Fanfics Brasil - Capitulo:7 ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: Capitulo:7

170 visualizações Denunciar


Anahi tinha ligado para a assessora, organizar uma festinha pra eles...Eles chegaram no apartamento de anahi com muita fome e sede...


Christian: Tô morrendo de fome, o que tem pra comer???


Mai: Christian por favor educação, você me mata de vergonha.


Christian: Aí..relaxa estamos em casa..


Naty (assessora) : Temos comida brasileira e mexicana tambem..


Anahi: Ai gente essa e minha assessora e amiga Natalia, mas pode chama-lá de Naty.


Dul: E pra Beber???


Naty: Caipirinha, cerveja, refrigerante,sucos o que vocês quiserem...


Anahi coloca musica brasileira"Samba" e vai a te o quarto guarda as bolsas das meninas...O telefone da casa de Anahi não para de toca e sua assessora sempre dá uma desculpa de que ela não está.Poncho estava conversando com Chris sobre trabalho, quando telefone toca, e a assessora não dá desculpas e chama Anahi..Poncho olha correndo para ver quem era..Anahi pega o telefone e vai para o quarto...Poncho fica intrigado com o telefonema...e ela volta para sala.


Christian: Any você tá namorando??? Já fiscou um carioca saradão??


Any: Eu!?!?! não.. Christian não tenho tempo tenho trabalhado muito.


Poncho da um sorriso e volta a falar com Chris, aliviado...Eles comem, bebem e estão muito felizes..


Chris: Galera, porque nos não vamos ao litoral??


Dul: Estamos de frente pro mar esqueceu??


Chris: Não e isto, vamos para uma praia particula.


Any: Tenho um amigo, que tem uma casa maravilhosa e a praia e tranquila, Naty você liga pro Sergio Moura pra mim...??


Anahi fala com ele, resolve tudo vão ficar 3 dias fora, a casa era na região dos lagos.


Chris: Any, mas você não tem compromisso?


Any: Claro que não..aquele foi o ultimo show da turnê, eu ia pro Mexico pra ver a minha familia.


Naty: Any você só tem umas fotos amanha esqueceu???


Any: Não, pode cancelar tudo...mas importante agora e meus amigos, depois eu tiro.


Dul: Gente antes eu preciso fazer ums compras..Preciso de um biquini novo.


Any: Certo, amanha cedo nós vamos ao shopping, e ai depois vamos pra praia.


Poncho ainda não tinha conversado com Anahi direito, somente disse algumas palavras...Ele estava sentado no sofá, tomando uma caipirinha, quando Anahi o vê sozinho e pula no sofá, dando um susto em Poncho...


Poncho: Ai, Any que susto!!


Any: Ahhh..Safadinho te peguei pensando na namorada né???


Poncho ficou sem graça e com medo, vai que o Christian contou da Claudia...


Poncho: Não, não tenho namorada, estou pensando em nós.


Any: O que???? Em nós... Como assim???


Poncho: Calma, em nós todos..em como cada um seguiu rumos diferentes..


Ela fica desapontada, pois sabia que o que sentia por ele, ainda era forte e que se não arrumou ninguem, foi com esperança de te-lo ao seu lado novamente.


Any: Vamos nos separar ,as meninas em um quarto e os meninos nos outros..certo.


Christian: Não!!! Naõ!!! eu quero dormi com vocês não e justo, dormir com estes barbados..


Anahi ficava olhando Poncho, enquanto Christian tagarelava e Maite brigava com ele...Anahi ficou olhando Poncho que estava em pé em frente a janela olhando o mar...




Pensamento da Any: Como ele continua maravilhoso, meu Deus que homem..Porque sinto esta atração por ele, tem algo nele que me chama,que labio gostoso.



Christian: Any, posso???




Any sem pensar em nada responde : Claro Christian pode.


Mai: Claro que não, Any ele quer dormi na minha cama tá louca!!!!???!!!!!


Any: Me desculpe Mai, eu não ouvi o que ele estava perguntando.


Any: Claro que não Christian, você fica com os meninos...


Anahi sussura no ouvido de Christian..


Any: Depois eu te ajudo a conquista-la tenho um plano.


Mai: Any você não o esqueceu????Ainda sente algo por ele...


Any: E que quando o vejo , eu fico sem ar, não sei como explicar, por favor Mai não fale pra ninguem.. Dul: Vamos dormir?? E que estou cansada.. Então todos vão dormir...




 



No dia seguinte:


Maite acorda, e olha para suas amigas e vê que elas estão todas pintadas de batom..com maquiagem até no cabelo...Mai corre até o espelho quando se vê...




Mai: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.........Christian você me pagaaaaaa ( Gritando e acordando a todos)


Dul: (com voz de sono) O qu e foi Mai????


Mai: Tô ( dando um espelho a ela)... Olha você mesmo... Dulce esfrega os olhos e se olha no espelho e quando ve fica muito nervosa, mas ao mesmo tempo acha engraçado, e quando ve Any então ai que ela cai na risada...Any esfregando os olhos e abrindo boca de sono...


Any: Dul, o que você fez no seu rosto, eu já sabia que você não era boa nisso mas amiga pq não me pediu ajuda ( rindo)


Dul: (dando o espelho pra ela)Então olha pra você...


Any: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....Meu Deus o que fizeram comigo????(rindo mas nervosa) eu não achei graça!!


De repente entra o Christian...


Christian: Bom dia, meninas..Nossa como vocês estão tão bem maquiadas(rindo)


Mai: Christian eu não achei graça na brincadeira


Christian: E nem eu em dormi com aqueles dois lá, roncando...


Any: Olha aqui querido...você não sabe que faz mal pra pele dormi de maquiagem??? Você vai me paga.. sai correndo atras dele mas..Acaba trombando em..Poncho...Porem os dois ficam com os rostos colados..


Poncho: Nossa, Any..que maquiagem é essa????


Any (rindo) : E o Christian...ele vai me paga!!


Chris: Aí meninas vamos para com isso e ir pra logo..to morrendo de vontade de conhecer essa praia maravilhosa..


Dul: E mesmo..vamos nessa..demoro!!!!


Então todos se arrumaram e foram...As três meninas foram para o shopping e os três pegar as malas no Hotel... Elas fizeram suas compras e se encontraram com eles no hotel e lá foram os seis pra Praia...


continuaaaaa




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram na casa e colocaram suas coisas nos quartos, trocaram de roupa e foram para praia...Todos ficam tomando sol...Até que Chris resolve ir caminhar para ver aquela bela praia... Chris: Galera, estou indo caminhar alguém vem?? Christian: Eu não, vou fica aqui tomando uns drink ..com a Mai... Dul: Tá eu vou com você Ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais