Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 16? Capítulo

241 visualizações Denunciar



Poncho deita na rede e Anahi deita entre suas pernas...Ficam falando de como começaram a namorar...


Poncho: Lembra da nossa primeira vez?!?!?!Foi a melhor noite da minha vida...(Anahi lembrando do momento)


Any: Foi na Espanha,lembra??????Voce me chamou para sair,e nos fomos escondidos do pessoal...(Os dois riem)


Poncho: Como lembro;eu te sequestrei,vc nao queria ir....


Any: Fomos parar no farol da Espanha;foi inesquecivel....uau...como foi!!!


Poncho: Safadinha...Nao queria ir fazendo de durona,mas foi a melhor noite da minha vida.(Suspirando)


Any: Por isso que vc fez essa tatoo,como vc é,ainda bem que ninguem sabe disso!!!


Poncho: Foi a maneira de mostrar como vc é especial na minha vida...


Poncho a beija com carinho,deitando a no seu peito;mas Chris chega interropendo esse momento de amor de Anahi e do Poncho....


Chris: Poncho,eu vou te que ir embora!!!!


Poncho: Mas ja,estavamos pensando em ir a noite...


Chris: É que eu vou te que ir para NY,tenho reuniao a manha a tarde....E eles vao falar com o pessoal com o horario de ir embora...Todos concordam de ir embora junto...Todos vao arrumar suas coisas para ir embora.....Chris vai se despedir de Dulce e todos jah estao em seus carros...


Chris: Dul,pq vc nao vem ate NY????


Dul: Preciso fazer umas compras....boa ideia,depois eu te ligo...Eles se abraçam com carinho e eles vao pois Christian jah estava buzinando...


Chegando no México, Chris vai direito para o aeroporto,e Poncho vai deixar Anahi em casa,ela jah estava entrando quando Poncho a puxou a novamente,lhe dando um beijo que chegou a tira-la do chao...Ele suspira em seu ouvido...


Poncho: Te quero...Tu es bela.....Meu amor....(Anahi responde a altura)


Any: Tbm te quero,tu es o hombre da minha vida....Assim eles se despedem.....


Enquanto isso no carro do Cristian!!!


Christian nao deixa Maite ir para sua casa,e ela acaba aceitando ficar na dele......Christian faz uma grande surpresas para ela,quando ela sai do banho Christian estava com uma sunguinha branca box sem camisa...no meio do quarto ele colocou uma mesinha,com champanhe,morango e amendoim...em volta algumas almofadas e ele sentou ao chao a sua espera...Maite saiu do banheiro com uma camisola azul bebe transparente,Christian so suspira,mas Maite leva um susto pois penso que ele ia dormir no quarto dele....


Mai: Christian!?!?!Nao sabia que estava aki.Christian vai ao seu encontro e os dois sentam no chao


Christian: Bombonzinho,tenho uma outra surpresa(Retirando um pacote de tras do sofa)e entrega para ela...


Mai: Bombonzinho nao precisava!!!!Mas obrigada adorei..


Christian: esta chave e a chave do meu coraçao somente vc pode entrar e somente eu poderei entrar no seu...O presente era dois cordoes,com um coraçao e uma chave,o cordao era de prata com pedras de brilhante e Christian coloca em Maite....


Mai: Esta é a chave do meu coraçao e so vc entrara,nao so por vc ter a chave,mas pq eu te amo!!!!Eles se beijam e Christian a pega no colo e coloca na cama,Cristian a beija dos pes a cabeça com declaracoes de amor.......Tirando sua camisola a deixando nu,ele a possue,como nunca tinha possuido alguem......Mas,Maite nao fica satisfeita deitando em cima dele....


Christian: Hoje vamos nos amar a noite toda....Meu bombonzinho...Maite nem responde,pedindo Bis...


Mai: Para de falar...vem cá....(Puxando-o pelo braço)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, os pombinhos acordaram cedo pois Maite tem que ir para Cancun...Christian prepara um belo café da manhã para ela. Christian: Meu bombonzinho,(beijando suas costas e Mai se trocando).... Mai: Bombonzinho, para!!! Preciso ir, se não vou perder o voô...Para Christian!!!! Christian: Que amargo!!!! Vai me deixar????? Mai: Christian, pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos




Nossas redes sociais