Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 14? Capítulo

593 visualizações Denunciar


No outro dia na casa da Anahi,era 11:00hrs da manha,Anahi arrumava suas coisas e decidiu levar sua assessora e depois foi ligar para Dulce.


Any: Dul,sou eu Any estou te ligando para irmos todos para o sitio do Christian,vamos nos encontrar hoje na frente do shopping 1:00 da tarde,vai ser legal leva uma amiga.


Dul:Tah legal eu vou..


Elas se despedem e vão para o encontro que marcarão com o pessoal...Poncho foi buscar Anahi em casa e forao juntos,Dulce levou uma amiga e foi no seu carro;Todos se encontram e cada um levou o que queria comer,Anahi levou ingredientes de comida brasilheira..


No carro Anahi fica se graça pelo o que aconteceu e quase nao fala,Poncho coloca uma musica e puxa assunto falando sobre Chris...


Poncho: O Chris vem mais tarde com um amigo..


Any: Espero que ele e Dul se entendam,achei Dul tao triste.


Poncho: E que a Dul esta exagerando;Porque eles nem estavam juntos.


Any: Mais eles ja estavam se aproximando...


Poncho: Nao sei o certo;Mais eles que se entendam..


Mais Poncho muda de assunto,falando com a Naty.


Poncho: E vc Naty esta gostando do Mexico???


Naty: Por enquanto sim,Mais estou com muitas saudades do Brasil...Estou pensando em voltar para Brasil.


Any: Nao!!!!Claro que nao,eu vou ficar sozinha?


Naty: Brincadeira Any,eu nao nunca vou te deixar...


Any: Naty nao é so minha assessora,é minha melhor amiga sempre estara a meu lado e mas so ela me aguenta.....Todos riem....


Chegam no sitio e eles vao logo dividindo os quartos.Poncho ficou no quarto do lado da Anahi!!!E as meninas forao para cozinha fazer algo para comer...Ninguem toca no nome de Chris....Até que Dulce pergunta..


Dul: Gente o Chris nao vem?????


Mai: Vem mais tarde,ele vem acompanhado...


Dul: O que!?!? Serio.....Ele me disse que ...Nada nao.


Elas mudam de assunto,continuam arrumando as comidas e na do Chris chegar,Christian e Poncho foram jogar video game e Anahi foi dormir pois estava muito cansada,Maite ,Dulce e sua amiga foram dar uma volta no sitio.Chris chega as 5:00 da tarde com seu amigo de NY e cai no video game com os meninos....As meninas chegam do passeio e Dulce comprimenta Chris(Muita fria) Enquanto isso na cozinha Naty timha preparado caipirinhas,petiscos......Todos forao se arrumar para festinha....Christian e Poncho que arrumarao tudo....


Christian: O que podemos fazer????


Poncho: Vamos ficar aqui na sala msm,a sala é ampla e podemos colocar um karoke...


Christian: E verdade tem dvd ai nos apagamos as luzes........


Naty dá uma ideia..


Naty: Eu achei essas velas la no armario é so acendelas e apagar um pouco da luz e vai ficar otima....


Poncho arreda os moveis, jogando as almofadas no chão...


Christian: Legal, Naty...a idéia das velas a Mai vai adorar..


Naty: A any também..


Os três arrumam tudo na mesa, aperitivos, petiscos, taças, copos...Todos descem arrumados menos Anahi..Dulce estav em um vestido preto, cabelo solto...Maite em um vestido vermelho...E a amiga de Dulce com jeans...Naty vai ver Anahi pois estava demorando demais,ela entra e vê Anahi saindo do banho e o vestido na cama era preto...


Naty: Any, a Dulce também está de preto porque você não troca??


Anahi desce num vestido lilás valorizando suas costas e um belo decote...Poncho fica paralizando olhando em seus olhos, e em seu corpo, mas não foi só o Poncho: O amigo do Chris ficou babando..


Poncho: Any, quer uma caipirinha


Any: Sim, por favor...


Poncho: Que perfume!!!Estou ficando sem ação com esse cheiro..Você está muito hermosa!!


Chris apresenta seu amigo as meninas...E Poncho vai buscar a caipirinha e quando volta vê o amigo de Chris conversando com Anahi,Poncho não gosta, fica irritado e tenta atrapalhar...


Poncho: Conlicença, Any sua caipirinha..


Ele fica junto com eles sem deixar Anahi sozinha, mas não fica só nisso..Poncho chama o Chris e reclama, Chris fica sem entender nada...


Chris: Pow, meu a Loirinha tem dono, a ruiva também, e amorena de vermelho tambem, então só sobrou a outra morena valeu!?!?!?!?!


Amigo de Chris, fica sem graça pois Chris foi curto e grosso, mesmo não aceitando a sugestão ele vai pra perto dos meninos beber...Eles estavam assistindo o dvd e curtindo muito, quando Naty chama o Poncho...


Naty: Não deixa ela sozinha com ele, cola no pé dela, mas sem ser grosso com o rapaz por favor...


Poncho: E se ela não gosta, me acha chato..


Naty: Ela vai adora ( dando um tapinha no ombro de Poncho), ou você faz ou o outro faz em seu lugar, você não percebeu que ele tá babando em cima dela??


Poncho vai e faz tudo que Naty lhe a via aconselhando...Dulce não consegue tirar os olhos de Chris e ele dela...E amiga de Dulce percebe que Chris não para de olhar em direção delas...


Amiga de Dulce: Christopher não para de olhar pra cá, eu acho que é pra você Dul.


Dul: Já percebi, mas ele deve tá olhando pra você, cuidado ele é um galinha..(elas riem muito)


Chris se aproxima para falar com elas...


Chris: Oi....Meninas,estão se divertindo????


Dul: Estamos,esta é minha amiga Marcia...


Cris: Oi,Tudo bem?? (Sem muito alegria olhando em Dulce.)


A amiga de Dulce percebe e diz que vai comer algo..Os dois ficam conversando,mas Dulce esta dadando uma de durona tentando nao mostrar interesse....Christian e Maite estão se divertindo e olhando os DVD, Poncho vai trocar de dvd e Anahi pega os dvd e escolher, Anahi leva um susto e grita...


Any: Quem escolheu esses dvd..


Christian: Foi eu, por que??


Any: Só podia ser você mesmo,olha...(mostrando o dvd porno)


Mai: Christian você não muda mesmo, sempre tem que aprontar..


Christian: Ah,pessoal, e só pra descontrair..


Poncho: Boa Idéia...


Any: Calado ,seu caipira safado (dando tapinha em seu braço)


Eles riem, e Poncho a abraça com carinho dando lhe um beijo no seu rosto..A amiga de Dulce estava interessada por Poncho, não parava de olhar para ele, fica no canto bebendo caipirinha e suspirando..



Pensamentos da amiga de Dulce: Que belo homem!!Que lábios gostoso..Será que ele está sozinho!??!



Dulce chega interrompendo-a..


Dul: E aí o que tá pensando???


Amiga (de Dulce) : Nada só estou observando as coisas belas da sala. (Dulce olha e vê Poncho rindo com Maite e Anahi..Ela balança a cabeça)..


Dul: Pode tentar, ele tá sozinho mesmo correm rumores que ele e Anahi se gostam, mas não acredito que seja verdade, porque o que eles tiveram, já era a uns dois anos.Naty,obsevar tudo e percebeu que amiga de Dulce gostou do Poncho,ela teve uma ideia e chama maite.


Mai: oi!!!


Naty: Você percebeu que amiga de Dulce,Tá afim de Poncho??


Mai: Não ... logo Poncho... Any e ciumenta...


Naty: Sei lá apresentar o amigo de Cris, para ela, quem sabe ela deixa o Poncho em paz..


Mai: Pode deixar , que vou dar um jeito.


Maite vai e faz o que Naty disse, mas a amiga de Dulce não,gostou muito da ideia,e aproveita que Anahi foi cantar no videoke e se aproxima de Poncho..


Amiga de Dulce: Oi!!!


Poncho: Oi!!! tudo bem? (Poncho viu o amigo de Cris, se aproximando de Anahi , nem quer saber da garota e sai..


Amigo de Cris: Parabens, voce foi uma otima cantora., olha sua pontuação?


Anahi muito feliz pula e grita de felidade, e o amigo de Cris a abraça sorrindo.Mas Poncho vê e nao gosta da ideia,sai sem se despedir da amiga de Dulce.. vai falar com a Anahi e a chama para ir la fora,ela diz que vai ao banheiro ,e depois eles vão e Anahi sai.No caminho do banheiro a Naty a borda e fala com ela, sobre a amiga de Dulce , que ta afim de Poncho...


Naty : Any, voce percebeu o interesse da amiga de Dulce pelo Poncho??


Any : No, jura!!! safada....


Naty : Any , Nao da mole faz alguma coisa, bem se voce ta afim dele e claro.


Anahi rir e sai, e ve amiga de Dulce conversando com Poncho, ela muda a direção e vai falar com Dulce,que esta sentada no sofa comendo; Anahi fica emburrada.


Dul : Oi!! Não vai comer algo??


Any: Não to sem fome. (Poncho percebe que Any,ficou emburrada e vai ao seu encontro...)


Poncho: Any, nos não iamos la fora?


Any: ah!!!iamos mas você tava tao bem acompanhado que ,nao quis atrapalhar..(emburrada)Dulce se levanta e vai cantar com Cristian e Maite. Poncho chegando mas perto de Any e falando em seu ouvido...


Poncho: Não fica assim princesinha so estavamos conversando.(Anahi fica calada)


Poncho: Você nao vai comigo, la fora???vai me deixar sozinho msm?????


Eles vao para varanda,Anahi continua emburrada,ela fica encostada na pilastra e Poncho em frente ela...


Poncho: Any,pq esta assim???A garota so me falou oi e mais nd.....


Any: E vc todo sorridente com ela...


Poncho: Vc é quem abraçou o amigo de Chris,vc nao percebeu que ele esta afim de vc?!?!


Any: Eu nao!!!Ele nao faz meu tipo!!!Eu nao estou a procura de um novo amor!!!


Poncho se aproxima, e a beija sem deixa-la fugir...Precionandoa na parede,Anahi o agarra pelo cabelo sentido o cada vez mais proximo;qualse fica sem ar de tanto beijar,mais chega alguem e eles param


Anahi volta para dentro,pois percebe que é amiga de Dulce sai e bate a porta...Poncho vai atras,pois percebeu que Anahi ficou inritada!!!Estava todos no videoke,e Poncho teve uma ideia...


Poncho: Chris,Christian vem cá.....Vamos cantar nois seis cada um canta sua parte e no final todos se beijam...


Christian: Valeu,ai Chris vc beija a Dul...


Chris: E se ela me bater...


Christian: Ai vc fala que todos se beijou e por isso vc beijou tbm...


Eles cantaram varios sucessos do rbd,na hora do nuestro amor cada um canta sua parte e Poncho olha para Chris fazendo sinal......E os tres meninos agarrada cada um sua garota....Mas Mai e Any logo se afasta e Chris e Dul continuam se beijando...


Any: Eles formam um belo casal!!!! Pena que Chris é muito safado......


Poncho: Dul,vai muda-lo pois ela sempre consegue....Anahi nao gosta do comentario,pois Maite e Christian jah a via ido....Dulce e Chris ficam conversando tentando se entender.......Poncho leva Anahi ate seu quarto e tenta se despedir,mais Poncho nao quer ir para seu quarto....


Any: Poncho......é melhor vc ir para seu quarto...


Poncho: O quer que tem????Nao precisamos fazer nd ao menos que vc queira......


Any: Por isso msm acho melhor vc ir para seu quarto......



No quarto de Maite.....



Christian quer dormir no quarto dela..,jah estava ate deitado, fingindo que estava dormindo...


Mai: Christian,nem pensar pode ir para seu quarto....(Batendo em sua perna)


Christian: Tudo bem gatinha........amanha nos se falamos sonha comigo


Dulce tbm vai dormir;Chris foi leva-la ao seu quarto com a esperança de tela em seus braços de novo....


Chris: Bom...dorme com os anjos......(beijando seu rosto)


Dul: Obrigado.....vc tbm dorme com os anjos(beijando seu rosto)


Cris corre e vai chamar Poncho e Christian.......Para ir na sala,compinar um plano para se aproximar de Dulce......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles vão até a sala;mas Naty ve o movimento na sala e vai até ao quarto de Anahi. Naty: Any , você já dormiu? Anahi : não estou com sede. Naty conta o que viu na sala,e diz que a amiga de Dulce estava na sala. Any: Será!! que vão aprontar com a safada?? Naty: não sei mas, Poncho estar de short e camiseta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais