura não te contou nada?
— Sobre o fora que você levou? Não. Nem a vi hoje! — explicou, levando a garrafa média de cerveja aos lábios, bebendo um gole grande. — Sabe o que isso quer dizer? — Dulce negou. — Que eu tenho um dom muito grande para adivinhações. — piscou pra ela, e mais um gole.
Dulce bufou.
— PHILLIP, desce um redbull e váárias doses de Patrón. Ah, e um limão, não precisa de sal, okay?! — pediu ao barman.
Enquanto isso, comia a cereja do drink e dava um nó com o cabinho da cereja. Christopher acompanhava tudo com apenas o olhar, apesar de estar de perfil, e não ter muitas luzes, sabia cada movimento que Dulce fazia. Aliás, ela estava muito bonita naquela noite, e ele só apreciava sua beleza.
— O que foi, hem? Tá em olhando tanto..
— Só apreciando sua beleza, gata. — deu uma cutucada nela, que riu.
— Seu bobo! — deu um tapinha nele. — Tá afim de me acompanhar na bebedeira? — apontou para os shots com a tequila.
Christopher assentiu.
— Com certeza. Ao menos se ficar extremamente bêbado, não corro o risco de acordar amanhã ao lado de uma total desconhecida. — riram. Dulce pegou seu copinho com a tequila e Christopher a dele.
— Saúde! — disseram juntos, brindando e em seguida bebendo rapidamente a bebida, chuparam o limão e fizeram uma rápida careta.
— Uau! — Christopher exclamou, já entrando no efeito da bebida. — Ainda bem que amanhã eu não trabalho. — riu.
Dulce deu ombros, se levantando do banco.
— Adoro essa música! Vamos pra pista, garanhão? — chamou Christopher com o dedinho, e ele foi, já levado pela tequila e o tesão de poder estar com aquela mulher.
É. A noite prometia!
[...]
-
xoxo
Autor(a): My Hayes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[...] - 07:00 AM Dulce`s POV Minha cabeça estava como uma bomba relógio, pronta para disparar e explodir de uma vez. Meu corpo doía, meu estômago roncava (e revirava), sabia que à qualquer momento iria vomitar, só que aquele não era o momento certo. Tentei me virar, mas senti braços fortes me abra& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jack_ Postado em 31/07/2012 - 15:00:20
Posta mais,por favor
-
jack_ Postado em 30/07/2012 - 10:36:55
Ansiosa para o Christopher l acorda.Posta mais.
-
jack_ Postado em 29/07/2012 - 23:03:23
Quero só ver o que vai acontecer,na verdade eu sei.Posta mais
-
kamilla13 Postado em 29/07/2012 - 12:19:52
Taiane & DoceHerrera: AWN, obrigada pelos coments , lindas <3 - xoxo
-
doceherrera Postado em 29/07/2012 - 00:40:24
HOLAAA, ESTOU AMANDO SUA WEB, ESTA ENTRE AS MINHAS FAVORITAS POSTA MAAAAAIS ^^ ESTOU ESCREVENDO UM TMB, É TRENDY, SE QUISER LER: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218
-
taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:39
To adorando já, Posta mais.
-
taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:39
To adorando já, Posta mais.
-
taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38
To adorando já, Posta mais.
-
taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38
To adorando já, Posta mais.
-
taiane Postado em 28/07/2012 - 23:19:38
To adorando já, Posta mais.