Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 11? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dul: Tá, estou descendo...Vou só pegar minha bolsa.


Eles vão jantar, dançar, passam a noite toda juntos...Chris conta para Dulce que veio de N.Y, só para ve -lá...Dulce fica surpresa e muito feliz pois adorou muito...Eles passam uma noite maravilhosa, chegam em casa 6:00 da manhã.Se despedem e ficam de se encontra outro dia...



Na casa de Poncho :



Poncho tenta falar com Anahi mas não conseguiu e deixa recado...Ele liga para Christian para conversar, pois estava se sentindo sozinho..


Poncho : Christian e ai o que tá fazendo??


Christian: Estou adiantando umas coisas, estou pensando em ir no final de semana para Cancun ver a Mai..


Poncho : Ai, meu tá apaixonado??Mas vai com cuidado, não vai magoar a Mai.


Christian: Tá me estranhando, você sabe que sou louco pela Mai a anos...


Poncho : E verdade


Christian: E você e a Any como esta o namoro??


Poncho : Não sei ela tá lá, e eu aqui sozinho..


Christian: E a Claudia???


Poncho : Já terminei, nem me fala dela por favor, porque ela tá chateada e eu arrassado por magoa -la


Christian: Poncho porque você não vem comigo???Vai ser legal, a Mai vai adora...


Poncho : Não vai dá tenho que gravar, tenho varias cenas atrasadas..


Christian: Tá você que sabe..


Eles se despendem..Poncho deseja uma boa viajem a Christian..



No Brasil



Anahi liga para Maite em Cancun, para saber noticias e sabe do Poncho..


Mai: Any, quando vem???Eu soube que você ia participar da novela


Any: Não sei, o certo, mas talvez no fim do mês...


Anahi fica pensativa e fica sem jeito de pergunta sobre Poncho...


Any: E o pessoal tem noticias??


Mai: Christian vem pra cá no final de semana, já dos outros não sei nada... Poncho não me ligou...Ah!! já sei quer saber do Poncho???


Any: Aí, Mai!!! não é isso ( sem graça)...você sabe ..


Mai: Any, não creio que depois de tudo você não tenha coragem de ligar pra ele..Caramba, larga de ser boba..Liga logo


Anahi fica empolgada por Mai a encoraja-lá e acaba ,ligando..


Poncho: Alô, quem fala????


Anahi fica sem reação, fica calada ouvindo sua voz...adorando ouvi-lo de novo...


Poncho: Com quem quer fala???? E você Claudia??????


Anahi triste desliga o telefone...e chora de decepção...Por ele dizer o nome de outra mulher..Anahi fica brava..


Pensamento de Anahi: " Eu não acredito que ele tem namorada, ele mentiu para mim,disse que não tinha...Galinha, safado, cachorro..." (ela fica super chateada)


Pedro Damian liga para Anahi..Diz que tem alguns trabalhos, mas ela terá que adiantar sua ida ao Mexico, pois tinha que participar da novela das seis...Anahi fica feliz e diz que vai...Ela arruma tudo no Brasil para viajar ao Mexico, e decide levar sua assessora..



No México:



Pedro Damian coloca as chamadas de Anahi na novela, participação da cantora mexicana " Anahi", e coloca nota em revistas e jornais da volta da cantora ao México...Anunciando até o show no ginasio do México...( jogada de marketing)...Poncho vê na televisão e fica muito feliz e não acredita tenata falar com Christian, mas ele já tinha ido viajar para Cancun...Então ele liga para Maite..


Mai: Poncho, que saudades, aonde está???


Poncho: Mai, eu tbm, estou em casa só liguei para pergunta (super ancioso)..


Mai: Já sei sobre a Any..


Poncho : Como sabe!?!?!?!


Mai: Ela me ligou perguntando de você, e ela não te ligou?????


Poncho: Jura!!!!!! Mai quando foi eu não acredito?????


Mai: Ah!! uns três dias....ela disse que vem no Mexico no final do mês


Poncho fica caldo, não responde pois ele lembrou do telefone que recebeu e a pessoa não havia respondido...


Mai: Poncho???Poncho?? O que houve??


Poncho: Não acredito!!!!!Eu, sou um besta mesmo....Não acredito que eu fiz isso


Mai: O que Poncho???? Calma..me conta..


Poncho: Realmente alguem me ligou a uns três dias e não me disse nada, ficou calada,ai eu pensei que fosse uma antiga namorada e a chamei de Claudia..


Mai: Não acredito!!!! Poncho você disse que não tinha namorada, a Any deve tá arrassada, vou liga para ela..


Poncho: Mai, por favor me ajuda, me ajuda, diz a ela que eu terminei..Pois não sei o que vou fazer ela vem essa semana eu vi na televisão...Mai, porfavor me ajude não quero perde-lá de novo.


Mai: Calma vou dar um jeito depois te ligo.


Maite liga para Anahi, e se falam por horas, mas Anahi estava chateada pois ele havia mentido pra ela.Maite nem liga para Poncho pois não tinha boas noticias...Christian e Maite tem um otimo final de semana, no domingo Christian resolveu fazer uma surpresa para Maite...Liga para recepção e pede um jantar para dois com velas e champanhe, manda um buquê de rosas vermelhas e a convida para jantar.


Christian e Maite jantaram juntos...Mai fica fascinada coma surpresa, eles se olharam a noite toda..


Christian: Você está linda Mai!!


Mai: Obrigada Christian, adorei a surpresa!!


Christian não resisti ao encontro de Mai e a beija delicadamente, Mai responde ao beijo puxando-o pela camisa, beijando -o calarosamente, ele a abraça sem deixar que ela escape..Maite o larga, msa ele continua abraçando-a pela cintura..eles continuaram namorando...Christian e um verdadeiro cavaleiro...


Mai: Christian sabe o que me espanta, que você é bem safado, não pode ver mulher, e eu sou uma garota seria.


Christian: Mai, você é especial, não tenho olhos pra ninguém, só pra você...E nós também podemos nós conhcer melhor..O que você acha???


Mai: E melhor mesmo...


Eles se despedem é Christian a leva no quarto dela, mas nçao querem se desgruda...


Mai: Christian, por favor vai.


Christian: Deixa eu entrar só um pouquinho


Mai: Lembra o que combinamos? Nós conhecer melhor primeiro viu!?!?!?!



No dia seguinte:



Maite leva Christian ao aeroporto, se despedem com muito carinho, fazem promessas de amor



Enquanto isso no Mexico:



Pedro Damian fala com Poncho sobre Anahi, que ele será o novo empresario dela, contou todas as novidades...Poncho fica muito feliz com as novidades, mas de repente o telefone de Poncho toca...


Poncho: Alô..


[...] : Alô Poncho sou eu a Claudia..queria falar com você..tem como a gente jantar hoje??


Poncho : Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?


Cluadia: Nós falamos depois, eu passo ai..


Eles se despedem...e logo anoitece.. e eles vão jantar, e um reporter estão atrás (mas eles estão tão destraidos que nem percebe) , eles tiram varias fotos dos dois juntos, conversando...


Poncho: O que aconteceu???


Claudia: Não conversamos, sobre o termino do nosso namoro, você não vai me expllicar...


Poncho: Ah!! Claudia é que eu acho melhor deixar assim, já acabou..


Claudia: Não, tudo tem uma explicação


Poncho: (nervoso, e sem graça) é..é.. Eu amo outra pessoa, eu não quero te magoa, mas não dá mais.


Claudia: Esta viagem, nós separou..


Poncho: Não, o amor só estav guardado esperando a hora de desabrochar...


Claudia não gosta mas aceita e vão embora, noestacionamento Poncho a abraça como amigo, e o reporte aproveita e clica..


Anahi embarca para o Mexico, com sua assessora.



Na casa de Dulce:



O telefone toca...


Dul: Alô, quem fala????


Chris: Sou eu Dul o Chris, estou ligando para sairmos hoje..


Dul: Hoje????Não vai dá tenho uma noite de autografo, deixa para outro dia.


Chris fica triste, mas não perde a noite, foi para uma balada, já que estava no Mexico para ir com ele...Poncho e Chris chega a balada, estava rolando uma festa de aniversario..Poncho bebe o tempo todo, Chris só paquera, até que encontra uma gata te olhando, vai pra cima...


Poncho: Chris, melhor irmos embora tá cheio de fotagrafo aqui, vamos?


Chris: Calma, vamos ficar mas um pouco..


Continua a falar com a gatinha, morena, vestidinho colado, cabelos comprido e olhos claro, os reporteres descobre que os dois estão lá e aproveita , tira a fotos deles todos os jeitos...Eles vão embora as 5:00da manhã, Poncho tinha bebido todas, já Chris tinha dado uns amassos na gatinha.



No dia seguinte na casa de Dulce:



Dulce estava escrevendo seu livro, enquanto o telefone toca..Era Pedro Damian, queria convida-lá para fazer uma participação especial em uma novela...


Dulce: Ah...mas não é grande a participação???


Pedro: Não, você vai gravar uns dois dias.


Dulce: Tá bom, eu vou, você me liga pra dizer os horarios


Pedro: Não, amanhã você vem as 10:00


Dulce: Tá legal, até amanhã


Dulce começa ler revista, quando vê a foto do Chris, falando no ouvido da gatinha.


Dulce fica chateada, grita:


Dul: Safado, cachorro, continua o mesmo quando me liga, alias espero que ele não me ligue mas...É mas a revista dizia que rolou beijinhos e carinhos...Chris parecia estar feliz, Poncho estava sozinho bebendo..



No outro dia:



Dulce vai para televisa, gravar e acaba encontrando o Poncho..


Dul: Oi Poncho, trabalhando muito??


Poncho: E hoje é o dia inteiro, tó com uma dor de cabeça..


Dul: (rindo ironicamente) É ressaca, você bebeu todas ontem né???


Poncho: Como você sabe?? Virou adivinha?????


Dul: Está em todas as revistas, você ainda não viu???


Poncho (assustado), pois sabe que ela e Chris estão tentando se aproxima..


Poncho: Não acredito, ainda não vi, mas o que fala na revista??


Dul: Que você bebeu muito e que Christopher estava juntinho com alguem, como sempre..


Dulce se despede e vai gravar, pois ficou chateada com a conversa..Poncho corre para liga para Chris que já tinha voltado para Nova York...


Poncho: Chris, Caramba meu saiu na revista hoje fotos sua com a garota de ontem...


Chris: Não acredito!!!!(desesperado, pensando em Dulce) é agora o que vou falar para Dulce..Será que ela já sabe????


Poncho: Ela já sabe, foi lea que me contou...


Chris:Serio, ela não vai querer me ver nunca mas...(Chris ficou nervoso andando de um lado pro outro)


Poncho: Calma, vamos dar um jeito, quando você volta?


Chris: Vou só no fim de semana, ai eu te ligo..


Eles desligam e Christian liga para o Poncho:


Christian: Poncho, e ai você já sabe quem chega amanha???


Poncho: Não quem??


Christian: Sua amada, chega amanhã a noite


Poncho fica muito feliz, pois não sabia se gritava ou sai correndo...


Poncho: Serio, não acredito, como soube??


Christian: Mai me contou hoje, disse que ela ligou avisando...Mas mudando de assunto que papelão , vocês não tem jeito mesmo, a Dul já viu???


Poncho: Viu enão gostou, foi ironica comigo hoje, Chris esta arrrasado, você sabe que ele tá querendo- a de volta.(Poncho volta ao assunto).


Poncho: Christian valeu de me avisar, não sei nem o que fazer, tó morrendo de saudade...


Christian: Já resolveu coma Claudia??Espero se não você sabe, a Any não aceita vacilos...


Poncho: Já fica sussegado, está tudo resolvido, vamos fazer algo para a chegada da Any, assima gente junta odos ea judamos o Chris, o que acha???


Christian: Valeu, vou ligar pra Mai e resolvo tudo, vamos marcar pra sexta..


Poncho: Tá bom, eu ligo pra Dul e oChris..


Eles se despedem e vão resolver tudo, para a festinha da chegada da Any..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho liga para Dulce, fala sobre a festinha, mas ela não fica muito animada... Poncho: Dul, você não gostou da ideia? Dul: Não, é que eu estou cansada, e só isto, mas eu vou pode ficar sossegado. Poncho: Vê se descansa um pouco...Você fala com o Pedro pra mim, vai ser lá em casa.. Dul: Tá tudo bem, eu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais