Fanfics Brasil - 12 Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 12

6 visualizações Denunciar


Eu fiquei um pouco confusa com os comentarios de vocês (KASPOSKPOASKPAOSKAPOSKASPOAKSPOAKS) Mas arrajei uma solução pra todos!


Uma falou que não quer sexo ga.y e lesbico (respeito e não ia colocar) Mas ai outra fala que quer a Ana e a Marcela transando, depois que a Ana perder a virgindade D:/ Solução: Vou escrever cenas ga.ys e lesbicas, mas aviso quando o capitulo começar (ex: Atenção, esse capitulo contem cenas homosexuais!) Ok? Assim quem não quiser não le! Vou procurar não escrever tantos pra nao ficar desagradavel pra ninguem!


Pediram pra eu não colocar muito o pai da Ana na historia, e outra pessoa me pediu pra falar de incesto e fazer com que o pai e o irmão da Ana vissem ela vendo o filme. / Solução: Eu vou colocar uma cena do pai da Ana, assim que eu escrever essa cena eu quero comentarios sobre. Quero que me digam se acharam chato demais ou se acharam que deveria ter mais cenas dessas ok? (do jeito que eu tinha pensado eu acho que ficaria bem legal ele na FIC, mas como disseram pra não colocar fiquei em duvida)


 


Agradeço os comentarios *-* Fiquei muito feliz por vocês falarem que eu escrevo bem. (escrever é um dos meus passatempos então...)


 


Observação: Já falei demais não acham? Vamos pro capitulo que é muito mais interresante (e excitante *-*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Parei aqui: "Ana: O que eu faço? (perguntou se irritando) Como eu me masturbo? Sua buce.ta doia de tanto tesao. Queria gozar o mais rapido possivel e do jeito que Pedro falava no telefone nao ajudava em nada, so fazia com que ela ficasse mais excitada. Que se fo.da se seu pai entrasse no quarto. Nao tava nem ai, so queria gozar."   Pedro: Ta ficando safa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !




Nossas redes sociais