Fanfic: Doces Vampiros | Tema: Inspirado em "True Blood"
Anteriormente em “Doces Vampiros”...
No blog da filha do prefeito de Bons Tempos, Débora (Carolinie Figueiredo), uma DÉBBOMBA: Os vampiros conseguiram autorização para ir ao CARNATEMPOS. Eduardo (Bernardo Falconi) decide se declarar para sua melhor amiga, Marcela (Nathália Dill). O policial Fábio (Pedro Neschling) implica com a chefe de segurança dos vampiros, Lia (Juliana Silveira). O jovem vampiro Dérek (Rodrigo Simas), após ser acusado da morte de uma humana, beija duas jovens na avenida e chama a atenção de todos. Eduardo vê Marcela beijar seu melhor amigo, Victor (Thiago Martins). Nayara (Isabelle Drummond), irmã de Marcela, sai escondida de casa e conhece Dérek. Eduardo decide se jogar de uma ponte, mas desiste. Ele escorrega, mas, antes de chegar ao chão, é salvo por uma bela vampira (Fiorella Mattheis).
CENA 1 – CASA DE MARCELA
Nayara – Como você pode fazer isso com o Edu?
Marcela acorda sem entender nada. A cabeça dói devido a bebida da primeira noite de CARNATEMPOS. Sua irmã balança um tablet na sua cara.
Marcela – Do que você está falando?
Nayara – Não faz a santa, não! Dessa vez não vai colar! Tem foto no blog da Débora!
Marcela observa com atenção a página aberta no tablet e se surpreende ao reconhecer uma foto de seu beijo com Victor.
Marcela – Eu preciso falar com o Edu! Ele n pode saber assim...
Nayara – Não se preocupa, ele viu pessoalmente...
Marcela – O que? Não! O Edu não foi ao CARNA, ontem!
Nayara – Foi! E saiu correndo desesperado ao se deparar com isso!
A mãe das meninas entra no quarto.
Lourdes (Marieta Severo) – Marcela, a Maria (Giulia Gam), mãe do Eduardo, quer falar com você.
As duas meninas se apressam a sair do quarto.
Lourdes – Você, não, Nayara. Precisamos conversar sobre sua escapada de ontem!
Maria está na sala, andando de um lado para o outro. Ela para ao observar Marcela.
Maria – Eu pensei que ele pudesse estar com você...
Marcela – O que houve Dona Maria?
Maria – O Eduardo, menina. O meu filho não voltou para casa!
CENA 2 – DELEGACIA
O policial Fábio está ocupado com alguns papéis, de repente alguém tapa seus olhos. Ele se vira e é Lia. Ela está apenas se lingerie preta.
Fábio – O que você está fazendo aqui?
Lia – Nada que você não queira...
Lia abre a camisa de Fábio de uma vez. Ela senta em seu colo, beija sua boca e, em seguida, começa a beijar seu corpo.
Fábio – Alguém pode chegar...
Lia coloca as mãos sobre o cinto de Fábio e o olha de forma safada.
Lia – Tem certeza que quer que eu pare agora?
Fábio – Não, não! Continua!
Lia abre o cinto de Fábio. O zíper. Observamos ela puxar a calça e a cueca do jovem policial até seus joelhos. Eles se olham novamente.
Fábio – Vai...
Lia, de repente, o olha de forma traiçoeira, abre a boca e seus dentes caninos crescem, ela abaixa em direção as partes de Fábio violentamente...
O jovem policial acorda assustado em meio aos papéis de sua mesa. Ele começa a fazer o sinal da cruz.
Fábio – Ai meu Deus... O que foi isso? Não! Não! Não!
CENA 2 – LANCHONETE
Victor – Você está me dizendo que o Edu viu nosso beijo, saiu correndo surtado e depois disso ninguém mais viu ele?
Marcela – Isso! Ele não atende o celular! Nada!
Victor – Droga!
Débora entra na lanchonete. Marcela se levanta e vai até ela.v
Marcela – Déb!
Débora – O novo casal de Bons Tempos! Gostaram da foto, bebês?
Marcela segura o braço de Débora com força.
Victor – Calma, Marcela...
Marcela – Pq ao invés de ficar postando no seu blog de merda você não foi atrás do Edu quando viu que ele não estava legal, hem?
Débora – Primeiro, tira essas mãos de mim, Marcela! E se alguém fez merda aqui é você! Você escolheu o Victor, aguenta as consequências!
Marcela – O Edu sumiu! Ele não foi para casa... Ele não me atende...
Débora – E você acha que ele ia querer falar com você ou que você o encontrasse? Para mostrar como sou boa, vou tentar ligar para ele do meu número secreto.
Débora disca. Victor abraça Marcela que está apreensiva.
Débora – Nada...
Felipe que observa a cena, sorri.
CENA 3 – EM ALGUM LUGAR
O celular de Eduardo marca várias chamadas não atendidas. Perto da mesa onde ele está, dois caixões. Um deles se abre. Eduardo senta e observa o lugar onde está.
CENA 4 – CASA DE EDUARDO
Maria está com uma foto de Eduardo nas mãos.
Maria – Deus, eu não sei se o Senhor olha por pessoas como eu e meu filho, mas traz ele de volta para mim. Ele não tem culpa dos meus erros e é um menino tão bom. Uma vez o Senhor nos iluminou e não permitiu que o tirassem de mim, não me diz que essa hora chegou não. Não deixem levarem o meu bebê. A única parte que restou do meu... do pai dele.
CENA 5 – CASA DA MARCELA
Nayara – PARABÉNS!
Marcela – Que que eu fiz dessa vez?
Nayara – Deu mais uma DÉBBOMBA para o blog da Débora!
Marcela observa no tablet a última postagem do “DÉBate Certo”.
Marcela – Não acredito que aquela vaca usou o que eu disse para ela para criar uma bomba!
Nayara – Agora geral sabe que o Edu sumiu após ver um beijo de vocês!
Victor – Somos o assunto da cidade...
Marcela – E agora?
Nayara – Bom... A única esperança é que o Edu apareça à noite, no carnaval. O jeito é esperar.
CENA 6 – NOITE – CARNATEMPOS – 2º DIA
Os foliões começam a chegar para o 2º dia do CARNATEMPOS. Lia passa as últimas instruções para sua equipe de segurança. Fábio a observa. O olha de Lia cruza com o dele e ela acena para ele. Ele sorri, sem graça. Delegado Rodrigo (Carmo Dalla Vecchia), o líder dos vampiros da cidade, observa a movimentação de um camarote. Na avenida, as duas jovens que participaram do beijo triplo com Dérek chegam.
Fábio – Bom, essas sobreviveram...
Lia – Idiota!
CENA 7 – CASA DE MARCELA
Nayara está no quarto, assistindo séries no computador. Ela ouve um barulho na janela. O barulho se repete. Ela vai até a janela e vê Dérek pendurado no poste de iluminação com uma pedrinha nas mãos.
Dérek: Não vai me convidar para entrar?
CENA 8 – CARNATEMPOS
Marcela – Nada do Edu...
Victor – Então, pq a gente n curte, enquanto isso... Tenho certeza que ele está bem!
Victor abraça Marcela e tenta lhe dar um beijo.
Marcela – Tô sem cabeça para isso, Victor!
Victor – É melhor você pensar rápido qual de nós você quer! Se não, vai ficar sem os dois!
Victor se afasta e vai até o bar.
Felipe – Noite difícil?
Victor – Não enche, Felipe!
Felipe – Foi mal! Agora, deixa eu ir que o dever me chama!
Felipe agarra uma das garotas que beijaram Dérek na noite anterior, ela resiste no começo, mas logo se entrega ao beijo do rapaz.
Débora também está beijando um rapaz, quando recebe uma mensagem. É do Eduardo: “Fica de olho no trio! Bj”. Débora larga o rapaz, ela vê que o trio está do outro lado da avenida, ela larga o rapaz que estava beijando e corre, pelo caminho puxa Marcela. Victor corre atrás delas.
Ao chegar abaixo do trio, eles veem. Lá em cima. Eduardo aos beijos com uma bela loira. A loira coloca as mãos em baixo do abadá de Edu, mostrando um pouco de sua barriga sarada.
Marcela – O abadá dela... Aquela cor... Ela é...
Débora – Uma vampira!
Victor – E gostosa!
Veridiana puxa Edu próximo a ela. Eles saltam de cima do trio e param em frente aos amigos do jovem. Todos trocam olhares. De repente, uma luz vermelha na testa de Veridiana.
Lia – Coloque as mãos na cabeça! AGORA! Vamos... Veridiana!
Veridiana coloca as mãos na cabeça e encara Lia, atrás de Lia, Del. Rodrigo chega com outros vampiros. Eles também se encaram.
Em um matagal, próximo à avenida. Um casal se beija de forma desesperada. Logo, eles já estão sem o abadá. O rapaz ergue a moça que cruza as pernas em sua cintura. Ele a deita no chão. O rapaz beija a jovem e abaixa seu short. Gotas começam a cair sobre eles. A jovem passa a mão nas costas do rapaz e observa que as gotas são vermelhas. Ela olha para cima e vê as duas jovens que trocaram beijos com Dérek penduradas, mortas, com o pescoço sangrando. Ela grita.
Autor(a): Déb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eduardo (Bernardo Falcone) some após flagrar um beijo entre Marcela (Nathália Dill) e Victor (Thiago Martins). A vampira Veridiana (Fiorella Matheis) salva Eduardo. O jovem vampiro Dérek (Rodrigo Simas) aparece na janela de Nayara (Isabelle Drummond). Eduardo beija Veridiana em cima do trio elétrico. Duas jovens que Dérek beijou no 1º ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deb Postado em 28/07/2012 - 23:50:19
Que alegria, Isaa_!!! Obrigado por dar uma chance a minha história!!! Amanhã, venho com um novo capítulo e com essa vampira gata junto do Eduardo causando um ciuminho na Marcela!!! hehe Um grande beijo!!!
-
isaa_ Postado em 28/07/2012 - 23:45:24
Primeira Leitora Posta maiss