Fanfics Brasil - No Brasil ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: No Brasil

206 visualizações Denunciar



capitulo dedicado ah:


vitoria10






Então todos subiram tomaram seu banho se arrumaram para o show e desceram pra jantar.



No Jantar:


 




 



Poncho: E aí galera como vamos fazer?




 




Dul:Vamos ligar pra Any.


Christian: Tá, eu tenho o numero dela vou liga agora mesmo.


Christian liga para o celular de Any mas só dá fora de area...


Dul: Puts..E agora o que faremos??


Christian: Já sei!!!! (gritando desesperado)


Poncho (desesperado) : Fala !!! Fala!!!


Christian: A gente vai na fila do show e compra os ingressos de alguns fãs, oferecemos muito dinheiro...E claro damos uns autografos tbm né!?!


Mai: Aí..só podia ser você pra fala tanta besteira.. você acha que alguem quer vender o ingresso do show??? e melhor fica quieto viu??


Christian: Aí May você e tão dura comigo.


Poncho: chega de Blá,blá o que faremos?


Chris: (levantando) Eu tenho a solução!!


Dul: Ai lá vem o convencido e suas asneras...


Chris: Então tá Senhorita escritora Dulce Maria...Resolve você então já que sou convencido...


Dul: Vai fala logo..antes que eu desista...


Chris joga os ingressos na mesas (e mas não é um ingresso baratinho e camorote fechado)..Dulce fica sem graça e vermelha !!


Christian: Pow, cara eu to aqui gastando todos meus neuronios e você nem pra fala.


Chris: Eu sabia que todos estavam super emplogados e iriam esquecer dos ingressos.


Mai:Vamos logo, o que estamos esperando...


Poncho (grita) : Taxi, porfavor.


Chris: Poncho pra que taxi, venha comigo.


Foram todos para o outro lado da rua e Chris ficou na porta da van distribuindo com o rosto da Any.


Dulce começa a enxerga-lo com outros olhos...Ele já olhava com olhos apaixonados, pois o namoro dos dois não teve um ponto final e sim uma virgula.


Chris: Galera tem mas, mandei fazer uma faixa pra Any.


Dul: Caramba você pensou em tudo mesmo, como podemos ter esquecidos dos ingressos.


Christian: Eu achei que eu ia conseguir falar com a assessora da Any, mas não deu certo.


Chris: Eu estou acostumado a organizar shows, eu sei que não é facil.


Poncho: Ai galera não importa, o importante e que estamos indo.


Dulce logo tratou de fazer loucuras na camiseta e tambem ajudou a Mai fazer na dela.Poncho foi o primeiro a colocar a camiseta.


Eles chegaram ao maracanã, foram direto para o camarote, os fãs já estavam dentro do maracanã enlouquecidos e cantando as musicas da Any.Eles ficaram emocionados quando viram o maracanã lotado e arrumado para receber Any.


 


No palco tinha uma cortina com o rosto da Any e luzes rosa.O mas emocionado era Poncho que teve que esconder sua emoção.


Poncho: Por favor traga para nós 5 caipirinhas e alguns aperitivos.


Dul: Por favor chiclete tambem.


Christian: Ou aqui não e seu camarim


Dul: Calado projeto de estilista


Poncho: Não e melhor você trazer uma jarra de caipirinha.


Chris:Você tá nervoso heim!!



 



 





Enquanto isso no camarim..



 





Anahi estava no camarim, enfrente ao espelho tenatando se maquiar mas não conseguia pois seu pensamento era ocupado com as lembraças das turnês do RBD e tambem com as saudades dos seus amigos.


Naty:Any esta pronta?Falta 5min pra entrada, você não imagina a quantidade de gente que tem lá fora e muita gente mas de 70.000mil pessoas...(rindo feliz..)


Anahi fica emocionada e chora, assessora a ajuda a termina de se arrumar.


Any estava com uma mini saia branca e um sutiãn branco,com um bolerinho de plumas rosas combinando com sua bota rosa de pluminhs, com o s cabelos loiros enrolados na cintura com uma tiara de princesa.


Ela sobe no palco e fica de costas para a plateia, pois estava muito nervosa.



 



 





No Camarote:



 





Dulce cai no Funk carioca e eles bebiam muita caipirinha


Poncho: Aí galera vai começar, ninguem fala quieto..


As luzes se apagam e a musica começa a rolar no fundo e a cortina vai caindo lentamente e ...



Capitulo 5:






A fumaça domina o palco e no meio da fumaça,surgi Anahi cantando super enamorando-me...O publico vai ao delirio..Seus amigos ficam paralizado ao ver Anahi...Anahi vai até a pssarela e fala com o publico...


Anahi: Boa Noite Rio de Janeiro,obrigado por tudo e por vocês estarem aqui e cante comigo... Ela começa a cantar a musica Tu amor cayo del cielo e todos cantam com ela..Anahi canta 3musicas e coloca um clipe no telão para que ela possa ir se trocar.



Camarote...






Poncho: Gente ela continua a mesma, esta linda!!Bela como nunca!!


Christian: Poncho fecha a boca, a baba tá caindo


Mai: A gente poderia dar um jeito de ir lá ver ela né!?!


Chris: Deixa que eu vou dar um jeito.


Chris sai do camarote e some...Anahi volta para o palco: Com calça jeans, chapéu branco e top..E o publico estava enlouquecido..gritava como nunca...



 



 





Camarote:



 





Mai: Gente o Chris sumiu..Será que ele se perdeu?


Mas na verdade Chris estava tentando encontrar alguem para pedir informações. Anahi continuava a cantar e dançar..E seus fãs iam ao delirio com ela...Anahi foi trocar de roupa e deixou uma banda de crianças carente cantando em seu lugar, então ela volta com um lindo vestido e uma bela sandalia.No palco cai uma linda chuva de petalas de rosa e luzes coloridas.Chris consegue falar com um dos produtores do show, quando o produtor chegou no camarote ele ficou surpreso ao ver os cinco juntos,e teve uma ideia...No palco Anahi cantava suas musicas romanticas e começou a cantar salva- me e disse algumas palavras..


Anahi: Obrigado por estarem aqui, esta proxima canção eu dedico a vocês, e aos meus amigos ( Crhistian, Christopher, Maite, Dulce e Poncho), gostaria de dizer que sempre vão estar comigo...Obrigado.



 



 





Na produção:


 




 




O produtor leva os cinco ate o camarim de Anahi...Ele tinha planejado uma surpresa para Any.





 




Produtor: Naty vou mudar o final tive outra ideia.


Naty: Como???Claro que não!!!!!!


Produtor: Quando ela for cantar a ultima musica, que e aproxima entra os amigos.


Naty: Não!!!!!! Ela não gosta de surpresa no show você sabe disso...





No palco:





Era a ultima musica " Así soy yo"...Anahi vai na passarela fica de frente para o publico e conversa com o publico e a banda começa a introduzir a musica é o palco fica escuro...Entra os cinco, todos na posição de antes é o lugar dela estava a espera dela(Anahi),sobe a fumaça...Anahi falando com o publico, todos estão quietos e derepente o publico começa a grita, a banda ao inves de toca a musica así soy yo...toca "rebelde"...Anahi olha para o palco, mas a fumaça era tanta que ela não via nada...Musica continuava tocando e ela não entendia nada e foi indo pro palco e não cantou a parte dela ..Na musica foi a vez de Poncho cantar, e ele começa a cantar...( Que me malgasto mi futuro y su paz con mi manera de ser...)Ao ouvir aquela linda voz ela fica paralizada, chora e cai de joelhos chorando...Poncho vai ao seu encontro e os dois se abraçam e continuam a cantar, mas os dois começam a chorar e o publico e quem canta o resto da musica...


Anahi: Obrigado...Foi maravilhoso está aqui com vocês..que Deus os acompanhem sempre...Gracias Rebeldes!!!!!!!


O show então termina, os seis se abraçam, choram...As luzes do palco se apaga e eles vão para o camarim...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando...     Anahi: Gente..O que aconteceu??? Estou paralizada. Mai: Começa a contar Christian, você que teve a ideia. Christian conta tudo, e o produtor tambem. Eles se abraçam e juntos vão curtir o sucesso do show e o reencontro dos seis.. Anahi: Vamos comemora nosso reencontro, vamos...  Assessora liga pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais