Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 22? Capítulo

1 visualizações Denunciar



No outro dia na casa de Anahi:



Anahi acorda e vai começando arrumar seus cabelos, para ir no coquetel da Televisa (lançamento da novela que Anahi ia participar).Poncho liga para ela..


Poncho: Oi..Princesa como está??


Any: Oi bebê estou otima, tive uma noite perfeita, agora estou me arrumando, vou no coquetel da Televisa...


Poncho: Serio, eu também vou..Vamos juntos??


Any:Tá bom, passa aqui umas 9:00 da noite...ok!! Beijinhos...



Na casa de Christian:



Christian prepara um super café da manhã na cama para Maite, com tudo que ela gosta e uma linda rosa vermelha, ela agradece carinhosamente e ele fica com aquela carinha de apaixonado...Depois eles se arrumam para ir pra Cancun, pois tinham muitas coisa para arrumar...



Na casa de Dulce:



Chris chega para pega-lá pra ir ao coquetel...Dulce estava com um lindo vestido preto, estava lindissima..


Chris: Dul, você está bela!!! É a beija dando um selinho para não estragar a maquiagem...


Dul: Estamos atrasados, sabia??


Chegam ao coquetel...


Dulce faz mas sucesso que o escritor, pois todos queriam saber se o RBD, estavam juntos de novo..Os fotografos não deixavam os dois em paz...


Revista Quem: Dulce Maria, você é o Christopher estão namorando??


Dulce: Não, ele é meu amigo, por isto está me acompanhando...(Os dois se abraçam para tirar foto)



Na televisa:



Chega Poncho com Anahi, em um belo vestido Creme estava maravilhosa..Poncho estava um charme de terno escuro...(Faziam um belo casal, não teve pra ninguem, os jornalista vieram correndo, muitas fotos fotos foram tiradas e perguntas feitas)


Reporter: Anahi o RBD vai voltar?? E você é o Pponcho estão juntos??


Any: Calma, o RBD ainda não sabemos.Quantos estarmos juntos, não somos amigos e trabalhos pra mesma emisora..


Reporte: Poncho você está sozinho??


Poncho: Sim, estou trabalhando muito


Reporte: E a Claudia acabou??


Poncho: (sem graça, pois era o motivo que ele e Anahi não estavam mas juntos)Acabou, hoje estamos em caminhos diferentes.


A atriz principal da novela era Belinda que ficou irritada, pois os jornalistas só queriam saber de Anahi e Poncho que eram a sensação...Para completar o autor da novela, a chama para cantar um de seus sucessos..Anahi aceita é e aplaudida de pé pelo publico...Anahi e Poncho iam embora, quando um reporte da revista quem pede entrevista rapida,Anahi aceita...O reporte não satisfeito ainda da em cima de Anahi...


Reporte: Anahi hoje, você é a mulher mas linda do Mexico, não acredito que esteje sozinha...


Any: (fica muito sem graça) Realmente estou sozinha, mas é que estou trabalhando muito..


O reporter aproveita para pedir que eles passem um dia todo com ela..Anahi fica surpresa..


Any:Tá tudo bem...é só marca


Reporte: Que tal sexta-feira que vem??


Any: Não sexta-feira não vai dá vou viajar...


Ela fica de ligar para marcar e vão embora..


Poncho: Não aguentava mas, estou cansao de dizer não, não estou


Any: E aquele jornalista que não largou do meu pé..ai cansei


Poncho vai abrir a porta do carro pra Anahi, e não resiste ao seu perfume..Ele a beija com paixão, que chega senta no capú do carro...


Poncho: Eu queria fazer a muito tempo, não consegui resistir..(fazendo caricias em seu rosto)


Any: Vamos, antes que chegue os jornalistas...


Eles vão embora, muito felizes e Poncho a deixa em casa..



No Coquetel de Dulce:



Chris: Dulce vamos embora?? Cansei de tirar fotos...(rindo)


Dul: Vamos, também não aguento mais...


Eles vão para uma boate, nova que abriu..Mas era umas 3 da manhã e Chris a convida para ir embora, eles vão para casa de Chris...Chis arrumou a casa para receber Dulce, a cama tinha um lençol de seda com a cor vinho, flores combinando com o lençol, velas pelo quarto todo com aroma de canela, uma mesinha com vinho branco, salgadinhos e doces..E em cima da cama uma camisola transparente vermelha...



Na casa de Chris



Chris: Gostaria de passar a noite comigo?


Dul: bem...


Chris a interrompe com um beijo e não a deixa responder, pois a deixa sem ar..Chris a pega no colo e a leva para o quarto...Dulce fica surpresa, ao ver tudo arrumado pra ela..Ela fica emocionada com tanto carinho e atenção de Chris...


Dul: Está camisola é pra mim???


Chris: Sim, eu achei que ia ficar linda em você, por isso comprei...


Dul: Então tenho que vesir...Vou me trocar..


Dulce vai ao banheiro vesti a camisola e volta, Chris fica paralisado com tanta beleza..Chris vai ao seu encontro com duas taça de vinho,(ele dá uma pra Dulce e fica com a outra) e eles brindam...


Chris: A nós dois...


Dul: Ao nosso encontro...


Chris a beija, jogando-a na cama e a beija dos pés a cabeça, fazendo caricias em sua barriga, ela tira a roupa dele, passando as mãos em suas pernas...Chris alisa os seios de Dulce, fazendo sentir prazer só em toca-lá....Dulce fica louca em sentir as mãos de Chris...Ela tambem acaricia Chris dando muito prazer para os dois..Eles se beijam com muito calor..e os dois se exitam muito..Dulce começa a gemer de tanto prazer...Chris penetra em Dulce, e ia fazendo o movimentos lentos e depois cada vez mais rapidos e Dulce gemia de tanto prazer...Até que os dois satisfezeram o prazer de ambos..Chris deitou do lado de Dulce fazendo carias nela e a beijando ternamente...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Anahi: Anahi conversa com sua amiga Naty, diz que precisa ir com cuidado com o namoro com Poncho. Telefone toca era o Poncho. Any: Alô... Poncho: Any , sou eu Poncho. Hoje voce vai a televisa?? Any: Não hoje vou ,comprar um carro.. Poncho: Tudo bem;; se você quizer posso ir com você ... Any: E que minha irmã ja desidiu i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos




Nossas redes sociais