Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 17? Capítulo

487 visualizações Denunciar


No outro dia, os pombinhos acordaram cedo pois Maite tem que ir para Cancun...Christian prepara um belo café da manhã para ela.


Christian: Meu bombonzinho,(beijando suas costas e Mai se trocando)....


Mai: Bombonzinho, para!!! Preciso ir, se não vou perder o voô...Para Christian!!!!


Christian: Que amargo!!!! Vai me deixar?????


Mai: Christian, preciso resolver as coisas em cancun, quero organizar o seu desfile, lembra??/


Christian: Mai, vai dar muito trabalho, não sei se quero fazer....(Christian pensa em voltar atras)


Christian: Ah..não, vou fazer sim, assim vou poder estar ao seu lado, já vou avisando vou ter que ficar uns 15 dias lá, já to avisando...


Mai( o beija) : Bombonzinho, vai ser um prazer, ter meu amor ao meu lado...


Maite vai pra Cancun...Anahi já estava na televisa gravando sua participação na novela...Poncho ficou observando, sem que ela a veja...Anahi estava trajando uma mini saia, com uma bota no joelho preta, e uma blusinha coladinha....Anahi ia encerrar um desfile na novela...Anahi ficou umas 4 horas gravando...Poncho foi falar com ela...


Poncho: Oi, bebê...(dá um beijo no rosto dela)


Any: Oi bebê que saudades (ela o abraça) e combinam de ir almoçar...Pedro, depois posso ir embora?


Pedro: Pode, nós precisamos ter uma reunião para combinarmos detalhes...Vamos jantar hoje?? Assim resolvemos tudo..vem conosco Poncho, vamos naquele restaurante que sempre iamos...


Poncho: Tá, vou sim..


Any: Tá legal, a noite nós vemos...beijos.


Anahi e Poncho vão almoçar, eles vão no restaurante perto da tlevisa, eles chegam e Poncho da de cara com Claudia, ele fica sem graça mas a comprimenta, eles pedem o almoço e Poncho trata logo de explicar quem e a moça...


Poncho; Ela é fotografa da televisa, você conhece????


Any: Não, mas você a conhece (rindo)


Poncho fica sem graça e não diz nada..Anahi o chama pra ir embora, pois Claudia não parava de olhar, eles vão embora.



No carro:



Anahi fica calada...


Poncho: Any, você tá calada, fala algo...


Any: Não tenho nada pra falr, mas você deve ter, pois sua amiga não parava de olhar pra nós...


Poncho: Sei lá, talvez estava olhando você..


Any: Tá bom, você vai ao jantar comigo??/


Poncho: Você quer que eu vá??? (alisando os cabelos dela)


Any: Vamos, assim você me faz compania...


Eles se despedem e Poncho diz que vai pega-la a noite...Maite chega em Cancun, e começa resolver as copisas para o desfile do Christian..Anahi fica pensando no que aconteceu e liga pra Dulce...


Any: Dul, é ai, tá fazendo o que???


Dul: Estou arrumando umas coisas, estou pensando em ir em N.Y,Chris me convidou...


Any: Legal, assim que eu tiver um tepo também vou, fazer umas comprinhas...


Dul: E você trabalhando muito??? Pedro me disse que você tem varios trabalhos pra fazer..


Any: Dul, eu te liguei pra te perguntar, se voc~e conheçe uma pessoa...(ficou sem graça)


Dul: Quem????Fala....


Any: Claudia, dizem que ela é fotografa da televisa, tira fotos só de artistas..Você a conhece??


Dul: Uma morena, alta??Acho que sei quem é...já vi, mas não a conheço...quem deve conhecer e o Poncho.


Any: Poncho?? (assustada)


Dul: E eu vi os dois na revista, na capa.


Any: Serio, será que eles namoraram???


Dul: Eu acho que sim, porque na revista dizia que eles estavam juntos a 2meses.


Any: Entendi, não é que ela pediu pra tirar fotos minha no final de semana em casa, mas como não a conheço...


Dul: Vamos quinta na balada?? Abriu uma casa super legal no centro..


Any: Vamos, você passa aqui pra me pegar, estou sem carro...


Dul: Tá bom, eu te ligo pra combinar o horario...


As duas se despedem e Anahi fica arrasda pelas mentiras que Poncho lhe disse.




A noite na casa de Anahi:



 





Anahi vestia um vestido vermelho, super sexy...Poncho chega para pega-la..


Poncho: Bebê, você é a mulher mas linda do mundo...(beijando seu rosto)


Any: Obrigado..(fica calada) não diz mas nada..


Poncho acho estranho, mas também fica quieto..Chegaram ao restaurante e Pedro não tinha chegado..Anahi puxa o assunto..


Any: Poncho é você, teve varias namoradas???


Poncho: Não, tive poucas, trabalhei muito e não tive tempo.


Anahi não fica satisfeita e pregunta de novo...


Any: é a mas recente??


Poncho:Como asim??Any o que você quer saber???


Any: Poncho, eu estou dando a oportuinidade de você me contar tudo que eu preciso saber, mas vejo que você prefer continuar mentindo...


Nisto chega Pedro Damian...


Pedro: Boa noite, me desculpe pelo atraso


Any: Ah...Tudo bem..


Eles pedem algo para beber e comer...


Pedro: Então Any eu tenho varios projetos para você...


Any:Aí, que bom..


Pedro: Você fará um show sexta- feira, não é um mega show, mas vai ser muito legal.


Any: Aí..eu vou adorar...


Poncho não fala nada, apenas observava Anahi.


Pedro: E será um pouco corrido, mas vai valer a pena..


Any: E vai mesmo pois os fãs merecem...


Pedro: Mas mudando de assunto..Vocês estão namorando??


Anahi fica super sem graça...


Poncho (rindo) : Por mim, já estariamos casados


Pedro: Vocês formam um lindo casal..Mas bem estamos combinado né Any??


Any: Sim, estamos..Minha assessora vai combinar o qu estiver faltando.


Pedro: Preciso ir amanhã, tenho um compromisso..


Eles se despedem..Pedro vai embora , e Poncho leva Anahi para sua casa..No carro Any não diz nada..Poncho fica sem saber o que falar...


Poncho: Any, quero conversar com você


Any: Tá..vamos entrar então.


Poncho e Any entram pra casa e ficam na sala conversando...


Poncho: Any, não quero que você fique assim, pois eu não menti pra você..Eu só não te contei pois estavamos vivendo momentos tão bons, pra que falar disso...


Any: Tem coisas que não importa o momento tem que falar...(emburrada)


Poncho: Eu sei, princesinha, eu errei me perdoa...Bom eu conheci ela na televisa, começamos a sair juntos e foi quando começamos a namorar, e em seguida reecontrei o pessoal, e decidimos ir para o Brasil...


Any: Para tudo...Você foi para o Brasil , namorando com ela??


Poncho: Não é bem assim..Eu fui pensando em você, querendo vê você..eu e ela estavamos brigados..Bom foi isso que aconteceu..quando eu voltei terminei com ela...


Any: Ah... Então você mentiu pra mim??


Poncho : (Passando a mão no rosto dela) Ah, princesinha não vamos ficar assim por sso..eu errei mas já te contei tudo, não fiz nada de mais..


Any: Mas acho melhor darmos um tempo...


Poncho: Eu te amo..e te quero (dando um selinho)


Any: Também te quero...Mas e melhor a gente não força nada agora...vamos deixar acontecer...ok???


Poncho: Não é o que eu queria..Mas tudo bem princesinha como você quiser....Bom agora tenho que ir amanha tenho que está cedo na televisa..


Any: Eu também..


Poncho: Então eu passo aqui pra gente ir junto tá... Eles se despedem, e Poncho vai embora para sua casa, e Anahi vai dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Poncho Vão para a Televisa...Enquanto Maite prepara tudo em cancum para o desfile de Christian.. Dulce liga para Chris... Dul: Chris ??!? Chris: Oi !! Dul tudo bem?? Dul: Tudo , e ai te liguei para dizer que vou pra NY... Chris: Beleza... que horas vem?? Dul: No proximo voo...Chego as 5 da tarde. Chris: Tudo bem te pego no aeroporto... Eles se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos




Nossas redes sociais