Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 10? Capítulo

166 visualizações Denunciar


Logo de manhã Chris é o primeiro a acordar, vai tomar seu banho e vai pra sala, quando chega lá vê os dois dormindo, e fica feliz pois já tinha percebido os olhares dos dois...Christian vem correndo como sempre, esfregando os olhos..Vê Poncho e Any dormindo no sofá, Any com uma camisolinha rosa.


Christian: Uauu!!Que paisagem!!! Perdi alguma parte??


Poncho: Cala boca, vai acorda a Any, mas respeito


Christian: Ficou nervoso, calma!! Só estav brincando..Any e minha irmazinha...


Anahi acorda coma conversa, é a ve nos braços de Poncho e levanta correndo com vergonha, por causa da camisola.


Poncho: Você a deixou com vergonha, Christian.


Sai chateado, com Christian...Todos vão tomar cafe, Anahi é a ultima chegar na mesa, fica sentada perto de Poncho.


Chris: Vamos aproveitar nosso ultimo dia...Vamos andar de jeet sky (não sei escrever..rs..q vergonha)


Dul: Vamos legal..


Anahi pega o celular e vai para o quarto, Poncho como sempre fica intrigado, pois queria saber com ela ia fala...Anahi liga para sua assessora...


Any: Naty..td bem por ai???Eu liguei pra pergunta sobre as massas, que eu quero fazer um jantar de despedidas...


Naty: Eu já mandei tudo, olha estão tudo congelado, uma hora antes do jantar, dá tempo..o molho está nas vasilhas escrito o nome de cada um, e só levar no microondas, a massa tambem..E eu mandei uns seis vinhos tambem..


Any: Valeu...beijão


Anahi sai do quarto, todos já estavam a sua espera...Poncho estava com um olhar triste..


Any: Pronto galera, vamos estou pronta.


Todos vão para praia..se divertem muito, mas tinha uns fãs que não os deixaram ficar na praia..Eles foram para casa, os meninos tomam banho...


Chris: Meninas, nós vamos comprar sorvetes, querem mas alguma coisa???


Meninas dizem que não, e Anahidiz pras meninas sobre o jantar, todos gostam da ideia e vão para cozinha fazer...


Any: Aí meu Deus, nunca fiz nada espero que de certo ( colocando os ingredientes na mesa) começam a fazer, e vão se arrumar a mesa...Colocam velas na mesa com aroma de canela, pouca luz e uma musica bem leve..Anahi vai se trocar e coloca uma leggin preta e uma blusa vermelha com um decote nas costas...Dulce estava com um vestidinho rosa..Mai com um preto..elas já estavam na sala quando eles chegaram.


Christian: O que e isto?? Tudo pra mim???


Mai: Aii..como é convencido..


Poncho: Any você esta linda!!(falando em seu ouvido)


Chris só suspirava , enquanto seu olhar dizia tudo, como ele deseja Dulce.


Any: Bem, meninos nós fizemos em especial para vocês, para comemorarmos o nosso reencontro, nossa amizade, nossos amores, nossos sonhos.


Chris: Um brinde!!! Nossos desejos, nossas conquistas e tudo de bom que vai vim.


Poncho: Ao amor...sempre ao amor...


Eles bebiam, e conversavam sobre a vida de cada um, as vontades e sobre o destino RBD, se voltam ou não,e o que fazer apartir daquele momento...


Any: Pessoal vamos jantar???


Conversaram animadamente, riem muito , e trocam olhares...


Chris: Dul, vamos dançar??


Dul ficou surpresa pois Chris nunca foi tão romantico.


Dul: Vamos...melhor vamos todos...


Poncho com Any e Christian com Maite, eles estavam tão proximo.. Christian passava as mãos nas costas de Maite , enquanto Chris falava ao pé do ouvido de Dulce..e o Poncho cheirava o cangote de Any...


Poncho: Any que perfume maravilhoso!! Ele me deixou tonto...


Any: Ganhei da Naty minha assessora, e um perfume francês


Anahi chegou perto da orelha de Poncho e a cheirava com tanto prazer, que chegou a sussurra...Poncho a puxou pra mas perto do corpo dele segurando-a pela cintura, Anahi ficou sem ar com aquele homem tão proximo.


Mai: Chega de dançar..cansei..


Christian: Você sempre me corta Mai..Isto é desejo!!!


Christian e Mai ficaram sentado no sofá, conversando Christian deitava a cabeça no colo dela, ela aproveita e fica fazendo caricias nele.Any pega sua taça de vinho e fica na janela olhando a rua, Poncho logo vai ao seu encontro e ficam conversando no pé do ouvido.Dul e Chris continuam dançando, sem perceber que seus amigos pararam de dançar, rolando um clima de romance.


Dul: Chris...Estou cansada, vou dormir...


Dul vai com Chris dormir, chegando em seu quarto viu que Mai e Christian estavam dormindo juntos,Chris a chamou e foram para o quarto dele, Dulce estava meio tonta de tanto tomar vinho, Chris foi ao banheiro e quando voltou Dul já tinha tirado a roupa e vestido a camiseta de Chris que estava no sofá e ela já tinha adormecido..Ele tambem deitou e ficou pensando..



Pensamento de Chris: Ainda sinto algo por ela, pensei que já tinha acabado..Caramba!!!!!!Tenho vontade de beija-la e acaricia-la.



Ele abraça Dulce ... e eles dormem abraçados, como nunca tinha acontecido..Christian tambem estava abraçadinho com Maite...Poncho e Any nem percebeu que todos tinham ido dormir, até que Any virou e viu que todos tinham ido dormir...Eles tambem foram para o quarto, Any viu que os dois quartos estavam ocupados...


Poncho: Vamos dormir no ultimo quarto, já dividimos muitas coisas..


Any vai colocar sua camisola...E coloca uma camisola branca decotada nas costas e um hobby por cima..Quando chega no quarto vê Poncho com uma cueca box preta, tirando a camisa.



Pensamento de Any: Meu Deus!!! O que e isso!?! Que beloo...Maravilhoso!!



E volta para o banheiro...Quando se retorna para o quarto ve Poncho aparentemente dormindo, todo descoberto....Any suspira, e vira de costas e tira o seu hobby delicadamente...Poncho fingindo esta dormindo admira...



Pensamento de Poncho: Como es bela!!!Linda!!



Any deita e Poncho a coloca nos seus braços fingindo esta dormindo...Os dois adormecem..Any nos braços de Poncho...



No dia seguinte:



Poncho faz um lindo café da manha pra Any...Na qual ela fica surpresa!!Com flores...


Poncho: Meu amorzinho...café da manha, vamos Princesa


Any: ah...obrigado querido..


Poncho: Obrigado pela noite..maravilhosa que você me propos


Any: Mas....(sem entender nada) nós so dormimos na mesma cama não foi????


Poncho: Não...............................você passou a noite em meus braços, foi uma noite inesquecivel...


Maite levou um susto, quando viu Christian ao seu lado mas Christian adorou ve-la..


Mai: O que faz aqui???Não me diga......


Christian: Mai (abraçando -a)...Foi maravilhoso, foi a melhor noite da minha vida


Mai: Não acredito, mas eu não me lembro de nada estranho..


Christian: Tambem você bebeu todas esqueceu?? E sempre assim vocês nós usa e depois esquece


Maite bate nele e sai do quarto, intrigada como que ele falou..tentando se lembrar do fato...Chris e Dul acoradam felizes, olhares apaixonados, mas sabiam que nada serio teria acontecido, voltaram para o Rio....


Poncho: Any porque você não vem conosco tirar umas ferias????


Any: Não posso, tenho uns compromissos no Rio, tenho que comprir, minha assessora tá resolvendo umas coisas pra mim depois eu vou...


Anahi vai ao aeroporto com eles, pois eles já estavam atrasados...todos choram muito e estão triste, pois Any ficou...Poncho voltou calado, não ria e nem brincava...Já Maite queria sentar com Dulce mas Christian não deixou...


Christian: Tá vendo pessoal ela aproveita de mim e ai joga fora...(rindo)


Mai: Christian que é isso!!!!!!Você tá louco??? Não aconteceu nada(mas falava com duvida pois tinha bebido muito).



Pensamento de Mai: Caramba, não consigo lembrar de nada, preciso lembrar.



Dul: Será que aconteceu algo entre eles??será??


Chris: Você sabe que o maluco do Christian sente algo pela Mai, à muito tempo...


Dul: E verdade.


Anahi ficou no Brasil mas com tristeza pois o reencontro com os amigos tinha mexido muito com ela, em especial o Poncho, que a deixou sem rumo...



No Mexico:



Eles chegaram, se despediram e vão cada um pro seu lado mas todos diferentes, com outros pensamentos e outros planos..


Christian liga para Mai...


Christian: Mai, estou com saudades quando vem pro Mexico???


Mai: Christian, acabei de chegar tenho uma porção de coisas pra fazer, não sei quando vai dar..


Christian: Poxa, pensei que estava com saudades de mim..Tudo bem (responde triste)


Mai: Para Christian, não fique triste...Tive uma ideia porque você não vem pra cá no final de semana??? vem...


Christian: Tá legal, vou resolver umas coisas...


Eles se despedem, cheio de carinho...


Christian: Ah...Mai, não vai esquecer o que houve entre nós...(rindo)


Mai: Seu bobo, eu sei que não houve nada...


eles se despedem carinhosamente e desligam o telefone...


Claudia liga para Poncho que estava gravando um comercial...ele atende..


Poncho: Alô!! Quem fala???


Claudia: Poncho sou eu Claudia, preciso falar com você posso ir na sua casa hoje???


Poncho: Tudo bem , as 21:00, vou sair tarde daqui, tenho mas lagumas tomadas para gravar.


Eles se despedem, enquanto isso..Chris liga para Dulce...mas cai na caixa postal


Chris: Dulce preciso falar com você, me liga assim que tiver um tempo, beijos Chris



Pensamento de Dulce: Não vou liga, ele vai ter que insistir , se não ele não dá valor...



No Brasil:



Anahi marca uma reunião com seus organizadores e empresario...


Any: Bem, pessoal todos os meus compromissos estão resolvidos, não marque mas nada pra mim.


Empresario: Mas por que??Já tenho varias propostas, o que vamos fazer??


Any: Bem, você tem uma unica solução, estou indo pro Mexico..você pode marca alguns shows pra mim lá...


Empresario: Como assim?? Você sabe que é dificil ainda mas assim em cima da hora


Any: Se vira você é o empresario, e tem mas e por tempo indeterminado, não sei quando volto.


Naty( assessora): Quando pretende ir???Posso falar com você??


Any: No fim do mês..Vamos ao meu quarto.


Empresário: Anahi, temos que renovar o contrato já venceu à 15 dias....


Any: Vou ler, ainda não tive tempo..


Todos vão embora, Any e sua assessora começam a conversar..


Naty: Any você já leu este contrato direito??? Você confia neste Sergio??


Any: Por que esta falando isso?? Na verdade já não estou satisfeita com o serviço dele..


Naty: Ele falou com você, que um diretor de novela do Mexico, ligou e quer que você participe da novela das oito, no Mexico?


Any: Quando foi isso?


Naty: Ah..uns dois dias, ele ligou para ele e eu estava perto, mas ele sempre mudava de assunto.


Any: Cachorro!!!!! Se ele fez isto tem feito coisas piores...


Anahi começa a ler o contrato...mas não gosta muito, pois no contrato ele pede um aumento e porcentagem nas vendas do CD, Anahi liga para ele e diz que é urgente...Depois Any liga para o Mexico para falar com a familia, a mãe diz que suas musicas estavam, fazendo o maior sucesso lá..Any fica surpresa pois seu empresario disse que no Mexico ela não fazia muito sucesso...(Anahi fica super brava)..Anahi liga Pedro Damian e conversa sobre ele ser seu empresario...


Pedro: Any, será um prazer...Quando você vem??Eu soube que você recusou um papel aqui na telenovela.


Any: Foi o meu empresario, eu nem sabia, fiquei sabendo hoje..Mas vou no final do mês..Se conseguir algum trabalho pra mim pode marcar...


Pedro: Tudo bem!! Valores deixa por minha conta...


Eles se despendem e o empresario de Anahi chega...


Sergio ( Empresario) : O que aconteceu vim o mas rapido que pude


Anahi joga o contrato no sofá, e fala tudo que estava engasgado...


Any: Acabou aqui, eu não te devo nada fica cada um na sua..


Anahi arruma tudo para voltar ao Mexico..



Na casa de Poncho:



Claudia chega a casa de Poncho cheia de amor pra dá, mas Poncho estava muito frio com ela, pois seu pensamento estava no Rio de Janeiro...


Claudia: Poncho...que saudades!!! Você nem me ligou, vamos sair pra jantar??


Poncho: não, não.. vamos conversar aqui mesmo..


Poncho diz tudo..que não quer mas pois o amor acabou e diz que eles podem ser amigos...


Claudia: Nunca houve amor da sua parte.. somente da minha..Eu sempre vou te amar


Ela sai chorando...Poncho fica arrasado pois não queria magoa-lá...Chris liga para Dulce pois ele não o atende nunca, então Chris vai pessoalmente na casa de Dul...Chris liga para o celular de Dul..


Dul:Alô....Quem fala???


Chris:Sou eu Dul o Chris...Você não atende minhas ligações.


Dulce desconversa..guagueja..e tenta mudar de assunto..


Chris: Vamos jantar??


Dul: Agora????


Chris: Já!!!!!


Dul: Como?????Mas você não está em N.Y???????


Chris: Olhe na janela


Dulce olha na janela e vê Chris...ela fica feliz e surpresa ao mesmo tempo...Mas fica com duvida pois tem medo de se envolver com Chris pois ele é muito galinha...Dul não responde (ela fica em silêncio)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Tá, estou descendo...Vou só pegar minha bolsa. Eles vão jantar, dançar, passam a noite toda juntos...Chris conta para Dulce que veio de N.Y, só para ve -lá...Dulce fica surpresa e muito feliz pois adorou muito...Eles passam uma noite maravilhosa, chegam em casa 6:00 da manhã.Se despedem e ficam de se encontra outro dia.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais