Fanfics Brasil - Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 3? Capítulo

7257 visualizações Denunciar




Não teve comentarios, mas eu falei que ia postar assim que tivesse no minimo 5 leitores. E ja tem entao...primeiro capitulo ai!


Observação: Segundo capitulo so posto com comentarios!



 






 


Marcela: Pra você. (tirou uma uma caixinha de CD de dentro da bolsa e estendeu para Ana)


Ana: O que é? (pegou da mao dela e abriu vendo o que tinha escrito no CD) Ta doida? (arregalou os olhos)


Marcela: Que? (fez cara de santa) É so um filme porno ue!


Ana: Eu nao quero isso. (estendeu o CD pra ela novamente)


Marcela: Voce quer sim, só tem vergonha.


Ana: Nao quero. (tentou guardar na bolsa dela, mas ela nao deixou)


Marcela: Ate quando voce vai ficar com essa historia de ter vergonha de falar sobre sexo? Sexo é uma coisa normal. Todo mundo faz.


Ana: Pode ser normal pra você. Pra mim nao.


Marcela: Se você conversasse comigo sobre isso ia acabar se tornando normal  pra você tambem.


Ana: Eu tenho 14 anos, acho que nenhuma menina de 14 ja perdeu a virgindade.


Marcela: Eu sim. (sorriu) Eu tenho 15 mas com 14 ja tinha dado muito.


Ana: Eu não quero isso. (estendeu o DVD pra ela)


Marcela: Quer sim.


Ana: Marcela é serio.


Marcela: Quer uma dica? Assiste nua, se masturba a vontade e passa a mao por todo seu corpo, voce vai...


Ana: Eu nao sei me masturbar e chega disso, eu nao vou assitir isso.


Marcela: Nao tem misteiro nenhum. Coloca a mao na buceta e faz o que quiser. Mas voce que sabe. (deu de ombros) Fica com ele, talvez voce mude de ideia. (deu de ombros) To indo pra casa, meu amorzinho ta me esperando. (sorriu, deu um beijo na bochecha dela e saiu)


Ana olhou em volta pra ver se alguem do colegio tinha percebido do que elas conversavam. Viu que todos agiam normalmente, suspirou um pouco aliviada e foi pra casa.


Ana: Boa tarde papai. (deu um beijo na bochecha dele)


Luis: Boa tarde meu amor. (deu um beijo na cabeca dela) Matheus esta na faculdade e vai passar a tarde fora. Eu tenho uma reuniao ate as 10PM, acha que pode passar o dia sozinha? (disse enquanto arrumava alguma coisa na pasta)


Ana: Claro. (sorriu) Nao tem problema. Quando voces chegarem vou estar esperando voces para jantarem!


Luis: Ok. (sorriu deu um beijo na cabeca dela e saiu)


Ana: Agora nao tenho nada pra fazer. (suspirou tentando tirar da cabeca a ideia de colocar o filme que Marcela tinha dado) Eu nao vou assistir isso. (repetiu mentalmente mais de uma vez tentando tirar a ideia da cabeca, mas apesar de ifcar horas tentando se convencer nao conseguiu) Que se dane.


Foi ate a bolsa e pegou o DVD de la. Deu Gracas a Deus por nao ter ninguem em casa, a TV de seu quarto estava quebrada e nao tinha outro lugar pra assistir a nao ser a sala.


Ligou o DVD e sentou no sofa e iniciou o filme. Sentiu o corpo estremecer ao ouvir os primeiros gemidos do filme, sua buceta pegou fogo e se amaldicoou por nao saber se masturbar. Estava tao consentrada no filme que nem ouviu a porta da frente abrir.


Pedro: Ue nao era pra voce estar na faculdade Matheus? (disse assim que entrou na sala e viu o filme passando, Matheus era o unico que poderia estar assistindo isso)


Ana arregalou os olhos e seu coração disparou.


Ana: Nao e o Matheus. (levantou do sofa com um sorriso forcado nos labios)


Pedro: Voce que ta assistindo isso? (apontou pra TV) Nunca imaginei. (deu um sorriso sentindo seu membro ficar duro)


Ana: Por favor nao conta pra ninguem. (implorou)


Pedro: Pode deixar. (sorriu safado) Nao falo pra ninguem. (algumas ideias vieram na cabeca dele e sentiu a calca apertar) Nunca pensei que você assistia essses filmes.


Ana: E nao assisto. (arregalou os olhos quando ouviu mais um gemido vindo do filme) Vou desligar isso. (ia desligar)


Pedro: Nao. (fez com que ela parasse) Pode continuar. So vim buscar uma coisa pro seu irmao.


Ana: Olha, nao é o que voce ta pensando ta: Eu nunca assisti isso! Eu juro.


Pedro: Eu nao vi nada. (levantou a mao se rendendo) Ja to indo. (pegou algo na mesa e mostrou pra ela) Tchau.


Assim que ouviu a porta da frente fechar ela suspirou.


Ana: Nao acredito nisso. (sentou no sofa) Droga. (bufou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Gente, perdao eu esqueci que o site coloca algumas palavras censuradas. Entao quando tiver uma palavra que possa ser censurada eu vou colocar um ponto no meio ok? (ex: buce.ta) Teve 41 comentarios, mas apenas 3 diferente! Quero comentarios diferente!   Observacao: Depois desse capitulo as coisas ficam mais "calientes"   Ana: Nuncaa mais me de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !




Nossas redes sociais