Fanfics Brasil - Introdução #6 Quando as vacas são cor-de-rosa ♥

Fanfic: Quando as vacas são cor-de-rosa ♥


Capítulo: Introdução #6

11 visualizações Denunciar


Dulce saiu, triunfante e segurando o pente. - Parece criança, que coisa. - Blanca falou, espanando a poeira do uniforme. - Quando vai começar a se comportar como moça? E vê se penteia esse cabelo direito. A mais nova riu e foi para seu quarto terminar de se arrumar, enquanto cantarolava uma música qualquer. A garota era absolutamente feliz. Demorara, mas havia superado o trauma de ter perdido os pais muito cedo e ter de viver com as irmãs. Amava as duas mais do que tudo na vida e sabia que a única coisa que não suportaria seria perdê-las. Dulce María acordou repentinamente. Tivera um pesadelo como não tinha havia anos. Sentia medo. Decidiu procurar Cláudia e entrou no quarto da irmã, deitando-se nos braços dela. Sentiu-a gelada como sentira a mãe gelada seis anos antes. A garota então levantou-se para acender a luz. Quando viu quase a mesma cena que há muito tempo havia visto descobriu que para ela não havia mais felicidade.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marieusebio Postado em 06/08/2009 - 05:54:54

    que bunitinho o capitulo 3!

  • marieusebio Postado em 06/08/2009 - 05:49:56

    vo ler!

  • nath13 Postado em 28/07/2008 - 14:28:14

    nossa!
    coitada da dul!!
    as irmas dela tambem morreram?
    vai posta to curiosa!!
    bjuzz

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 18:41:00

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais