Fanfics Brasil - 4 Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 4

3035 visualizações Denunciar


 


Gente, perdao eu esqueci que o site coloca algumas palavras censuradas. Entao quando tiver uma palavra que possa ser censurada eu vou colocar um ponto no meio ok? (ex: buce.ta)


Teve 41 comentarios, mas apenas 3 diferente! Quero comentarios diferente!


 


Observacao: Depois desse capitulo as coisas ficam mais "calientes"






 


Ana: Nuncaa mais me de um desse. (estendeu o CD pra ela com cara irritada)


Marcela: Ui ta nervosa porque?


Ana: Eu fui assistir essa porcaria e o Pedro viu.


Marcela: O Pedro gostosao amigo do seu irmao?


Ana: Ele mesmo. (suspirou prendendo o cabelo)


Marcela: E voce deu pra ele? (perguntou animada)


Ana: Que? Claro que nao sua louca. (arregalou os olhos)


Marcela: Ui que pena, nao sabe o que ta perdendo. (mordeu o labio excitada) Ele tem uma pik enorme. (suspirou lembrando)


Ana: Voce ja tranzou com ele?


Marcela: Claro. (sorriu) Ele é gostoso.


Ana: Voce nao presta. (negou com a cabeca e entrou na sala)


Marcela: Voce é muito boba amiguinha. (falou sozinha e pegou o celular) Oi Pedrinho, é a Marcela. Lembra de mim?


Pedro: Claro que sim, como poderia esquecer de uma gostosa como voce?


Marcela: Que bom que ainda se lembra.


Pedro: Também lembro que voce tava namorando, largou o namorado e percebeu que eu sou mais gostoso?


Marcela: Nao. (riu) Ainda to namorando.


Pedro: Ok entao... Porque me ligou?


Marcela: A Ana me disse que voce pegou ela vendo o filme ontem.


Pedro: Foi mesmo. Eu achei que ela nao assistia esse tipo de filme, depois de como voce me disse como ela é santinha.


Marcela: E ela é. Eu que falei pra ela assistir isso.


Pedro: Ah entendi.


Marcela: Fala a verdade voce se excitou quando viu que ela tava assistindo ne?


Pedro: Porque quer saber?


Marcela: A Ana é um pouco timida quando se trata de sexo. E foi por isso que dei o CD pra ela...


Pedro: Nao to entendendo onde voce quer chegar.


Marcela: Ela gosta de sexo, tem curiosidade pra saber as coisa, mas tem vergonha de perguntar e descobrir.


Pedro: Ta, isso eu sei, so nao sei o que tem haver comigo.


Marcela: Voce vai ensina-la as coisas do sexo.


Pedro: Como? Voce mesma disse que ela tem vergonha!


Marcela: Eu sei. Por isso voce vai jogar seu charme, vou fazer com que ela assista o filme outra vez hoje, entao vai na casa dela ok?


Pedro: Nao garanto que vou conseguir, mas garanto que fiquei bem interresado nisso.


Marcela: Para de bater punh.eta e vai pensar no jeito que vai fazer a Ana ficar doidinha por voce.


Pedro:  Como sabe que eu to batendo uma?


Marcela: Ta ofegante. (revirou os olhos, desligou a ligacao e foi pra sala)


Pedro: Pois é Anainha, acho que vou ser seu professor do sexo. (sorriu safado acariciando o pa.u) Ja sei ate como vou fazer com que voce aceite isso. (gemeu apertando o pa.u) Me aguarde Ana, vou fud.er voce todinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi leitores lindos!! Perdão nao ter postado esses dias! Essa semana voltou as aulas então fiquei meio atrapalhada com as aulas atarde e essas coisas! Queria avisar que dificilmente eu vou postar de sexta, porque sempre saio. Hoje só deu pra dar esse aviso!Amanha eu posto ok?!! Um beijo pra vocês. Obeservação: Agadeco pelos comenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !




Nossas redes sociais