Fanfic: Professor do sexo
Parei aqui: "Ana: Que ajuda? (perguntou mordendo os labios, estava totalmente envergonhada, mas quieria que ele tivesse o mesmo prazer que ela teve)"
Obeservaçao: Perdao a deomora. Muitas coisas pra fazer :/ Se quiserem mais um depois desse falem ok?
Pedro parou de se masturbar e olhou pra ela tentando entender o que ela falou.
Pedro: Pensei que tivesse vergonha ou... (a viu levantar do sofa e se aproximar)
Ana: So quero fazer voce sentir o que eu senti.
Pedro: Quer me chupar? (perguntou com um sorriso safado apertando o pa.u enquanto olhava pro corpo dela)
Ana: É que eu nao sei fazer. (ajoelhou na frente dele que estava sentando no sofa)
Pedro: Eu nao sou seu professor? Vou te ensinar tudo que voce quiser fazer.
Ana baixou o olhar e ficou olhando pro pa.u dele. Nunca tinha visto um, nem em revista. Mordeu o labio pensando em como ele queria enfiar tudo aquilo na sua buce.ta, era enorme, com certeza nao caberia la.
Pedro: Nunca viu ne? (pegou a mao dela e colocou no seu pa.u) Pode tocar, faz o que quiser com ele. So nao morde, porque doi.
Ela deu um pequeno sorrisinho e começou acaricia-lo com a mao. Ele suspirou sentindo uma mao tao delicada em sua pa.u, o fazia ficar mais duro.
Pedro: Que maozinha gostosa. (gemeu fechando os olhos quando ela pegou nas bolas e acariciou) Me coloca na boca vai, quero sentir voce me chupando, bem gostoso.
Ela mordeu o labio e apertou o pa.u dele na mao. Suspirou antes de lambrer a cabecinha do pa.u dele. Passou a lingua por toda extrensao e ele gemeu.
Pedro: Isso é tortura. (fechou os olhos respirando fundo) Me chup.a logo por.ra.
Ela deu um pequeno sorriso, ficou feliz em saber que ele queria isso, que ele sentia desejo por ela. Apertou novamente o pa.u dele na mao e o enfiou na boca sem pensar, nao sabia como fazer entao tentava ao maximo fazer o que tinha visto no filme, no dia anterior.
Pedro: Ahh que boca deliciosa. Tem certeza que é nova nisso? Voce chupa muito gostoso.
Ela sorriu e chupou mais, lambiia cada parte do pa.u dele enquanto o encarava, brincava com as bolas dele e ate as chupou.
Ele gemia nao muito alto, rouco, mas aqueles gemidos dele a deixava molhadinha, toda ensopada prontinha pra gozar outra vez.
Pedro: (gemeu e segurou a cabeça dela pra que chupasse todo seu pa.u) Engole ele todo gostosa.
Ele enpurrou a cabeça dela em direçao ao seu pa.u e ela engasgou. Ele a afastou um pouco e levantou do sofa ficando com o pa.u na cara dela.
Pedro: Abre a boca.
Ela abriu a boca e ele meteu o pa.u la, segurou a cabeça dela e começou a fu.der a boca dela. Tocava com a cabecinha do pa.u ate o fundo da garganta, ela engasgava as vezes por nao estar acostumada, mas estava adorando chupa-lo.
Pedro: Ahh que delicia. (gemeu fuden.do mais rapido a boca dela)
Ela segurou a coxa dele e fez com que ele parrasse de fuder sua boca. Segurou o pa.u dele com a mao e o chupou com vontade.
Passou a lingua por ele todo enquanto olhava pra ele, pra saber que ele gostava. Sorria safada a cada gemido que ele dava.
Pedro: Acho melhor voce parar se nao vai ter que tomar meu leitinho, vou gozar na sua boca. (ele disse ofegante entre gemidos)
Ela nao parou de chupa-lo, e agora depois do que ele falou começou a chupar com mais vontade, queria provar a porr.a dele.
Pedro sorriu quando viu que ela nao pararia. Se ela queria por.ra na boca ele nao se controlaria mais e gozaria. Ja estava ha uns 4 minutos se controlando pra nao gozar na boca dela, mas se era isso que ela queria....
Pedro: Eu vou gozar. (afundou o pa.u na boca dela e segurou sua cabeça pra que nao fosse pra tras) Ahhhhh. (queria que ela tomasse todo seu gozo)
Gozou uns 3 jatos de porr.a bem na boca dela, um foi direto na garganta, ela quase engasgou, mas engoliu cada gotinha. Ele ainda gemia ofegante sentindo a lingua dela limpando todo gozo do seu pa.u.
Ela terminou de chupar ele e deu um beijinho na cabecinha do pa.u.
Ele a puxou pelos cabelos ate ficar de pe e a agarrou pela cintura.
Pedro: Gostou de tomar meu leitinho? (sorriu safado quando a viu lambre os labios) Tava gostoso vadia?
Ela nao sabia o que responder, nao conseguia acreditar no que tinha acabado de fezer.
Pedro: Eu nao acredito que voce ja me chupou, me fez gozar e eu ainda to de pik dura. (segurou o pa.u) Sente isso. (esfregou a cabecinha do pa.u no clitores dela)
Ela gemeu fechando os olhos.
Pedro: Ainda ta toda molhadinha, quer gozar outra vez ne vadia? (apertou a bunda dela trazendo ela mais de encontro ao seu corpo) Quer que eu te chupe outra vez? (meteu um dedo na buce.ta dela e brincou na entradinha) Quer gozar na minha boquinha outra vez?
Ana: Acho melhor voce ir. (suspirou) Daqui a pouco meu pai ta ai. (disse depois de olhar no relogio da parede)
Pedro: A gente passou a tarde toda se chupando. (soltou uma gargalhada depois de ver que ja eram 19h) Ta eu vou. Mas amanha vou te buscar no colegio, voce vai passar a tarde na minha casa e a gente vai...
Ana: Voce nao tem faculdade?
Pedro: So de noite. (deu um pequeno sorriso) Por falar nisso se nao for agora vou me atrasar. (fechou a calca e arrumou a blusa) So nao sei como vou me concentrar na materia com meu pa.u duro desse jeito.
Ana: Vai logo. (colocou toda a roupa) Em menos de 20 minutos meu pai chega.
Pedro se aproximou dela e deu um super beijo, que fez ate com que ela perdesse o ar.
Pedro: Te ligo mais tarde pra combinar as coisas pra amanha. (ia saindo)
Ana: Voce nem tem meu numero.
Pedro: Voce eh irma do meu melhor amigo. Obvio que tenho seu numero. Tchau gostosa, ate amanha. (saiu)
Ana: Ai Meu Deus nao acredito no que eu fiz. (colocou a mao na testa)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores, queria muito a opinioa de voces ook? Eu preciso saber o que estao achando realmente da web, se ta faltando alguma coisa, se tem poucos detalhes, essas coisas... Essa eh a minha primeira web entao nao tenho muita noçao disso. Espero que tenha pelo menos uma pessoas que esteja gostando (yn) Observaçao: Eu posso ate demorar pra postar, mas NUNCA vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ccanny Postado em 11/01/2019 - 09:24:22
Ahh é uma pena que abandonaram....😢😢😢
-
nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:16:33
Quero que ela volte, conheci ontem a fic e já estou ansiosa, e imagina o povo que esta aqui a meses e não sabe como terminou esse cap, com o Pedro e a Ana <3 amo essa moça, e gente, temos que entender que ela explicou o que tinha acontecido pra ela ter ficado ausente todo esse tempo (?) eu acho, mas tomara que a tia dela tenha melhorado e nada tenha acontecido na familia e com ela, amo ela e já me apeguei (n sei pq, mas ok) queria ter descoberto essa fic beeemmm muitoo antes, te amo (saudades já)
-
nemosama Postado em 05/08/2018 - 23:10:09
EU AMEI ESSA FIC❤❤ TOMARA QUE ESSA MOÇA LEMBRE DA FIC E CONTINUE!❤❤ mano, muito boa, queria ter visto ela no primeiro dia em que lançou kskaalakkaka❤❤💕 e tomara que a moça que fez a fic esteja bem😢 hoje em dia seria uma boa escritora ❤ aaaaa );
-
esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:02:28
se elafanfic voltasse ela bombaria novamente ;-; pena que faz tempo que abadonaram
-
esther_azambuja Postado em 09/05/2015 - 01:01:49
Quando acho uma fanfic legal abandonam ela ? :c
-
deboramartins Postado em 04/09/2013 - 13:12:04
Pena qui acabandonaram :/.. ia ser tão bom se você voltasse a escrever .. alguém sabe o nome dessa menina qui escrever essa fanfic ?..
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:48
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 21:24:31
nossa , muuito boa essa web , realmente é uma pena terem abandonado ://
-
anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 11:32:01
Por favor continuaaaa eu adorei a fic.
-
gilae Postado em 09/11/2012 - 18:30:56
NAO VEI, NAMORAL . TU TEM 2 MESES SEM POSTAR, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA TUAS LEITORAS, A GENTE AMA ESSA FIC MERDA !