Fanfics Brasil - Introdução #5 Quando as vacas são cor-de-rosa ♥

Fanfic: Quando as vacas são cor-de-rosa ♥


Capítulo: Introdução #5

201 visualizações Denunciar


Agora, quase seis anos haviam se passado. As vezes ainda sofriam pela falta dos pais e faziam de tudo para conduzir a vida da irmã mais nova da melhor maneira possível. Por sorte, o dinheiro não lhes faltava. O pai havia deixado uma empresa que gerava lucros imensos e que elas mantinham nas mãos de pessoas confiáveis. As duas mais velhas trabalhavam na empresa e se revezavam durante a tarde para que sempre uma ficasse em casa com Dulce. Blanca estava namorando à quase um ano e Cláudia terminara o último relacionamento fazia pouco mais de um mês.

Dulce María saiu do banheiro e foi a seu quarto se vestir. Quando voltou à sala, já com seu uniforme, reparou nas irmãs abraçadas no sofá, com os olhos lacrimejando de saudades. A mais nova então correu para elas e sentou no colo de Blanca, abraçando as duas.

- Não acha que está grande demais para ficar no colo? - Blanca perguntou, rindo. - Já tem 16 anos.

- Iiih, não implica com ela. Ela vai ser sempre a nossa pequena. - Cláudia falou. - Vem, Dulce, se ela não te quer no colo, eu quero!

- Nããão! - Blanca brincou, segurando a garota em seus braços. Beijou o topo da cabeça da irmã.

- Iih. - Dulce falou, em tom descontraído. - Vocês me amam demais.

- Vai se achar assim na puta que pariu. - Cláudia comentou.

- Depois ainda reclamam quando EU falo palavrões. - Dulce falou, se levantando e procurando algo debaixo do sofá.

- A Claudinha só te ensina coisa errada. O que tá procurando?

- Um pente.

- Debaixo do sofá?

- Aham. - Dulce falou, se enfiando debaixo.

- Dulce, sai daí! Vai sujar seu uniforme.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu, triunfante e segurando o pente. - Parece criança, que coisa. - Blanca falou, espanando a poeira do uniforme. - Quando vai começar a se comportar como moça? E vê se penteia esse cabelo direito. A mais nova riu e foi para seu quarto terminar de se arrumar, enquanto cantarolava uma música qualquer. A garota era absolutamente feliz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marieusebio Postado em 06/08/2009 - 05:54:54

    que bunitinho o capitulo 3!

  • marieusebio Postado em 06/08/2009 - 05:49:56

    vo ler!

  • nath13 Postado em 28/07/2008 - 14:28:14

    nossa!
    coitada da dul!!
    as irmas dela tambem morreram?
    vai posta to curiosa!!
    bjuzz

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 18:41:00

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais