Fanfics Brasil - Capitulo 101 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 101

20 visualizações Denunciar


Chay - Não faz mais, ou faz assim, nuvenzinha. - ele debochou me dando um beijo na bochecha e descendo escada a baixo.


Mel - DESGRAÇADO! ME PAGA! - eu gritei e ouvi as meninas rir. - ARGH! QUE ÓDIO, ATÉ VOCÊS?!


Lari - Ui, credo. - ela saiu andando, enquanto ainda ria, eu bufei e fui pro meu quarto sendo seguidas por elas.


Baah - Sério que vocês vão continuar com isso? - ela fechou a porta e se sentou na cama.


Mel - Isso o que?


Fê - Depois a lerda sou eu. - ela murmurou, abrindo uma caixinha de balas e colocando uma de coca-cola na boca. Novo vicio.


Lari - Isso de um se vingar do outro, se continuar desse jeito não duvido nada que no final do ano vocês estejam mortos. - ela pegou uma lixa de unha e começou a passa-la na mesma.


Mel - Desde que ele morra primeiro. - eu dei de ombros. - QUE VONTADE DE INFORCA-LO, QUEIMAR ELE VIVO, CORTA-LO EM MIL PEDAÇOS, DAR OS RESTOS PROS CACHORROS, INTERRAR ELE VIVO...


Fê - Beija-lo... - ela murmurou.


Mel - BEIJA-LO... - eu falei distraída e escutei a risada delas - NÃO! CALA A BOCA! - eu joguei uma almofada nelas.


Lari - Assumiu! - ela ria e eu lhe dei o meu dedo do meio.


Baah - Mas e aí, como vai se vingar dele? - ela se deitou de bruços e elas me fitaram, apreensivas.


Mel - Não sei... Não pensei ainda, mas pode acreditar, ele vai se arrepender de ter feito isso! - eu bufei, apontando pro meu cabelo e elas riram de novo. - GRANDE AMIGAS! - eu fiz uma cena dramática, e logo em seguida bico.


Fê - Own, neném vai chorar?! - ela falou com uma voz afetada


Lari - Chora não, bebê! - ela ria, apertando as minhas bochechas.


Baah - É falta de carinho, gente. - elas se entre olharam.


Mel - NÃO! - eu gritei quando as loucas me atacaram com beijos, apertos e abraços.
Eu passei o maldito dia todo trancada no quarto, assim, evitando a provável morte do Suede, caso eu saísse de lá e desse de cara com ele. Mas assim que minha mãe e o Vitor chegaram do serviço, pois é, um casal de empresários ultimamente tem ficado bastante fora de casa. Mas voltando ao assunto, assim que eles chegaram eu meio que fui obrigada a sair do quarto e assim que sai minha querida mãe teve um surto de riso ao ver o estado do meu cabelo e o Vitor fez o que ele sabia fazer de melhor, olhou furioso pro Suede e foi conversar com ele, ficou uma hora mais ou menos trancado com o menino dentro do escritório, provavelmente brigando com ele, o que pra mim não é uma má, mas ele merecia muito mais que essa simples bronca. Ele havia ferrado com o meu emprego, ok, foi só uma sessão de fotografia, mas vida de modelo não é fácil, não se pode ficar faltando ou negando oportunidades.
Me sentei na mesa e fiquei em silencio, não estava com fome, mas minha mãe havia me obrigado a comer também, então o meu plano era comer o mais rápido possível e subir para o meu quarto, aquela feição de cínico do Suede estava me dando enjoou.


Chay - Eu ainda não sei qual é o problema, gostei do novo visual - ele debochou, enquanto bebia do seu suco e eu rezei mentalmente pra que ele se engasgasse com ele e morresse.


Vitor - Roobert... - ele olhou cumplice pro filho e o mesmo bufou, aposto que odiava quando o chamava de Roobert, boa, vou usar essa.


Mel - Ouviu né, Roobert? - eu ergui as sobrancelhas me inclinando um pouco pra frente, ficando mais próxima dele já que ele estava sentado na minha frente.


Chay - Não. Me. Chama. De. Roobert. - ele falou entre os dentes. 


Mel - Hum, achei um ponto fraco, Roobert? - eu sorri marota.


Chay - Cala a boca, Nuvenzinha - ele sorriu quando eu fechei a cara. - Ops, acho que isso te incomoda, certo?


Mel - Vou me vingar. - eu fechei os punhos


Chay - Vou esperar, mas acho que vou esperar deitado. - ele riu.


Mel - Acho melhor esperar em pé, é mas fácil de correr. - eu sorri.


Chay - Correr pra rir da sua cara quando você cair né? - ele debochou. - Só se for.


Mel - Idiota! 


Chay - Não tem outro xingamento? Se é que eu posso chamar isso de xingamento. - ele sorriu, provocando e eu abri a boca pra xinga-lo mas minha mãe me interrompeu.


Marina - Pode subir, Melanie. - mas parecia um mandamento do que uma permissão.


Chay - Vai fugir mesmo? - ele indagou quando eu estava subindo as escadas e eu lhe mandei meu dedo do meio, e logo em seguida escutei sua risada.
Eu caminhei até a porta do meu quarto mas assim que vi a porta do quarto do Suede aberta, não resisti e caminhei ate ela. Olhei pra dentro de seu quarto e fitei o violão que estava em cima da sua cama, com vários papeis jogados. Eu me aproximei de sua cama e peguei um dos papeis o fitando, era notas de violão e letras de músicas que eu não conhecia. Eu sorri com um pensamento, digamos, perverso só que logo meu sorriso murcho quando escutei um barulho na escada. Joguei o papel rapidamente em cima da cama e corri, tentando não fazer barulho, pro meu quarto e fechei a porta a tempo de ver o Suede caminhando pro seu quarto. Me deitei na cama e custei a dormir, só consegui finalmente dormir quando escutei um som de violão, uma melodia bonita, até.

                                                                           //

Eu caminhei até a porta do quarto do Chay tranquila, afinal, não tinha ninguém em casa. Minha mãe e o Vitor estavam no trabalho e o Chay estava na casa dos meninos. Eu fitei a porta e por um momento pensei até em desistir disso. Isso iria provavelmente acabar com a futura carreira dele, eu havia conversando com as meninas e elas haviam falado que ele estava trabalhando naquilo durante anos, ele ficaria realmente puto. Mas não me importava, ele havia acabado com a minha carreira, direito iguais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chay - MELANIE! - ele gritou furioso, entrando dentro do quarto e eu tirei minha atenção do colar que eu fitava, pra fitar ele. Eu já esperava esse surto. Mel - É o meu nome. E eu fico feliz de você não me chamar de Mel. - eu sorri debochada. Chay - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - ele gritou de novo, ignorando o que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais