Fanfics Brasil - ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]

Fanfic: ::::Verdadeiras Amizades AyA DyU MyC::::[Cancelada]


Capítulo: 9? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Na Praia:

 




Dul: Vamos fazer uma competição...Quem pegar mas estrelas em 5 minutos ganha..E o ganhador tem direito a 5 desejos... E o ultimo a chegar paga cinema para todos...


Chris: Demorou..Vamos ai que eu vou ganhar..


Any: Ai...Tbm quero


Todos aceitaram e foram para beira do mar para começar...


Dul: Quando eu falar Já tá valendo..1,2,3 e já..


Todos sairam sairam correndo em busca das estrelas...Depois de cinco minutos todos voltam..Christian foi o que mas pegou estrelas e Any a que menos pegou..


Christian: Puts eu ganhei..eu sabia...eu sou o melhor!!


Dul: Menos né convencido


Any: Ai não vale eu perdi, que saco


Chris: Ah..Any vê o lado bom...você vai paga cinema pra todos..


Any: Ai seu engraçadinho...(rindo)


Poncho: Mas e ai qual é o seu desejo??


Christian: Puts cara eu tenho 5 desejos, ai meu Deus que beleza!!!


Dul: Christian fala logo...


Christian: Ai..eu vou querer que...



 



 


Christian: Ai eu quero que vocês dois sozinhos façam uma festinha com bastante caipirinha pra depois do cinema..

Dul: E eu o que tenho que fazer???


Christian: De você e das outras duas eu quero um desfile de lingerie e um beijo triplo...( um na bochecha esquerda um na direita e um na boca)...mas se quiser pode ser os tres na boca...rindo


Dul: Ai vamos tira na sorte pra ver quem vai cai na boca


Elas fizeram um sorteio por papelzinho, mais só iam revelar na hora do desfile...Todos tomaram banho e se arrumaram para ir ao cinema..




No cinema:



Eles compraram pipocas, refri, chocolates, e sentaram para assistir uma comedia romantica ( Dul senta ao lado de Chris,Any de Poncho e Christian de Mai). No inicio todos estavam prestando atenção, mas de repente Christian começou a fazer bagunças..Jogar pipoca em todos, foi quando começou a guerra de pipocas...Eles faziam muita bagunça, e riam demais...Christian sem querer tacou a tampinha do refri na mulher...


Mulher: Se você não tem o educação pra que vem ao cinema??


Christian fica sem graça mas não deixa de continuar a fazer suas bagunças...Até que chega o segurança e pede para que eles se retirem da sala...


Any: Ai que mico..(toda sem graça)


Mai: Tinha que ser o Christian


Christian: Ah!!! Eu nem tava afim de ver aquele filme mesmo, eu quero e meu desfile..


Any: Ah..quem disse que o Ponchito vai deixar?? (rindo)


Poncho: Ahãm??Eu?? Mas eu tambem quero vê!! (rindo sem graça)


Any: Aí, seu caipira safado


Poncho fica feliz pois nunca mas tinha ouido aquela frase ( caipira safado)..


Chris: E melhor a gente ir logo...para casa


Então todos foram para casa na praia do lago..Chegando lá os dois tinham preparado uma mesa com muitas comidas e bebidas...colocaram umas flores pela casa..e até fizeram uma passarela com vela para as meninas desfilar...As meninas foram se trocar..Eles colocaram uma musica de fundo e elas saem do quarto...


Any estava com uma lingerie rosa, Dul com uma vermelha e Mai com uma preta( todas estavam com muita vergonha).....Poncho dava umas olhadas para Any( mas muito sem graça, pois ela tambem correspondia seu olhar)...Chris adorava ver Dulce com aquela lingerie provocante...Já Christian babava nas três..


Christian: Agora vem minhas Deusas me beija...


As três foram até Christian, e Any o beijou sua bochecha esquerda, Dul a direita e Mai sua boca( mas ela deu um selinho muito rapido)...Christian estava indo a loucura e os outros dois babando..As três correram para o quarto e se trocaram...Eles começaram a curtir a festa, comiam , bebiam, e falam sobre RBD e pra matar as saudades da banda começaram a cantar as musicas da banda, e em seguida foram dançar...Só que Maite não parava de pensar no selinho que deu em Christian...Então ela resolve ir deitar, e Any resolve acompanha-la pois tambem estava muito cansada..logo em seguida Poncho e Christian tambem foram se deitar...Apenas ficou Dulce e Chris comendo..


Dul: Aí foi engraçado hoje...


Chris: Foi mesmo ainda mas vendo você de lingerie vermelha (soltando aquele seu sorriso safado)


Dul: ( envergonhada) Você não muda mesmo né??E o mesmo galinha de sempre...


Chris: Eu não sou galinha!!! (rindo)


Dul: Tá não vamos briga...E ai como vai o mundo dos negocios??


Chris: Ahh..noraml só um pouco corrido..ah eu li seu livro e fiquei feliz em sabe que fui importante na sua vida.


Dul: Você não foi importante, você é..


Chris: Você tambem é importante na minha e alem do mas, você foi uma das garota que eu mas amei


Dulce fica envergonhada e sem palavras...


Chris: Você esta com sono né??


Dul: Sim, um pouco afinal hoje foi bem corrido e engraçado né(rindo)


Chris coloca sua mão em cima da mão de Dulce, acariciando -a..


Chris: Então vamos dormir minha gatinha??


Dul: Vamos, sim (rindo e lembrando de quando eles namoravam e ele a chamava assim)


Então todos dormem como seis anjinhos...



No dia seguinte:



 




Eles acordam as duas da tarde...Chris prepara o cafe para todos, mas faz uma geleia de figo especialmente para Dulce...Todos tomam cafe e se arrumam para um lindo passeio... Eles vão para uma ilha deserta que tinha do outro lado da praia em que eles estavam... Chegando na ilha, todos vaõ apreciar aquela linda agua que dá pra ver os seus pes de tão clara... Any chama todos para ir pra uma trilha que tem na ilha...Todos topam a ideia e vão andando e cantanto, até que encontram uma linda cachoeira, onde todos saem correndo e caindo na cachoeira...Eles curtem muito, mas como estava escurecendo eles decidem voltar para a praia, ou melhor para casa..Quando chegam lá todos tomam banho se arrumam e vão para um rodizio de pizza...Any estava com uma calça jeans, e blusinha decotada vermelha e sua sandalia e com bolsa. Dulce estava com uma saia jeans e blusinha amarela e bota..Maite estava com um vestido preto e uma sandalia prateada...Já Poncho estava de calça jeans, camisa e tenis..Chris com uma calça bem apertada e uma jaqueta ( sem blusa por baixo), Christian estava de calça jeans, camisa( meia social) e sapato. Chegaram lá pediram refri...mas Christian não abandonou sau amiga caipirinha..e já foi logo pedindo..Any era a que menos comia..Poncho por sua vez já havia comido muito..Christian viu um karaokê na pizzaria e convidou os outros pra cantar...Então eles ficaram cantando até altas horas, logo em seguida foram pra casa.Chegando lá todos foram se deitar, mas Any não conseguia dormir, resolveu ficar na sala assistindo tv...Poncho levanta para beber agua e viu Any no sofá e foi falar com ela...


Poncho: Any, o que faz acordada???


Any: Nada, só não consigo dormir...


Poncho: Posso te fazer compania??


Any: Sim...Claro ( super feliz) Então Poncho sentou ao seu lado e ficou vendo Tv com ela, ate que de repente any deita em seu ombro e adormece ...


Poncho olha e faz carinho nela, e deita no sofá colocando ela pra dormir em seus braços...



Pensamento de Poncho: Ai, não acredito que estou dormindo do lado dela...Olha como ela dorme, ai minha princesa linda...Por que sera que eu não paro de pensar nela??Não..Eu não posso esta apaixonado por ela..não..não posso..E a claudia???Aí Poncho nem lembra dela...(acariciando ela e beija sua testa)


Poncho então adormece com any em seus braços...



 



 




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo de manhã Chris é o primeiro a acordar, vai tomar seu banho e vai pra sala, quando chega lá vê os dois dormindo, e fica feliz pois já tinha percebido os olhares dos dois...Christian vem correndo como sempre, esfregando os olhos..Vê Poncho e Any dormindo no sofá, Any com uma camisolinha rosa. Christian: Uauu!!Que paisagem!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:44:17

    Que absurdo esta web e minah como se atreve posta sem me pedir permissão...

    cara de pau

  • natyherreraportilla Postado em 13/01/2009 - 11:28:04

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 11/01/2009 - 16:49:02

    AMEI!!!!!!!!!!!
    POSTA ++++++++++++++++++++
    bjss
    :)

  • vitoria10 Postado em 11/01/2009 - 02:11:04

    AMEIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 10/01/2009 - 22:35:12

    POSTA MAIS!!!!

  • luh2223 Postado em 09/01/2009 - 10:26:21

    Posta +++++++++!
    sua web é muito legal

  • mariuckermann Postado em 01/01/2009 - 22:17:28

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To amando a web mto perfeita.
    ++++
    +++
    ++
    +
    (:

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:57:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • natyherreraportilla Postado em 28/12/2008 - 18:37:54

    qruh maixxxxxxxxx ....
    eh muituh perfo sua web ....
    postaaaaaaaaaaaa

    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais