Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 27? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Chris e Dulce chegam no quarto,Chris não deixa Dulce nem tirar sua roupas já, agarra-a beijando seu pescoço,Dulce vai mas alem, passando a mão em suas pernas,e tirando sua camisa.Chris tira a roupa de Dulce deixando a nu...Ele a beija dos pes a cabeça passando seus lábios entre seu corpo , deixando Dulce com as pernas bambas e sunbindo ate os seios ,Dulce o joga no sofa ,fazendo caricias em seu peito, senta em seu colo , Dulce faz maneira tão leves, que Chris so ficou sentindo-a nele...Dulce faz Chris chegar ao maximo do prazer .... Eles ficam tão cansados que se deitam em ficam fazendo caricias e juras de amor...



No quarto de Christian....



Christian estava tão casado , que mal tira a roupa e deita , ficando so de cueca,Maite vai ao banheiro e volta Christian já estava quase dormindo..


Mai: Bombonzinho...já vai dormir...


Christian: Tó acabado...moido...


Maite se joga ao seu lado, começa a beija-lo , tirando sua peça intima , acariciando seu corpo.


Christian : Você quer .. Bombonzinho , se prepare.. Chrisian a beija despindo-a toda , fazendo a sentir seus labios, e a possue com fervor , deixando Maite sem folego e resposta ,Mas Maite vira-o e ficar em cima de seu corpo alisando o com seus pes.... Christian chega ao prazer total , ficando com suas perna tremolas.. Eles estao tão casandos que adormece em seguida...Os três casais tiveram uma noite total de amor....



No outro dia....



Já era quase 11 da manha, Poncho estava preparando um banho de banheira para ele e Anahi e o telefone toca..


Christian: Poncho...sou eu o Christian reservei um iate para ,nós passearmos,te encontra daqui uma hora..


Poncho: Tá legal!!!Deixa que eu chamo Anahi...


Christian: Chris... sou eu o Christian, vamos andar de iate???


Chris: Tudo bem , ja desço ...Ha deixa que eu vou chamar Dul...


Christian: Aproveita e agarra , ela a força , se não vai ficar nesta secura..


Chris: Por que não vai dormi....




No quarto de Poncho ...



.



 


Anahi acorda com o barulho do telefone, Poncho vai acaricia-la.



Poncho : Bebê ... vamos tomar um banho que temos que descer....


Poncho a pega no colo e a leva para a banheira,Anahi joga aguá em suas costas acariciado.Poncho se vira para ela puchando seu corpo para perto dele, e fazem amor com toda caricia e desejo.


Poncho: Princesa você é minha vida... te amo....


Anahi: Você é um gostoso... (puchando, para perto dela)


Eles se arrumam e descem para tomar café da manha juntos...


Todos descem para o café, todos estavam felizes; mas o reporte da revista Quem , chega e estraga a alegria..


Reporte: Anahi... poderiamos fazer a materia hoje????


Anahi: Não ...hoje estou de folga , faz o seguinte marca com o Pedro , assim fazemos uma materia com todos.


O reporte não gosta da ideia , e sai de fininho...eles estavam indo quando o reporte segura Anahi.


Reporte: Vamos tira umas , foto que te deixo em paz...


Anahi: Tudo bem...pessoal vai indo que ja vou...


Anahi vai em direção a piscina , eles tiram umas fotos e ela se despede do reporte, mas e reporte a abraça e Poncho ver tudo de longe..


Chris: Vou te que conversa com Pedro , Anahi não precisava ir fazer fotos hoje...


Dul: Cara folgado...


Eles vão ao passeio, mas Poncho estar emburrado, nem chega perto de Anahi,todos percebem.Anahi puxa Poncho e vão para o outro lado do iate..


Any: Bebê... o que foi???!!?


Poncho: Eu vi você abraçada com o reporte..


Any: Poncho... ele me abraçou,mas eu o empurrei...Para....(puchando pela camisa)


Poncho: Voce sabe que não gosto,,desses agarramento,ainda mas que ele ta afim de voce..


Any: Não me enteressa se ele ta afim ... por que eu to afim de voce....Puchando o pela camisa de novo e o beija, Poncho não resiste e responde aos beijos.Maite chama os dois..


Mai: Galera... Chris quer falar conosco..


Chris: Vou conversa com o Pedro a noite...Vou dizer que queremos liberdade,privacidade e direitos:Namorarmos quem quizermos e casar com quem for,um avião so para nos 6, assim podemos ficar a vontade.


Christian: Por que voces ja sabem que eu e a Mai, estamos namorando.


Chris: Bem....eu e Dulce também estamos juntos...


Christian: E voce Poncho... nao vai dizer nada??!!??


Poncho: Bem... eu e Anahi tambem estamos juntos...


Chris: Pronto então somos tres casais... agora que vamos querer privacidade...


Eles ficam passeando , bebem , cantam e dançam, e o principal namoram muito..eles passam o dia juntos... Depois vão para o hotell....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos vão se arrumar para curti a noite... Poncho vai ao quarto de Anahi ,busca-la mas ela não tá pronta. Poncho: Bebê...ainda não tá pronta??!? Any: No, bebê estou caprichando ,, tudo para você...(beijando) Todos descem , mas Poncho e Anahi são os ultimos a descer.. Dul: Caramba.. Any pensei que não iam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos




Nossas redes sociais