Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 25? Capítulo



Chris faz surpresa para Dulce e pede ao D.J que coloque funk .Anahi se cansa e volta a mesa,Chris vai dançar com os outros,Poncho fica com Anahi....


Any: Não vai dançar???


Poncho: Não curto funk, prefiro ficar com você.....Senti muita sua falta,quase fui na sua casa...


Any: Porque não foi????


Poncho: É que você foi tão fria comigo,que achei que não queria me ver....


Any: Eu só estava dando um tempo pra você pensar.....


Poncho: Pensar em quê???


Any: Se você me quer.....(rindo)


Poncho: Continua convencida....(abraçando-a)


Any: Vou subir,estou cansada,já bebi demais...Anahi,se despede do pessoal,Poncho vai atrás,ela entra no elevador e Poncho chega.....Os dois ficam se olhando e Anahi o puxa pela camisa,e o beija presionando na parede do elevador...


Poncho: Posso dormir com você??


Any: Não,você não vai querer só dormir,você vai querer ficar comigo,hoje estou muito cansada mais amanha pode ser diferente...


Poncho: Amanha?!?!?!Sempre fugindo de mim.....


Any: Vem entra....Bebe.........Não é isso quero que seja especial......


Poncho: Tá certo,vou preparar algo......


Ela o beija sem deixa-lo ir embora.....


Poncho: Para...Se não ,nao vou querer ir embora........



Na discoteca




Dulce tbm diz que vai dormir,depois vai o Chris.....Ele vai ao seu quarto e pega um presente que comprou para Dulce,e vai para o quarto dela.....Dulce estava com uma camisola preta e de salto alto...


Chris: Meu Deus!!!!!Não acredito que é tudo para mim....Dulce o abraça beijando-o


Dul: Pode acreditar!!!!Étudo seu.....


Chris: Senta aqui......Meu amor.......Comprei para você ........Dulce abre o presente e era duas pulseiras de prata com brilhantes,escrito "Te Amo",Chris coloca em seu braço......


Chris: Esta pulseira é para selar o meu amor por você .......Toda vez que toca-la,lembre-se que eu te amo......(Dulce lhe dá um grande beijo)


Dul: Eu lhe dou essa pulseira que representa o meu amor por você e que todas as noites,que eu não estiver com você lembre-se que eu te amo...............


Chris: Poderia dançar para mim?????


Dul: ula.......la...la....Será um prazer.....Dulce dança para Chris,e ela vai tirando peça por peça acariciando seu corpo,mas Chris não consegue esperar o final e agarra beijando Dulce dos pes a cabeça,deixando-a arrepiada de tanto desejo ......Chris a possue em pé mesmo,depois se jogando e puxando Dul para o sofá,no qual continuam se amando,e sentindo o maximo do prazer.....

Maite e Christian muito cansado, pois estiveram um dia cheio de trabalho......


Christian: Bombonzinho,hoje vou deixa-la descansar,porque sei que trabalhou muito,mais amanha você me paga com juros..........Maite o surpreender com beijos e caricias,e dormem abraçados...........



No outro dia.......






Já era uma hora da tarde Chris e Dulce tomam um belo café da manha e descem para encontar com o pessoal,todos estavam lá menos Anahi......


Chris: Pessoal cade a Any????


Christian: Aquela durminhoca,continua dormindo.....


Poncho: Vou busca-la se nao ela nao vem......Poncho chega no quarto de Anahi,ela já estava pronta para descer....


Poncho: Vim te buscar,o pessoal já está na piscina.....


Any: Já ia descer dando um selinho nele......Eles descem,e combinam o detalhes do desfile...


Chris: Any,tivemos uma ideia de você abrir o desfile e o RBD fechar...


Any: Legal adorei a ideia.....


Dul: Então vamos ao ensaio...Eles vão para o ensaio e comem algo no ensaio,nisto chega os jornalista....Anahi teve uma surpresa,o reporter da revista quem tbm vai.....


Poncho: Caramba,este mala veio...


Any: Ai.....Ele vai pegar no meu pé....


Christian: Vamos passear na praia????Pra conhecermos umas gatinhas.....


Mai: Christian!!!!!( batendo nele)você não vai,esqueceu da coletiva.....


Christian: Não gatinha,e não me esqueci de você .......


Chris: Ainda bem,que esta praia é particular assim podemos ficar a vontade.....


Dul: É ruim,porque não tem suas gatinhas para você azarar......


Chris: Tá brva ruivinhas?!?!?!Não precisamos de gatinhas,porque já temos vocês...não é Poncho??


Poncho: Com certeza,temos as melhores e mais lindas....(olhando para Any)


Dul: Vamos entrar no mar????


Any: Vamos.....vou ter que lavar o cabelo de qualquer jeito...Os quatro vão para o mar e ficam brincando de jogar agua um no outro.....Eles não demora muito e vão se arrumar para o desfile....




No quarto de Maite......




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian , já estava na coletiva,ele estava maravilhoso com um sobretudo , cabelo espetado. Reporte: Christian, esse sera seu ultimo desfile ? Christian: Nao , ainda vou fazer em NY , no Mexico na proxima temporada, no ano que vem. Reporte: Voce estar namorando??? Christian: Nao , estou trabalhando muito ... ( mas tambem ,nao diz que estar sozinho,ainda segur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos




Nossas redes sociais