Fanfics Brasil - Capitulo 100 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 100

486 visualizações Denunciar


Lari - Eu aposto que ela tem diabetes! - ela exclamou, como se a Fernanda não estivesse ali.


Baah - Já ganhou! - ela debochou e a Fê lhe deu o dedo do meio.


Mel - Hoje todo mundo ta estressado, credo. - eu peguei um pirulito também.


Fê - Olha quem fala, né?! - ela debochou.


Mel - Melanie, prazer. - sorri irônica.


Lari - Chega, vou ir embora, ta tarde. - ela se levantou da minha cama e foi em direção a porta, as meninas a seguiram.


Mel - Vocês sempre somem nessas horas, né?


Fê - Em que horas, filha? - ela perguntou confusa, parando próximo a porta.


Mel - Sei lá. - eu dei de ombros e elas riram.


Baah - Fui! Amanhã a gente vem te encher o saco!


Mel - Pessoas que não tem nada pra fazer da vida fazem isso! 


Fê - Ãn?


Lari - Olha quem fala! Nem trabalha.


Mel - E você trabalha?


Baah - Chega, eu falei que encheríamos o saco dela amanhã, não hoje. - ela puxou as meninas e eu ri da situação.
Eu me deitei na cama e fitei o teto, sentindo um cansaço. Cansaço de fazer nada, é. Eu suspirei e continuei no tédio ali, cantarolando uma música cujo o nome eu não me lembro. Eu escutei um barulho e parei de cantar, ficando em silencio pra ficar mais fácil de escutar. Eu me levantei e segui o barulho, que agora eu identificava como um violão tocando, e esse som me levou a porta do quarto do Chay. É, eu nunca tinha pensado que ele tocasse. Me encostei um pouco na porta e escutei um pouco do som, que devo assumir ser bom. 


Marina - Vem filha, o jantar já está na mesa. - eu pulei pela voz repentina e me afastei da porta. - tava fazendo o que aí?


Mel - Ér, eu t-tav... - a porta se abriu e eu cambaleei pra dentro do quarto.


Chay - O que ta fazendo aí, louca?


Mel - Não te interessa, palhaço. - eu debochei e ele me olhou sério, só que logo começou a gargalhar.


Marina - Nem comecem, vamos. - ela foi andando até a escada e parou pra olhar pra atrás quando a gente não a seguiu. - VEM!


Mel - Já to indo, credo. - eu andei a passos largos e escutei a risada do Chay atrás de mim. - pare de rir, retardado.


Chay - Pare de ser chata, idiota. - ele retrucou.


Vitor - Começou? - ele já comia, minha mãe se sentou ao lado dele e começou a comer também. Eu e o Suede nos sentamos também, distantes.


Mel - Terminou. - eu murmurei.


Vitor - Oi? - ele me olhou.


Chay - Ela disse que terminou, surdes - ele bufou.


Vitor - Respeito. - ele advertiu.


Chay - Se conquista.


Marina - Hey, briga no jantar não! - ela chamou a atenção.
Depois disso não ocorreu mas nenhum dialogo ali. Silêncio total. Eu comi o mais depressa que pude e coloquei o prato sobre a pia subindo escada a cima. Fechei a porta e coloquei um pijama, me deitei e fitei meu colar até pegar no sono.


Mas uma semana se passou, nenhum sinal da vingança tão dita pelo Suede. Só troca de palavras, ou xingamentos e pronto. E eu consegui um emprego, consegui uma vaga para ser modelo. Mas um dia minha opinião sobre a vingança do Suede mudou, e esse dia foi hoje. Me levantei e me estiquei, me rastejando até o banheiro, passei diante do espelho dando uma pequena olhada e me virei de frente pra ele, assustada. Não, isso não podia ser verdade! "FILHO DA PUTA." Foi o que eu pensei enquanto pisava firme em direção a porta do quarto do Chay.


Mel - PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A SUA VIDA, SUEDE, ACHO BOM VOCÊ TER TRANCADO A PORTA! - eu berrei, furiosa.
Eu comecei a gritar e grunhir coisas sem sentindo, ou melhor, ameaças. E o que me deixava mas nervosa era a risada abafada dele do outro lado da porta, que por sua sorte, estava trancada.


Mel - NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PRA ABRIR A PORRA DESSA PORTA, SUEDE?! CARALHO, SEU VIADO! - eu berrava, furiosa, e escutei sua risada se intensificar. Ele falou algo, mas eu não escutei , por sua sorte.


Lari - o que ta acontecendo aq... - ela se interrompeu, me olhando inpantada, as meninas pararam do seu lado e as três pareciam reprendir o riso.


Mel - Pode rir. - eu bufei, derrotada e elas desataram a rir. - se quiser que eu arranque a língua de vocês. - eu continuei e todas, menos a Fernanda, parou de rir. - To falando sério. - agora ela parou.


Fê - O que aconteceu com o seu cabelo? - ela indagou, reprendendo o riso.


Mel - Eu resolvi mudar, e decidi pinta-lo de azul. - eu debochei.


Fê - Sério? - elas se aproximaram de mim e eu lhe dei um tapa na cabeça. - O que eu fiz?!


Baah - Sua lesada, obvio que foi o Chay que fez isso.


Mel - Como você sabe?


Lari - Ele ta rindo que nem uma hiena. E esse gay se trancou aí. Obvio que foi ele.


Fê - Olha lá, Larissa pensando! - ela falou e recebeu mais um tapa. - Mas que merda!


Mel - PUTA MERDA, SUEDE! - eu voltei a ficar nervosa - VOCÊ NÃO É MACHO DE SAIR DAÍ?


Chay - To saindo, linda. - ele debochou, abrindo a porta e quando me viu começou a rir de novo. Eu tive vontade de espanca-lo mas a Bárbara já fez questão de segurar o meu braço antes de eu pular em seu pescoço e sufoca-lo até a morte, e que o diabo o carregue!


Mel - Suede! Brincadeira mas... - eu grunhi - como vou fazer as fotos agora?!


Chay - Você ta linda. - ele debochou rindo.


Mel - É SÉRIO, IMPRESTAVEL!


Chay - Larga de drama, garota. Essa tinta sai no máximo em 5 dias. - ele deu de ombros.


Mel - PUTA QUI PARIU, EU IA FAZER AS FOTOS AMANHÃ!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chay - Não faz mais, ou faz assim, nuvenzinha. - ele debochou me dando um beijo na bochecha e descendo escada a baixo. Mel - DESGRAÇADO! ME PAGA! - eu gritei e ouvi as meninas rir. - ARGH! QUE ÓDIO, ATÉ VOCÊS?! Lari - Ui, credo. - ela saiu andando, enquanto ainda ria, eu bufei e fui pro meu quarto sendo seguidas por elas. Baah - Sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais