Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 8? Capítulo

181 visualizações Denunciar


Eles chegaram na casa e colocaram suas coisas nos quartos, trocaram de roupa e foram para praia...Todos ficam tomando sol...Até que Chris resolve ir caminhar para ver aquela bela praia...


Chris: Galera, estou indo caminhar alguém vem??


Christian: Eu não, vou fica aqui tomando uns drink ..com a Mai...


Dul: Tá eu vou com você


Então Chris e Dul vão caminhando pela praia, e conversando sobre a nova fase de suas vidas...E tambem relembrando dos momentos em que eles namoraram.. Eles estavam tão perto um do outro, que até pareciam namorados como nós velhos tempos...Chris vai se aproximando lentamente de Dulce e coloca a sua mão no rosto dela...Então eles se olham fixamente com aquele olhar terno e carinhoso, e quando Chris vai beija-lá...


Dul: E melhor a gente ir...vamos que já estou com sede!!!


Chris: E vamos sim (super sem graça) Então eles vão para junto dos outros..Christian, Mai, e Any estavam super contentes rindo das historias de Any e Christian quando pequenos e bebendo e Poncho estava nadando.....Poncho sai correndo da agua e abraça Anahi...


Any: Aí Poncho...


Poncho: Você não gostou do meu abraço??


Any: Ah..não e isso ( meia sem graça)


Poncho: (puxando ela pela mão)...Então vem vamos para agua comigo..vamos nos divertir.. Então os dois saem correndo pela praia e caem na agua...


Poncho: (gritando) Aí galera vem pra ca!! Tá muito bom a agua


Todos vão para agua e ficam lá nadando, coversando e se divertindo... Any sai da agua e fica sentada na areia, olhando os outros bricando na agua...


Pensamento de Any: " Nossa...Estou tão feliz, pois eu tenho 5grandes amigos que não importa aonde eu esteje eles sempre vão me amar e me procura, poxa esses dias tá sendo maravilhoso pra mim não quero que acabem e nem que eles vão embora"


De repente chega Dulce...


Dul: E aí Barbie, o que tá acontecendo?


Mas Any tá tão concentrada que nem responde o que Dul pergunta.


Dul: Ei... Any...Planeta Terra chamando..Annnnnnnnyyyyyyyyy..


Any: Ahãm?????Comooooo???


Dul: você tá bem?????


Any: Tô sim...apenas estava pensando


Dul: Pensando no que?? No Poncho???? (rindo) Vai pode me conta eu sei que você ainda gosta dele.



Na casa...



Todos estavam ouvindo musica..Christian abaixa o som..


Christian: Aí, tenho uma idéia, que tal se a gente fazer uma roda e brinca de verdade ou desafio??


Mai: Aí só você mesmo né Christian (rindo)


Chris: Eu topo..


Dul: Por mim tudo bem..


Poncho: Ta eu brinco tbm..


Any: Ah...........então ta né...( rindo sem graça)


Todos sentaram e pegaram o controle do som para rodar..


Mai pergunta para Poncho: E verdade que a cena que você mas gostou de gravar foi quando vocês foram ilha em Cancun???


Poncho: (Dá uma risada sem graça) E foi umas das..


Poncho roda e cai...


Christian pergunta para Chris: E verdade que a Any te deu um fora quando você queria levar ela para cama??


Chris: (fica muito sem graça) é melhor eu nem responder..


Todos: Ah..então vc vai ter que pagar!!!!


Christian: Seu castigo é ter que usar um vestidinho da Dul até o final da brincadeira..


Todos caem na risada, Chris não gosta muito da idéia mas aceita e senta na roda e continua a brincadeira , ele roda e cai:


Dulce pergunta para Any: Dá ultima vez em que nós falamos você me disse que tinha um grande amor, e aí você já o esqueceu???


Any: Aí .Dul....Não eu não o esqueci..



 



Any roda e cai...



Chris pergunta para Dulce: E verdade que quando você namorava com Poncho vocês transaram no camarim no intervalo da gravação da novela?


Dul: (sem graça) Ai.. que pergunta heim..Não vou responder não!!


Christian: Vai tirar a roupa, legal, tira, tira..se quiser ue coloco uma musica pra você tira...


Dul: Ah!! não isto não


Chris: Tudo bem..Você vai tirar a blusa mas dançando pra nós...


Christian: Ai meu valeu...uh....uh...uh...


Chris fica hipinotizado com Dulce, achando ela linda como nunca....Dul faz seu stripe e roda...


Poncho pergunta pra Mai: Qual o motivo real de você e o Guido terem separadaos?


Mai: Sabe a verdade e que o Guido merece uma pessoa que o ama muito e eu já não posso mas corresponder, pois meus pensamentos pertecem a outro..


Todos ficam super curiosos, mas Mai não responde quem é o seu novo amor e roda e cai...


Any pergunta para Christian: E verdade que quando você gravava as cenas com Augustinha você ficava exitado e rolou você sabe o que??


Christian: Nossaaaaaa...quanta curiosidade heim..Não quero responder...


Any: Então você vai ter que fazer um stripe pra Mai, na frente dela...( stripe igual o da Dul)


Christian adora a ideia..Ele começa a dançar e rebolar e tira a camisa, ele começa a rodar a camisa e rebolar...Mai fica super sem graça, ela tenta não olhar mas não consegue..


Christian: Posso tirar o resto??


Mai: (Batendo nele) Para..Para..Chega já tá bom..


Dul: E mesmo chega vamos comer to com fome..


Eles aumentaram o radio e cairam no funk....Christian não parava de beber..Enquanto os outros dançavam e comiam ..A madrugada foi chegando e eles foram se deitar e acabaram adormecendo...alguns no sofá mesmo. 



No dia seguinte:

Poncho acorda silenciosamente e fica sentado na varada pensando...




Pensamento de Poncho: Nossa como eu to feliz..Mais por que ela não sai da minha cabeça?? Ai Poncho para de pensar bobeira e aproveita esses dias...


Poncho e interrompido por Mai...


Mai: Bom dia (dando lhe um beijo no rosto de Poncho)


Poncho: Bom dia Mai


Mai: O que faz aqui sozinho??


Poncho: Pensando nesses momentos...


Mai:E tá sendo maravilhoso


Poncho: Sera momentos inesqueciveis..Mai que tal nos acoradamos os outros e tomar café.


Poncho e Mai acordam Chris e Christian, Any acorda com o barulho que eles fazem e todos eles decidem acorda Dulce com um carinhoso montinho em cima dela...Dul leva um susto, mas aceita numa boa...Todos tomam seu cafe e se arrumam e vão para praia...






dedicado ah :q bom q estão gostando



mariuckermann:q bom q esta gostando



 



isinharbd:pode add sim no msn flor




 



bellarbd




 



raissar



vitoria10


Bjusss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Praia:   Dul: Vamos fazer uma competição...Quem pegar mas estrelas em 5 minutos ganha..E o ganhador tem direito a 5 desejos... E o ultimo a chegar paga cinema para todos... Chris: Demorou..Vamos ai que eu vou ganhar.. Any: Ai...Tbm quero Todos aceitaram e foram para beira do mar para começar... Dul: Quando eu falar Já tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais