Fanfics Brasil - 6 Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 6

4296 visualizações Denunciar


Quero muito comentarios ok?! Só assim pra eu postar o proximo que vai ser "delicioso"!!


 


 




 


 


Ana queria ficar sozinha em casa, mas Marcela resolveu ir com ela. Luis ficaria trabalhando novamente, Matheus tinha saido com a nove namorada.


Marcela insistiu pra ir até a casa da Ana pra conseguir convencê-la de assistir novamente o filme, ja tinha combinado tudo com Pedro e logo ele chegaria.


Marcela: Agora vamos assistir um video muito educativo. (ligou a TV e ligou o filme)


Ana: Para Marcela. (disse quando viu o filme comecar) Eu disse que nao queria mais ver esse filme.


Marcela: Nao voce disse que nao queria ver mais aquele outro, esse e diferente. Esse me da mais tesão. (sorriu sentando no sofa)


Ana: Eu nao vou assistir isso.


Marcela: Vai sim. (a puxou pelo braco) Você ta doidinha pra ver isso, mas tem vergonha. Juro que nao te entendo.


Ana: Eu nao quero ver.


Marcela: O problema sou eu? Ok eu vou embora, mas voce vai assistir isso.


Ana: Nao Marcela nao e isso. (a impediu de sair) Eu so nao quero.


Marcela: Por que voce tem medo de descobrir isso? É uma delicia, sei que voce vai adorar. (sorriu safada ficando por cima dela)


Ana: Nao sabia que voce e tao safada.


Marcela: Nao sou safada, so sei aproveitar as coisas boas da vida.


Ana: E o sexo é bom?


Marcela: Nao sexo é maravilhoso. (mordeu o labio ouvindo o gemido vir do filme) Ai to ficando excitada.


Ana: So por causa dos gemidos?


Marcela: Vai dizer que voce nao? (sorriu e a empurrou fazendo com que ela deitasse e ficou por cima) Duvido que sua buceti.nha nao ta toda molhadinha. (colocou a mao cintura dela)


Ana: O que te deu? (a empurou)


Marcela: Em mim nada. (deu de ombros sorrindo) Eu vou embora, vou encotrar meu amozinho pra ele resolver minha situacao.


Ana: La vai voce dar pro seu namorado.


Marcela: Ele é meu namorado, eu tenho que dar muito pra ele. Se nao ele vai e come outra. (sorriu) E eu adoro dar pra ele.


Ana: Vai logo. (rolou os olhos a empurrando pra fora da sala)


Marcela: Aproveita o filminho. (saiu correndo)


Ana negou com a cabeca e voltou pra sala, continuou vendo o filme, e suspirou sentindo a bucet.a arder novamente ao ver as cenas que passavam.


Se dessesperou quando ouviu a porta abrir e tentou desligar a TV rapido.


Pedro: Se preocupa nao gatinha. Ja sei o que voce ta vendo. (sorriu quando viu ela procurando o controle da TV ate em baixo do sofa)


Ana: Ai que idiota. (suspirou) Achei que fosse meu pai ou o Matheus.


Pedro: Te assutei? (se aproximou dela)


Ana: Sim.


Pedro: Pelo que eu lembro voce disse que nao iria mais assistir isso. (olhou pra TV e sentiu o pa.u latejar)


Ana: E que nao fui eu. Foi a Marcela e...


Pedro: Marcela...Sabia que ela me disse uma coisa de voce?


Ana: O que ela disse?


Pedro: Que acha que voce precisa aprender sobre sexo. (a puxou pela cintura) E falou que eu devo ser seu professor.


Ana: Ela ta doida. (tentou se soltar mas ele a segurava forte) Me solta Pedro.


Pedro: Nao. (com uma das maos ele a segurava pela cintura e com a outra segurava o rosto dela pra que o encarrasse) Eu sei que voce ta lokinha pra aprender isso. (apontou com a cabeca pra TV) Voce so precisa me deixar te ensinar cada coisa excitante que existe. (deu um beijo rapido no pescoco dela) Prometo nao te obrigar a fazer as coisas que voce nao quer.


Ana abaixou a cabeca pensando. Queria muito saber sobre tudo de sexo, mas nao sabia se deveria concordar com isso.


Pedro percebeu que ela queria, mas estava timida demais pra admitir. Segurou a perna esquerda dela e fez com que essa perna rodiasse sua cintura.


Pedro: Quero ser seu professor do sexo. (deu um beijo demorado no pescoco dela e a viu suspirar) Quero fazer voce gemer, por mim. (a encostou na parede e prensou seu corpo com o dela pra que ela sentisse seu pa.u duro) Me deixa te ensinar tudo que eu sei? Prometo que sentir um prazer incrivel. (mordeu a orelha dela)


Ana gemeu sentindo o pa.u dele, duro, por cima da calça. Assim ele a deixaria louca. Agora não sabia o que dizer.


Sua cabeça falava que ela deveria estar louca por considerar tal proposta, tão obssena, safada... Mas sua bucet.a ardia e ela nao conseguia ouvir o que a cabeça falava. Estava totalmente indecisa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quero muitos comentarios!      Ana: Eu sou virgem. (suspirou de olhos fechados) Pedro: Eu sei. (a apertou mais contra seu corpo) E nao se preocupe, ja disse que nao vou fazer nada que voce nao queria. Se nao quiser que eu te coma... Eh so falar. Nao vou te obrigar a nada. Ana nao conseguia falar nada, apenas suspirava cada vez que ele precionava seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !




Nossas redes sociais