Fanfics Brasil - 11 Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 11

3402 visualizações Denunciar


Ola leitores :)


Queria me desculpar por esses 8 dias sem postar aqui :/ Vou contar exatamente pra voces como foi minha semana pra vocês não pensarem que eu não postei porque eu nao quis!


Essa semana que passou eu estava em semana de provas, (é tipo um teste que minha escola faz pra ver o que você ainda lembra, se esqueceu muitas coisas por causas das ferias) E nessa semana de provas, vem os trabalhos junto. Entro no colegio 7:00 e saio 14:00 só que com essa historia de provas eu ficava no colegio depois do horario (prova depois das aulas), e depois das provas ainda tinha aula, (no meu colegio tem aulas de tarde e mesmo com as provas eles nao cancelam essas aulas)


Saia do colegio depois das 17:00 e assim que chegava em casa estudava pra prova do dia seguinte. Entao... Nao tive tempo realmente.


São duas semanas de prova, ou seja, ainda nao acabou. Só consegui vir aqui hoje porque tinha medico marcado depois da aula e pude perder a prova (\o/) 


No fim de semana não estudei (não vou mentir pra vocês), fui pra casa do meu namorado (afinal ninguem é de ferro né?)E passei o fim de semana com ele *o*


E foi por isso que não postei. Espero que entendam porque essa semana esse vai ser o unico dia que vou postar. Espero que semana que vem tudo volte ao normal e eu possa postar mais pra voces.


Observação: Vou escrever o capitulo e ja volto pra postar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei um pouco confusa com os comentarios de vocês (KASPOSKPOASKPAOSKAPOSKASPOAKSPOAKS) Mas arrajei uma solução pra todos! Uma falou que não quer sexo ga.y e lesbico (respeito e não ia colocar) Mas ai outra fala que quer a Ana e a Marcela transando, depois que a Ana perder a virgindade D:/ Solução: Vou escrever cenas ga.ys ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !




Nossas redes sociais