Fanfic: Professor do sexo
Eu já tinha deixado claro antes de começar a WN que não teria tempo pra postar todos os dias. Avisei que tava em epoca de prova! Minhas provas acabaram sexta passada e eu ia postar essa semana, mas minha tia foi parar no hospital e eu fiquei lá a semana toda, ela saiu ontem no fim da tarde!
Se não quer esperar o poste, não vem aqui pra ficar reclamando. Apenas pare de ler, não to obrigando ninguem a ficar esperando!
Se eu não to postando é porque tenho motivo ok? Se ninguem quer esperar otimo, me avisem e eu não posto mais. Simples não?!
Andressa: Isso fode meu c.uzinho, mete nele. (gemeu apertando o lençol da cama enquanto ele socava o pa.u no seu c.u e batia na sua bun.da)
Matheus: Que bun.da gostosa. (apertou forte e deu um tapa tão forte que ficou vermelho) Que c.uzinho apertado.
Andressa: Vai mais forte. (gemeu) Soca no meu c.u, me arromba.
Matheus socava cada vez mais forte o pa.u na bunda dela e ela gemia tão alto que se alguem da casa tivesse dormindo provavelmente acordaria.
Andressa:Vai gostoso, vai mais forte.
Ela parou de falar e agora a unica coisa que dava pra ouvir no quarto era o barulho estalado dos tapas que ele dava na bunda dela, os gemidos altos dela, e a pele dele batendo na bun.da dela.
Matheus: Quero voce pulando no meu pa.u. (deitou na cama e ela sentou gostoso com a buce.ta no pa.u dele) Ahh que gostoso. (apertou os seios dela) Pula va.dia.
Andressa: Ahh que pa.u gostoso. (jogou a cabeça pra tras pulando mais rapido) Ta me arrombando toda. Ahhh que delicia. (seus olhos rolaram e ela gemeu mais alto) Vou gozar.
Matheus: Goza vai, goza no meu pa.u. (apertou a bunda dela e sentiu a buce.ta dela apertar seu pa.u enquanto gozava) Tambem vou gozar, vai, pula mais forte. Ahhhh que delicia. (bateu na bunda dela e depois apertou) To gozando.
Ana: Acho bom a gente sair daqui. (fechou a porta do quarto)
Marcela: Porque logo agora? Eles iam gozar. (sorriu) Na melhor parte você quer sair.
Ana: Vamos logo, deixa eles transarem em paz. (a puxou pela mão)
Marcela: Ta excitada né? (sorriu) Ta doidinha pra gozar por isso não quer ver eles assim.
Ana: Vamos logo, amanha tem aula e eu quero dormir. (entrou no seu quarto)
Marcela: Quer dormir logo pra amanha poder ver o Pedro né va.dia?
Ana:Cala a boca. (riu das caras que ela fazia)
Marcela: Ahh Pedro me chupa. (falou como um gemido) Mete o seu pa.u na minha buce.ta mete Pedro. (riu) Vai dar pra ele ne?
Ana: Ainda não sei.
Marcela: Ele tem um pa.u enorme e delicioso, você ta doidinha pra dar e vai dar pra ele nem que eu tenha que pedir pra ele te amarrar na cama e foder sua buce.ta.
Ana: Ta eu vou dar pra ele. (deitou na cama) Agora boa noite. (desligou a luz do quarto e deitou)
No dia seguinte.
Marcela: Olha que chegou. (apontou pro carro parado na frente do colegio) Seu gostoso.
Ana: Cala a boca Marcela. (rolou os olhos rindo)
Marcela: Oi gostoso. (deu um beijo na bochecha dele assim que ele se aproximou) Ta pronto pra fu.der hoje.
Ana: Não escuta nada do que essa doida diz Pedro.
Pedro: Eu to preparado pra qualquer coisa. (segurou Ana pela cintura e olhou pra Marcela) So espero que sua amiga tambem esteja ponta pra isso.
Marcela: Uiii. (bateu na bun.da dela) Vão logo, e quando terminar vai lá em casa ok? (falou olhando pra Ana) Quero saber de tudo. (saiu e foi em direção ao carro do namorado que estava parado um pouco distante do colegio)
Pedro: Vamos pra minha casa?
Ana: Vamos. (disse um pouco timida mas morrendo de vontade de ir logo e ficar a sos com ele)
Foram até o carro dele e assim que os dois entraram e fecharam as portas ele a agarrou pelo pescoço e deu um beijo incrivel na boca dela.
Pedro: Como passou a noite?
Ana: Bem. (disse ofegante pelo beijo)
Pedro: Vamos logo pra minha casa, quero ficar sozinho com você. (deu um sorriso safado e ligou o carro começando a dirigir)
Ana não sabia o que falar, morria de vergonha quando ficava sozinha com algum garoto e agora principalmente, sabia que irriam transar e ela não tinha ideia o que falar.
Pedro: Não precisa ter vergonha. (colocou a mão na coxa dela e apertou) Sexo é normal.
Ana: Só se for pra você.
Ele não falou mais nada mas ainda continuava com a mão na coxa dela, apertava de leve e subia cada vez mais.
Ana: Onde você pensa que vai com essa mão. (segurou a mão dele sorrindo)
Pedro: Pro mesmo lugar onde minha lingua passou a tarde de ontem. (soltou a mão dela da sua e colocou em cima da buce.ta dela) Só quero adiantar as coisas um pouco.
ANa: Você só pense em sexo?
Pedro: Não, também penso em dormir depois do sexo. (ela riu ele colocou a mão dentro do short dela)
Ana: Acho melhor parar com isso. (gemeu sentindo o dedo dele entrar na sua buce.ta)
Pedro: Porque? Eu sei que voce gosta.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas perdão, mas eu não vou poder postar hoje. Eu até ia, e já tinha escrito, mas não reparei que a bateria do celular tava acabando e quando tava quase no fim do capitulo a bateria acabou D: Quase gritei no meio da escola :/ Perdi um capitulo incrivel. Mas enfim, agora eu to usando o celular de uma amiga pra deixar esse recado pra voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22
Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢
-
nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33
Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)
-
nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09
EU AMEI ESSA FIC❤❤ TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!❤❤ mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka❤❤💕 e tomara que a moça que fez a fic esteja bem😢 hoje em dia seria uma boa escritora ❤ aaaaa );
-
esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28
se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram
-
esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49
Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c
-
deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04
Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31
nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://
-
anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01
Por favor continuaaaa eu adorei a fic.
-
gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56
NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !