Fanfics Brasil - 1 - "DÉBBOMBA" Doces Vampiros

Fanfic: Doces Vampiros | Tema: Inspirado em "True Blood"


Capítulo: 1 - "DÉBBOMBA"

14 visualizações Denunciar



CENA 1 – Sala de aula – 3º Colegial – Colégio Escolha Certa


Enquanto Eduardo (Bernardo Falconi), Marcela (Nathália Dill), Victor (Thiago Martins) e Felipe (Pedro Cassiano) prestam atenção na aula, assim como os outros alunos, Débora (Carolinie Figueiredo) recebe uma mensagem em seu celular. Ela não consegue disfarçar um animado sorriso que só pode significar uma coisa: DÉBBOMBA.


Os estudantes do Colégio Escolha Certa de


Débora: Ninguém sai que eu tenho uma DÉBBOMBA!!!


Se alguém tem certeza do que vai fazer de faculdade é a Débora. Desde o 1º Colegial, ela tem um blog, o “DÉBate Certo”, no qual comenta as principais notícias da cidade e a fofocas da escola. Nossa jornalista particular leva duas vantagens nisso: é a aluna mais popular do Colégio Escolha Certa e a filha do prefeito de Bons Tempos.


Débora: Acabou de ser decidido que os vampiros... TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN...


Eduardo: O que tem os vampiros, Déb?


Sim, vampiros! Há cerca de três anos eles se revelaram para todos. Inventaram um tal sangue sintético e o resto da história é mais ou menos como aquele seriado... Agora, eles lutam por seu espaço na nossa sociedade! Mas nossa sociedade não é lá tão complacente com os diferentes. Ainda mais quando esses diferentes podem nos matar com uma mordida.


Felipe: Só falar dos dentuços que o Edu já fica todo interessado...


Débora: Os vampiros poderão participar do CARNATEMPOS!!!


O silêncio toma conta de todos. Há umas semanas, o Delegado Rodrigo, autoridade dos vampiros em nossa cidade, havia pedido publicamente que os vampiros pudessem participar do mais famoso evento de Bons Tempos: o carnaval fora de época. Muito se discutiu e, de acordo com a filha do prefeito, os vampiros ganharam.


CENA 2 – Palácio Vampírico Bons Tempos


Lia (Juliana Silveira): Rodrigo (Carmo Dalla Vecchia), posso te fazer uma pergunta?


Del. Rodrigo: Claro, Lia. Você sabe que antes de ser seu Delegado, sou seu amigo. De séculos.


Lia: Nós sempre participamos das festividades dos humanos. Nunca precisamos sequer de comprar ingressos, porque isso agora? Gastar tanta energia por um... carnaval?


Del. Rodrigo: Eu sei o que parece... Loucura, não? Tantos humanos, bebendo, dançando, mais vulneráveis do que já são. É exatamente por isso! Precisamos provar que somos capazes e estamos dispostos a conviver em harmonia com eles em qualquer situação. Se tudo correr bem, serão vários pontos para nós! Se formos escondidos como sempre, nada mudará.


Lia: Entendo. Mas ainda acho uma loucura. Já limpamos muita sujeira que aconteceu justamente nesses períodos de festa.


Del. Rodrigo: Por isso mesmo preciso de toda sua atenção durante essa festa. Lidere a Equipe de Segurança como nunca.


Lia: Pode deixar comigo, Rodrigo. Terei olhos e ouvidos por toda a avenida. Qualquer vampiro que demonstre comportamento inadequado será retirado no mesmo instante.


Del. Rodrigo: Atenção especial a ele.


Os vampiros de Bons Tempos.


Rodrigo aponta para cima. Sobre ele e Lia, um jovem vampiro está amarrado de cabeça para baixo preso por correntes de prata. Ele tem a boca amordaçada. Dérek (Rodrigo Simas) se debate.


CENA 3 – Rua


Marcela – Quero ver minha mãe deixar eu ir no CARNA agora que os vampiros também vão.


Eduardo – Não é como se eles nunca tivessem ido, não é mesmo?


Marcela – Como assim?


Eduardo – Eles podem ter saído do caixão há três anos, mas sempre estiveram por aí. O CARNATEMPOS é numa avenida, a noite, cheio de garotos e garotas...


Victor – Você não está ajudando, Edu!


Marcela – Com certeza!


Victor – Mas você sempre terá seus dois seguranças particulares para te defender dos vampiros, Mamá! Não é, Edu?


Eduardo – Claro! De vampiros, eu entendo!


Marcela – Agora sim. Vocês dois me protegendo? Minha mãe não me deixa ir É NUNCA!


Marcela ri, enquanto Victor e Eduardo correm atrás dela. Nos olhares dos dois rapazes podemos perceber um sentimento maior que amizade para com Marcela. Quando eles a alcançam, os três acabam se desiquilibrando e caem no chão. Marcela ao meio, ela pega na mão deles e os três observam o céu, ofegantes por um tempo.


CENA 4 – Casa de Eduardo


Eduardo – Boa noite, mãe, tudo bem?


Maria (Giulia Gam) – Sim, tudo ótimo.


Eduardo – Se prepara para vender bastante amanhã!


Maria – Por quê? O CARNATEMPOS esse ano será a fantasia?


Eduardo – MÃE! Nós dois sabemos que sua loja não é conhecida pelas fantasias, não?


Maria – Mas o que te faz pensar que as vendas vão aumentar?


Eduardo – A senhora não soube? Os vampiros venceram! Eles vão ao CARNATEMPOS!


Maria – VOCÊ NÃO VAI, EDUARDO!


Eduardo – Que isso, mãe? Claro que eu vou! A senhora nunca teve dessas coisas com os vampiros e, além disso, quem sabe a minha amiga não aparece por lá!


Maria – Já se passaram tantos anos desde que a Berenice simplesmente sumiu. Esquece ela.


Eduardo – OK! Mas a senhora sabe o quanto eu AMO carnaval e decidi que esse será especial.


Maria – Posso saber por quê?


Eduardo – Vou me declarar para a Marcela.


Cena 6 – Casa de Marcela


Nayara (Isabelle Drummond) – Mas se a Marcela vai, porque eu não posso?


Lourdes (Marieta Severo) – Marcela é mais velha e, embora não aprove, aqueles dois garotos estão sempre com ela. Os vampiros não vão se aproximar de uma jovem sempre acompanhada.


Nayara – Também tenho minhas amigas!


Lourdes – Um grupo de menininhas! Tudo o que um vampiro faminto deseja! Sem discussões Nayara! Você não vai!


Marcela se aproxima de sua irmã, mas, quando vai tocar seu ombro, a menina sai pisando forte.


Cena 6 – Palácio Vampírico Bons Tempos


Dérek – Como vocês fazem isso comigo? Minha pele tá toda marcada!


Lia – Sem drama, Dérek. Até amanhã, para o CARNA, você tá novinho em folha e pronto para pegar as humanas desavisadas.


Dérek – Vocês não podem me tratar como um moleque, não! Eu estou com vocês desde que esse país nem existia no mapa!


Lia – Mas parece que não aprendeu nada nesses anos todos!


Del Rodrigo – Dérek. Os fatos recentes me obrigaram a te punir de maneira a dar exemplo aos demais vampiros de nossa corte. Se eu fosse complacente com você, demonstraria fraqueza e um líder não pode ter fraquezas.


Dérek – Eu já disse que não fiz nada! Eu não matei aquela garota!


Lia – Você foi fotografado com ela, praticamente fizeram sexo numa pista de dança e testemunhas afirmam que ela saiu da boate com você. Próxima foto da garota, ela em pedaços no meio do mato nos arredores da cidade!


Dérek – Eu levei a guria para casa! Já disse mil vezes!


Del. Rodrigo – Sua palavra é importante, mas apenas para mim e Lia. Para os demais e, principalmente, para os humanos, você matou aquela garota.


Dérek – Então... Não vou ao CARNATEMPOS?


Enquanto os humanos acordam, os vampiros entram em seu caixão para descansar. O dia passa rápido. As garotas fazem os últimos ajustes no abadá. A loja de Maria está super movimentada, pais preocupados atrás de spray de alho ou prata em pó. Eduardo ensaia no espelho sua declaração. A noite chega e a avenida principal de Bons Tempos enche de jovens animados.


CENA 7 – CARNATEMPOS (1º dia)


Fábio (Pedro Neschling) – Além de ter que cuidar dos garotos bêbados, agora temos que nos preocupar com os vampiros. O governo realmente acha que nos pagam para isso!


Lia – Preferia quando a gente vinha escondido e fodia com os garotos do mesmo jeito, policial?


Fábio – E ainda tenho que dividir o comando com uma deles... Realmente eu não recebo para isso!


Lia – Pois eu sinto que vamos nos divertir muito!


Fábio – Não tanto quanto aquele seu coleguinha, ali! Beijo-triplo está na lista de comportamentos inadequados?


Lia – DÉREK...


Dérek está chamando a atenção de todos ao trocar um beijo com duas belas humanas no meio da avenida. A cantora no trio-elétrico percebe e todas as câmeras apontam para os três, enquanto a artista baiana faz algumas piadas da situação.


Eduardo: Déb! Você viu a Marcela?


Débora: Ela e o Victor estão no final da avenida, perto do último telão! Já postei sobre o beijo triplo do vampirinho! Se você, a Marcela e o Victor resolverem fazer igual, me avisem!


Eduardo sai rindo da ideia de Débora. Ele sabe da brincadeira “Marcela e seus dois maridos”, mas não passa disso, uma brincadeira. Eduardo vê Marcela, seu coração dispara. Ele corre em direção a ela, mas antes que seja notado, vê Victor chegar com uma garrafa de água para ela. Ela agradece. Com um beijo. Na boca. Um demorado beijo na boca. Eduardo agora corre para o lado oposto da avenida.


Débora: Que foi Edu?


Ao olhar para o final da avenida, Débora vê o que abalou tanto Eduardo e que será sua próxima DÉBBOMBA.


Débora: Acho que ele ficou de fora do beijo triplo.


Eduardo continua a correr e nem percebe quando passa por mais um rosto conhecido.


Nayara: EDU! EDU!


Dérek: Acho que alguém levou um bolo...


Nayara: Você é um...


Dérek sorri e se aproxima de Nayara. Ele coloca suas mãos em seu rosto.


Dérek: Gelada, não?


Nayara escapou da mãe, mas encontrou Dérek... Será uma boa troca?


Eduardo está em pé sobre o viaduto. Ele passa uma perna, depois a outra. Ele está com o corpo do lado de fora da grade de proteção, pronto para se atirar. A imagem de Marcela e Victor se beijando não sai de sua cabeça. Ele balança a cabeça. Tenta voltar uma perna para dentro da grade, mas escorrega. Eduardo está seguro apenas pelas mãos.


Eduardo: Desculpa, mãe... Berenice...


As mãos de Eduardo cedem e ele cai. Antes de chegar ao solo ele é pego por algo que o leva até o acostamento. Ele sente cabelos macios e cheirosos em seu rosto, mas a mão de quem lhe segura é gelada. Eduardo abre os olhos e vê uma bela jovem loira (Fiorella Mattheis) o segurando. Uma jovem de uma beleza muito grande para ser humana. Ele acabou de ser salvo por uma vampira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Déb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em “Doces Vampiros”... No blog da filha do prefeito de Bons Tempos, Débora (Carolinie Figueiredo), uma DÉBBOMBA: Os vampiros conseguiram autorização para ir ao CARNATEMPOS. Eduardo (Bernardo Falconi) decide se declarar para sua melhor amiga, Marcela (Nathália Dill). O policial Fábio (Pedro Neschling) imp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deb Postado em 28/07/2012 - 23:50:19

    Que alegria, Isaa_!!! Obrigado por dar uma chance a minha história!!! Amanhã, venho com um novo capítulo e com essa vampira gata junto do Eduardo causando um ciuminho na Marcela!!! hehe Um grande beijo!!!

  • isaa_ Postado em 28/07/2012 - 23:45:24

    Primeira Leitora Posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais