Fanfics Brasil - Introdução #4 Quando as vacas são cor-de-rosa ♥

Fanfic: Quando as vacas são cor-de-rosa ♥


Capítulo: Introdução #4

14 visualizações Denunciar


- Dulce María, acorda. - Cláudia falou, balançando a irmã mais nova que, devagar abriu os olhos. A mais velha, então, sorriu ao ver a garota ruiva de apenas 16 anos, cara de bebê e corpão de mulher feita, abrir a boca demonstrando sono.

- Deixa eu dormir maais...

- Nem pense nisso, mocinha. - A irmã mais velha falou. - Levanta daí, senão chega atrasada na escola.

A garota então levantou e foi se despindo ao andar pela casa, em direção ao banheiro. Cláudia saiu atrás da irmã, catando o pijama e a calcinha que ela deixara enquanto fazia seu trajeto.

- Um dia, a Blanca resolve trazer o namorado dela pra dormir aqui e ele te pega assim, andando pelada pela casa!

- Ora... - Dulce falou, entrando no banheiro. - Quem vai ter feito safadezas não terá sido eu, e sim a Blanca... Quero dizer, eles não iriam só dormir, iriam?

- Quem coloca essas coisas na sua cabeça? - Cláudia perguntou. - Tá muito nova pra pensar nisso.

- Eu? Nova? - Dulce María gritou, de dentro do banheiro. - Com minha idade você era muito pior! Blanca me contou histórias...

- Não dê ouvidos ao que sua irmã diz! - Cláudia falou indignada. - BLAAANCA! O que você andou contando pra Dulce?

Blanca chegou da cozinha, rindo de orelha a orelha.

- A verdade, ué. Pensa que não me lembro daquele dia... Durante a festa da paróquia... Meu Deus... Que safadeza foi aquela, irmãzinha! Até eu era virgem naquela época. Você tinha 15 anos!

Cláudia riu. Em seguida fechou a cara.

- Você fica contando essas coisas pra Dulce... Ela vai querer fazer igual. E sabe que os meninos da capital não são como os de nossa cidadezinha... Poxa, falando nisso, que saudades de lá!

As duas irmãs se abraçaram e lembraram do dia em que receberam a notícia da morte misteriosa dos pais. Fora um dia traumatizante para as duas, e fora quando Dulce então tivera que vir morar com elas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora, quase seis anos haviam se passado. As vezes ainda sofriam pela falta dos pais e faziam de tudo para conduzir a vida da irmã mais nova da melhor maneira possível. Por sorte, o dinheiro não lhes faltava. O pai havia deixado uma empresa que gerava lucros imensos e que elas mantinham nas mãos de pessoas confiáveis. As duas mais velhas tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marieusebio Postado em 06/08/2009 - 05:54:54

    que bunitinho o capitulo 3!

  • marieusebio Postado em 06/08/2009 - 05:49:56

    vo ler!

  • nath13 Postado em 28/07/2008 - 14:28:14

    nossa!
    coitada da dul!!
    as irmas dela tambem morreram?
    vai posta to curiosa!!
    bjuzz

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 18:41:00

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais