Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 13? Capítulo

550 visualizações Denunciar


Todos gritam: Bem- Vinda.....Any!!


Any fica surpresa e sorri colocando a mão na boca.


Any: Uau....o que é isto galera???Não precisa..De quem foi a ideia??


Maite: Do Poncho


Any: Aí, só podia ser deste caipira..(seria)


Todos se abraçam de uma vez, Anahi chora de felicidades..


Mai: Any, gostou da surpresa?


Any: Oh!!!! Estou sem reação não sei o que dizer, adorei esta rudo lindo.


Eles começaram a beber e comer, Pedro Damian manda flores pedindo desculpas por não ir...Poncho fica encantado com Anahi, mas Anahi mal fala com ele, só agradece pela festa e vai com Maite falar com Dulce...


Dul: Vôcês viram o Poncho e o Chris na revista, com uma garota?


Mai e Any: Não...


Any: Quando foi??


Dul: Ah..uns dois dias, Poncho estava bebado e Chris com uma garota, Chris continua o safadode sempre.


Mai: Caramba, só faltou o Christian( com duvida se ele estava ou não).


Dul: Não, só os dois, olha só a cara dele de safado..


Maite vai chamar Christian...Anahi olha assustada..


Mai: Bombonzinho, que saudades. ( sem toca-lo)


Any: "Bombonzinho"...O que é isso Mai...vocês estão enamorados????


Mai: Não, não é isso Any..(gaguejando)


Any: Calma amiga, eu não vou dizer a ninguem, afinal somos amigos, esqueça o que eu ouvi..Mas então a Dulce fica melhor de Ruiva você não acha???


Mai: E verdade, ela pintou de novo..


Poncho vem falar com Anahi, ela o vê vindo em sua direção e tentar sair para fora quando..


Any: Caramba, quebrei minha unha, ai que odio..


Poncho: Oi, tá fugindo de mim..Ou não quer falar comigo???


Any: Não, não é nada..só vim tomar um pouco de ar..E ai tudo bem??


Poncho: Bem, você não gostou da surpresa???


Any ( o trata com frieza) : Adorei...estou muito feliz..valeu mesmo..


Poncho: Não parece, você tá estranha..sei lá..


Any: E sua festinha com o Chris foi legal??? ( com um tom de ciumes na voz)


Poncho: Não, eu fiquei acompanhando o Chris e acabei bebendo demais, mas eu estava sozinho, só o Chris estava acompanhado, não foi nada de mais...


Poncho percebeu o ciumes dela, e a abraça com carinho,sentindo o seu perfume que deixa tonto...Anahi adora sentir-se em seus braços, mas e cortados com a chegada de Christian que a chamam para dentro, para comer Sushi...Eles começam a comer, todos se divertem muito, em quando Chris e Dul não se falam..


Poncho: Chris, vai lá fala com ela, sei lá leva ela lá fora..Não sei faz alguma coisa


Chris sai para fora, e Poncho diz a Dulce que Chris quer falar com ela na varanda..Dulce sai ao encontro dele..


Dul: Oi, o que você quer??


Chris: Não fique assim não quis te magoar..eu não quero que você fique assim, por favor me desculpe


Dul: Chris, numa boa não tenho nada a ver, somos apenas amigos, não tá rolando nada eu não tenho anda que perdoa...


Chris: Por favor Dul, te quiero, te quiero...minha ruivinha..não me trate assim.


Dul: Chris, se você me quer de verdade mostra, se não esquece...(Dul sai e volta para sala onde todos estão conversando)


Christian: Pessoal vamos nos divertir, bebam, comam, beija..fazer...a vocês sabem..


Mai: Christian, fique quieto sempre tem que falar essas bobagens..


Any: Mai, não sei como você aguenta esse palhaço cheio de graça...


Christian: Poncho, não sei como você aguenta essa criança..bilu..bilu..bilu..


Dulce diz que vai embora pois tem que acordar cedo, se despedem..mas Poncho belisca Chris e faz ums ianl para ele ir junto...


Chris: Dul, deixa que eu te levo, vou pra lá mesmo, assim vamos conversando..


Dul: Não precisa eu peço um táxi..


Mai: Não Dul, é melhor ele te levar, pois é perigoso..


Ela não gosta da ideia, mas acaba aceitando, vão juntos..Chris abre a porta do carro pra ela...Eles vão conversando, Chris tenta conquista-la enquanto isso n a festa...


Christian e Maite fica mas a vontade, Christian fala no ouvido de Maite e ela ri, falando no dele..Poncho e Any ficam só olhando os dois namorar...Poncho cheira o pescoço de Any..


Any: Poncho para com isso...


Poncho: Desculpe-me, foi mal, eu me empolguei vendo os dois....Eles continuam bebendo, Christian começa a dançar com Maite, abraçando - a muto, ela tenta afasta-lo mas ele não deixa e a beija com muito desejo, Maite responde o beijo prescionando na parede...Poncho e Any ficam parado olhando a cena...


Any: O que é isso!!??!!! Que amor...!!!


Maite para porque percebe que eles estão olhando, Christian tambem percebe e para querendo continuar..


Christian: Desculpe, pessoal foi mal não consegui me controlar...


Poncho: Que nada..vocês foram um belo casal..


Anahi abraça Maite e diz umas palavras em seu ouvido e elas riem...Eles começam a conversar sobre amores..


Any: O amor e algo maravilhoso, mas me deixa sem folego, sei lá não consigo nem respirar...


Poncho: Quando estou amanda, quero viver ao lado da pessoa amada(Olhando para Anahi)


Christian muda de assunto, começa a falar sobre Dulce e Chris..


Christian: Vocês perceberam o clima entre Dul e Chris será que tá rolando??


Mai: Eles se gostam, mas o Chris e muito mulherengo, já a Dul quer namorar serio


Any: Eu sei do que Chris e capaz, esqueceu do que ele me traiu, e o pior e que ele cara de pau de dizer que não..


Poncho: Nós poderiamos ajuda-lo a conquista -la o que acham?????


Christian: Legal, vamos bolar algo para ajuda-los..Mas vem cá você e a Any tá rolando???


Anahi abaixa a cabeça e fica sem graça..e Poncho percebe..


Poncho: O que sempre rolou entre nós e diferente e especial, e um amor para sempre com direito a casamento e filhos não é só beijar..


Mai: Que declaração de amor eterno!!!! Você formam um lindo casal, dariam filhos lindos..


Christian: Meu bombonzinho, nossos filhos tambem serão lindos..eu quero quatro filhos..


Todos riem muito...


Mai: Caramba, coitada de mim, não vou sair da maternidade..


Poncho: Eu quero um time de futebol...


Todos riem..Anahi só ri e não diz nada


Christian: Any, você não fala nada diz algo..


Any: Pessoal filhos é compromisso serio, não é como uma novela, que tem começo,meio e fim...Mas talvez eu queira só dois...




Enquanto isso na casa de Dulce:



 





Chris: Bom, Dul está entregue, foi um prazer...Podemos sair amanha pra jantar??


Dul: Não sei se vai dar, qualquer coisa você me liga..


Chris vai tentar beija -la no rosto e ela vira o rosto, ele não aceita...a pressiona sobre o carro e rouba um beijo rapido..(E Dulce gostou)...


Chris: Ah..muito tempo que eu queria fazer isso, porque o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguem...


Dul: Por sentir por mim algo diferente, você vai com a primeira que aparece, legal xau...(seria)


Sai chateada pois sente algo por ele, teve dois namorados depois dele mas não foi a mesma coisa, Dulce vai dormir e chora de tristeza pois tem tudo menos amor verdadeiro..




Na casa de Poncho:



 





Christian: Mai, vamos embora precisamos dormir um pouco, vamos fazer uma festinha lá no meu sitio??


Mai: Vamos, estou cansada...vamos todos vou liga pra Dul, nós vemos amanha cedo...


Eles se despedem e vão embora...poncho leva Anahi em casa, eles foram conversndo rindo o tempo todo..Chegando na casa de Any eles ficaram muito quietos,s em falar nada..Mas Poncho olhando em Anahi...(any gauejava mas fala algo)


Any: Bom preciso ir, amanhã nós vemos...


Poncho: Tá amanhã não, hoje, já são duas horas da manhã...(Eles reim sem graça por estarem sozinhos)


Any: Então até daqui a pouco (E vai beija-lo no rosto)


Mas Poncho não resite ao seu perfume, e a beija segurando seu rosto, Anahi responde colocando a mão em seu peito.Eles não se desgrudam até ficarem sem ar...Anahi se despede e sai correndo.Poncho vai embora só pensando no que aconteceu.


No outro dia na casa da Anahi,era 11:00hrs da manha,Anahi arrumava suas coisas e decidiu levar sua assessora e depois foi ligar para Dulce.


Any: Dul,sou eu Any estou te ligando para irmos todos para o sitio do Christian,vamos nos encontrar hoje na frente do shopping 1:00 da tarde,vai ser legal leva uma amiga.


Dul:Tah legal eu vou..


Elas se despedem e vão para o encontro que marcarão com o pessoal...Poncho foi buscar Anahi em casa e forao juntos,Dulce levou uma amiga eu foi no seu carro;Todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia na casa da Anahi,era 11:00hrs da manha,Anahi arrumava suas coisas e decidiu levar sua assessora e depois foi ligar para Dulce. Any: Dul,sou eu Any estou te ligando para irmos todos para o sitio do Christian,vamos nos encontrar hoje na frente do shopping 1:00 da tarde,vai ser legal leva uma amiga. Dul:Tah legal eu vou.. Elas se despedem e vão para o enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais