Fanfics Brasil - 13 Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 13

1267 visualizações Denunciar


Parei aqui: "Ana: O que eu faço? (perguntou se irritando) Como eu me masturbo?


Sua buce.ta doia de tanto tesao. Queria gozar o mais rapido possivel e do jeito que Pedro falava no telefone nao ajudava em nada, so fazia com que ela ficasse mais excitada. Que se fo.da se seu pai entrasse no quarto. Nao tava nem ai, so queria gozar."


 






Pedro: Ta ficando safadinha hein. (sorriu apertando o pa.u)


 


Ana: Fala logo. (gemeu sentindo a buce.ta pulsar)


 


Pedro: Lembra como eu te chupe.i gostoso de tarde?


 


Ana: Uhum. (suspirou sem conseguir responder)


 


Pedro: Lembra da minha linguinha passando por ela toda, cada parte?


 


Ana: Para de me torturar e fala logo. (disse irritada)


 


Pedro: Passa o dedo na sua buce.ta coomo se fosse a minha lingua. (apertou o pa.u lembrando de como era bom chupa-la) Brinca com ela como eu brinquei hoje.


 


Ela colocou a mão dentro da buce.ta, começando a brincar com o clitores enquanto gemia.


 


Ana: Você me chupando é muito mais gostoso. (disse sem pensar, estava tão estasiada por causa da excitação que não conseguia controlar as palavras)


 


Pedro: Imagina minha lingua denovo ai dentro, brincando bem gostoso com o seu clitores, chupando cada pedaçinho.


 


Ela gemeu.


 


Pedro: Mete um dedo na sua buce.ta.


 


Ela não pensou e já tentou colocar um dedo lá, mas gemeu de dor.


 


Ana: Não da. (gemeu frustrada) Doi.


 


Pedro: (soltou um suspirou apertando as bolas) Imagina meu pa.u entrando ai. Você é tão pequena que nem seu dedo entra, quando eu meter meu pa.u ai eu vou te arregassar, vou te arrombar todinha.


 


Ana: (gemeu imaginando) Eu... (não conseguia completar a frase)


 


Pedro: To doidinho pra te fu.der.


 


Ana não parava de mexer os dedos dentro da buce.ta, gemia baixinho, sentia prazer, mas nada comparado ao que sentiu quando Pedro chupou toda sua buce.ta.


 


Assim que ouviu a porta do quarto abrir arregalou os olhos e sentiu o coração disparar.


 


Marcela: Hum safada. (sorriu fechando a porta) Ta se masturbando é?


 


Ana: Quase me matou do coração. (tirou a mão da buce.ta)


 


Pedro: Alguem entrou ai?


 


Ana: A idiota da Marcela. (bufou)


 


Marcela: Ui ta conversando com quem? Com o Pedro é? (pegou o celular da mão dela) Alo.


 


Pedro: Sabia que eu tava quase gozando? Cortou meu tesão.


 


Marcela: Os dois estavam se masturbando enquanto falavam no telefone? (negou com a cabeça) Que safados. (sorriu pra Ana)


 


Pedro: É tão gostoso ouvir os gemidos dela. Me deixa de pa.u duro.


 


Marcela: Ta, amanha vocês conversam e se comem ok? Bye. (desligou antes que ele falasse algo) SAFADA, TA DANDO PRO PEDRO E NEM ME CONTOU. (gritou animada)


 


Ana: Ta doida? (arregalou os olhos cobrindo a boca dela com a mão) Meu pai ta ai e não pode ouvir.


 


Marcela: Você deu pra ele? (perguntou animada)


 


Ana: Não, claro que não.


 


Marcela: Porque não?


 


Ana: Eu sou virgem caso você não saiba.


 


Marcela: E o que tem? Acha mesmo que sua primeira vez vai ser romantica e tudo que falam nos filme? (negou com a cabeça) Fala serio Ana, sabia que você era sonhadora, mas não assim.


 


Ana: Não que eu queria que seja romantica, eu só quero ter certeza. É a minha primeira vez eu... (ouviram batidas na porta)


 


Matheus: Oi lindas. (entrou)


 


Ana: Oi. (deu um sorriso)


 


Matheus: A pizza chegou, vamos lá pra comer.


 


Ana: Eu não ouvi a campainha.


 


Matheus: É que eu cheguei bem na hora. Por isso já peguei e paguei. Vamos.


 


Marcela: Vamo. To morrendo de fome.


 


Sairam do quarto e foram pra cozinha, mas antes Ana chamou o pai no quarto.


 


Matheus: Andressa essa é a minha irmã Ana e a amiga dela Marcela. (a abraçou pela cintura) Ela é minha namorada Andressa. (falou pra irmã)


 


Ana: Você é muito bonita. (sorriu simpatica)


 


Andressa: Valeu. (Sorriu) Você também é muito linda.


 


Marcela: Todo mundo é lindo nessa casa, mas vamos comer logo que eu to com fome. (sentou já pegando dois pedaços da pizza)


 


Luis: Boa noite. (entrou na cozinha)


 


Matheus: Pai, essa é minha namorada Andressa.


 


Luis: É um prazer. (sorriu) Otima escolha filho, ela é uma gata. (sorriu olhando por todo corpo dela) Maravilhosa.


 


Andressa: Obrigada. (envergonhada)


 


Comeram e logo todos já iam pro seus quartos, Marcela não parava de falar sobre como era bom transar e que Ana deveria logo dar pra Pedro antes que ele cansasse.


 


Marcela: Ele não é seu professor? Deixa ele te ensinar comoo é bom ser fodi.da.


 


Ana: Chega desse assunto, eu vou pensar. Amanha vou me encontrar com ele então eu...


 


Marcela: Ah safada vai chupar ele denovo é? (sorriu) Ele é muito gostoso ne?! Tem um pa.u delicioso pra chup.ar e pra fo.der.


 


Ana: Já falei pra parar com o assunto.


 


Marcela: Ta eu paro. (ficou calada por um tempo) Escuta, faz quanto tempo que saimos da cozinha?


 


Ana: Acho que uma hora mais ou menos. Porque?


 


Marcela: Eles já devem estar se comendo. (disse animada levantando da cama)


 


Ana: Eles quem?


 


Marcela: Seu irmão e a namorada. (saiu do quarto indo em direção ao quarto do Matheus) Escuta. (disse baixinho colocando o ouvido na porta) Ela ta gemendo. Tão se comendo.


 


Ana: E você quer saber se eles estão ou não se comendo porque? Deixa eles em paz.


 


Marcela: É divertido ver seu irmão fuden.do. (sorriu safada) Me faz lembrar de quando ele metia em mim.


 


Ana: Você e o meu irmão já transaram? (arregalou os olhos)


 


Marcela: Claro que sim.


 


Ana: E porque nunca me disse? 


 


Marcela: Não podia falar de sexo perto de você que ficava irritada, como queria que eu falasse? (fez sinal pra que ela parasse de falar) Vamos ver essa cena. (sorriu safada e abriu um pouco da porta)


 


Assim que Marcela abriu um pouco da porta Ana viu Andressa de 4 na cama enquanto Matheus metia o pa.u na bundi.nha dela.


 


Isso com certeza tinha deixado Ana excitada, muito excitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu já tinha deixado claro antes de começar a WN que não teria tempo pra postar todos os dias. Avisei que tava em epoca de prova! Minhas provas acabaram sexta passada e eu ia postar essa semana, mas minha tia foi parar no hospital e eu fiquei lá a semana toda, ela saiu ontem no fim da tarde! Se não quer esperar o poste, não vem aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais