Fanfics Brasil - 7 Professor do sexo

Fanfic: Professor do sexo


Capítulo: 7

2351 visualizações Denunciar


Quero muitos comentarios! 


 






 


Ana: Eu sou virgem. (suspirou de olhos fechados)


Pedro: Eu sei. (a apertou mais contra seu corpo) E nao se preocupe, ja disse que nao vou fazer nada que voce nao queria. Se nao quiser que eu te coma... Eh so falar. Nao vou te obrigar a nada.


Ana nao conseguia falar nada, apenas suspirava cada vez que ele precionava seu corpo contra o dele e cada vez que ele passava a mao pelos seios dela.


Ana: Ta eu topo. (disse sem pensar)


Pedro sorriu safado e a beijou excitado.


Era a primeira vez que ela beijava tambem. Quase gemeu sentindo a ligua dele dentro da sua boca.


Pedro: Alem de virgem nunca tinha beijado? (sorriu pra ela) Nunca tinha beijado?


Ela apenas negou com a cabeça envergonhada.


Pedro: Interresante. (Sorriu e mordeu o labio dela) So faça o que eu fizer. Faz com a sua o que eu faço com a minha lingua. Ok? (a encarrou e ela concordou com a cabeça)


Ele sorriu e a beijou, ate que ela se saiu bem pro "primeiro beijo".


Pedro: Quer começar as aulas agora? (beijou e depois deu uma mordida no pescoço dela)


Ana: Que? (o encarrou um pouco assustada)


Pedro: Calma gatinha. (sorriu do desespero dela) Eu nao vou te fu.der ok? (a segurou no colo e a levou pro sofa) Tem varios outros jeitos de ter prazer no sexo sem pentração sabia? (a deitou e deitou por cima dela)


Ana: O que voce pretende me ensinar nessas aulas?


Pedro: Tudo que voce quiser e tudo que eu souber. (a beijou) Posso ate te ensinar como deixar um homem de pa.u duro por voce. (fez com que ela passasse a perna em volta da sua cintura) Apesar de eu achar que voce ja sabe como fazer isso.


Ela gemeu sentindo o pa.u dele tao perto de sua buce.ta.


Ana: E como voce vai começar?


Pedro: Eu vou comç;ar... (parou pra pensar um pouco e olhou pra TV que tinha o filme rola.ndo) Assim. (apontou pra TV com a cabeça e ela olhou) Vou começar chup.ando essa buce.ta virgem. (apertou o seio dela) Quero ser o primeiro a te fazer gozar. (mordeu a orelha dela) Com a boca.


Ela nao sabia o que fazer, apenas o observava enquanto ele tirava sua saia e passava a mao por todo seu corpo.


Ana: Pedro, o Matheus ou o meu pai podem chegar. (gemeu quando ele passou a mao por cima de sua buce.ta ainda com a calcinha) Acho melhor a gente parar.


Pedro: O Matheus vai passar a tarde fuden,do a namorada. (tirou a blusa dela e cobriu o seios dela com as maos) E o seu pai ta trabalhando. (deu um beijo rapido nela) Nao sei preocupa, voce vai gozar sem ninguem te atrapalhar.


Pedro se encarregou de tirar  toda a roupa dela em menos de 10 minutos. Passou a mao por cada parte do corpo dela.


Pedro: Voce eh muito gostosa sabia? (acariciou o seio dela e mordeu o bico) Tem um corpao pra uma garota de 14 anos.


Ana nao falava nada, apenas gemia sentindo os labios dele por cima de seu seios brincando com os bicos ate ficarem duros por causa da excitaçao.


Ele desceu os beijos ate chegar na buce.ta dela, deu um pequeno beijo por cima e depois se afastou um pouco.


Pedro: Abre as pernas pra mim. (colocou a mao na buce.ta dela) Assim eu posso te chu.par bem gostoso.


Ela nao pensou antes de abrir as pernas, ele sorriu e segurou as pernas dela, abriu mais e começou dando beijos na coxa dela ate chegar na buce.ta.


Pedro: Vou fazer voce gemer feito uma vadia. (sorriu safado pra ela que estava de olhos fechados, ofegante) Vai implorar por mais.


Nao falou mais nada e meteu a cara na buce.ta dela. Sentiu o cheiro dela, esfregou o dedo de leve no clitores dela e ela gemeu.


Pedro: Gosta disso? (sorriu) Ta molhadinha. (disse satisfeito)


Ele sentia agua na boca querendo chu.par logo aquela buce.ta rosinha, depiladinha e virgem.Colocou a lingua por cima do clitores dela e mecheu um pouco por cima dele.


Ana: Ahhh. (gemeu colocando a mao na cabeça dele)


Ele sorriu e nao parou de birncar com a lingua por toda buce.ta dela. Esfregava a lingua por toda a buce.ta dela, e penetrava a pontinha nela.


Ela precionou a cabeça dele pra que entrasse mais com a lingua, mas ele se afastou um pouco.


Pedro: Calma gatinha. (limpou a boca que tava toda meladinha por causa do mel dela) Voce ainda eh muito apertadinha ate pra minha lingua. (levantou e a beijou) To doidinho pra ver como meu pa.u vai entrar ai. (sorriu e voltou pra buce.ta dela)


A chupou com vontade agora, sugava o clitores dela e mordia de leve os labios dela. Penetrava a pontinha da lingua nela e dava pequenos "tapinhas" com a lingua no clitores dela.


Ela gemia sem saber o que fazer. Com uma das maos precionava a cabeça dele pra mais perto da sua buce.ta e com a outra apertava o sofa tentando se controlar um pouco. Gemia alto o suficiente pra deixar Pedro com o pa.u duro e gozar duas vezes enquanto a chupava.


Cada vez que ele percebia que ela ia gozar ele diminuia a intensidade da chupa.da, queria que ela tivesse o melhor primeiro orgasmo do mundo. Fazia de tudo pra deixa-la totalmente excitada sem gozar.


Agora pentrou um pouco mais da lingua, o que a fez gozar sem conseguir controlar o grito de satisafação.


Ele chupou tudo, engoliu todo o gozo dela, era uma delicia.


Pedro: Voce eh deliciosa. (sorriu subindo e a beijando) Sente seu gosto. (mordeu o labio dela) Voce é doce. 


Ela estava ofegante, nao conseguia nem falar. Tinha sido a melhor sensação do mundo.


Pedro sentou ao lado dela e ficou observando ela ofegante. Seu pa.u doida, precisava gozar urgentemente, mas nao pediria pra ela o ajudar, se nao queria ser fodi.da, com certeza nao iria querer chupar agora.


Tirou o pa.u da calça e começou a aperta-lo enquanto a via nua, ofegante no sofa.


Ana recuperou  a respiraçao normal e abriu os olhos, ouviu um pequeno gemido de Pedro e o olhou.Ele tinha o pa.u na mao enquanto batia punheta.


Ana: Que ajuda? (perguntou mordendo os labios, estava totalmente envergonhada, mas quieria que ele tivesse o mesmo prazer que ela teve)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como não teve comentarios a unica coisa que vou fazer é postar as fotos dos personagens!   Ps: Só posto com comentarios!!!       Essa é a Ana. Tem 14 anos, morena, estatura media, tem o corpo bem delineado pra idade que tem. Bundinha empinada, barriga lisinha, a unica coisa que não é muito chamativa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22

    Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33

    Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)

  • nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09

    EU AMEI ESSA FIC&#10084;&#10084; TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!&#10084;&#10084; mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka&#10084;&#10084;&#128149; e tomara que a moça que fez a fic esteja bem&#128546; hoje em dia seria uma boa escritora &#10084; aaaaa );

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28

    se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram

  • esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49

    Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c

  • deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04

    Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31

    nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01

    Por favor continuaaaa eu adorei a fic.

  • gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56

    NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !




Nossas redes sociais