Fanfics Brasil - Capitulo 102 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 102

11 visualizações Denunciar


Chay - MELANIE! - ele gritou furioso, entrando dentro do quarto e eu tirei minha atenção do colar que eu fitava, pra fitar ele. Eu já esperava esse surto.


Mel - É o meu nome. E eu fico feliz de você não me chamar de Mel. - eu sorri debochada.


Chay - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - ele gritou de novo, ignorando o que eu acabará de falar, eu me levantei e fingi estar confusa.


Mel - O que eu fiz, louco? - eu ergui as sobrancelhas.


Chay - PARE DE SER CINICA! VOCÊ ACABOU COM O MEU TRABALHO! QUEBROU O MEU VIOLÃO E RASGOU MEUS PAPEIS! - ele se aproximou de mim, com o punho cerrado e, confesso, que fiquei com um pouco de medo do que ele poderia fazer.


Mel - Eu?! Eu nem entrei no seu quarto! - eu continuei me fingindo de confusa.


Chay - Ah, claro que não! Você estava na casa sozinha! - ele falou debochado, entre os dentes.


Mel - Talvez não seja eu, porque seria?


Chay - Porque você falou que ia se vingar? - ele debochou de novo, vermelho.


Mel - Ok, eu confesso, fui eu. - eu sorri vitoriosa e ele pareceu ficar mais vermelho, se fosse possível. - E você não acreditou que eu iria me vingar, eu avisei.


Chay - Você tem noção do que você fez? Você arruinou o meu sonho garota! - ele bufou.


Mel - E você fez o que comigo?! - eu debochei. 


Chay - Mas essa merda de tinta sai em cinco dias, os papeis não vão voltar nunca mais! - ele parecia um pouco chateado, e eu senti até um pouco de arrependimento pelo o que fizera, mas esse sentimento sumiu quando eu me lembrei do que ele fez comigo.


Mel - Que bom, quer dizer que meu trabalho foi competente diferente do seu. - eu sorri e senti um aperto forte no meu pulso. - me solta!


Chay - Escuta aqui garota, eu to pouco me fodendo se eu to te machucando ou não, por mim eu podia te espancar agora, se você não fosse uma menina. Sorte sua que eu ainda tenho respeito pela sua mãe.


Mel - Pelo menos uma mulher tem o seu respeito, né? - ele apertou com mais força.


Chay - Várias tem, mas você não ta nessa lista. - ele empurrou meu braço com força. 


Mel - A lista de garotas que corre atrás de você? Fico feliz de não estar nela.


Chay - Não. Na lista de garotas que eu gosto tanto a ponto de respeitar. - eu senti um aperto no peito.


Mel - Bom, somos dois. - eu sorri.


Chay - Porque você é assim, hein? - ele se aproximou de mim.


Mel - Assim como, louco? - eu indaguei desconfortável com a aproximação.


Chay - Viu? Você tenta fingir algo que não é. Tenta mostrar que é forte e que me odeia, mas não consegue nem disfarçar o ciúmes que sente quando me vê com outra garota, ou a insistência em me irritar só pra ter um pouco da minha atenção. Isso é frustrante até pra você. - ele ergueu as sobrancelhas e eu fiquei em silencio, não tinha o que falar. - você sabe que isso é verdade, por isso não fala nada... - ele andou em direção à porta. - Agora não se intrometa mais na minha vida.


Mel - Não vai jurar vingança?


Chay - Acabou a palhaçada. Parei de brincar com crianças. - ele foi em direção a porta.


Mel - Não sabia que você brincava com você mesmo. - eu debochei, girando meus pulsos.


Chay - De novo fingindo ser forte... Sabe o que eu acho? - ele se virou na minha direção.


Mel - Não e nem quero saber. Mas você vai falar do mesmo jeito, né?


Chay - Eu acho você fraca. - ele balançou a cabeça, saindo do quarto.
Sentei-me na cama e fitei um canto qualquer do quarto e suspirei sentindo as lágrimas quentes escaparem da minha barreira.


                                                                                 //

Fê - Ok, eu avisei. De certa forma ele tem razão. - Fernanda passava a ponta dos dedos no meu cabelo, eu estava deitada em seu colo e as meninas, depois do que eu contei o que tinha acontecido ontem, ficaram me dando "broncas" por um bom tempo e dizendo sempre "eu avisei"


Mel - Eu sei ok? Me arrependi de ter feito isso... - eu sussurrei.


Lari - Não dá mais pra voltar atrás. - ela comentou.


Mel - Não me diga Larissa?! - eu debochei.


Baah - Hey! Ela só ta querendo ajudar.


Mel - Se isso é ajudar... - elas me encararam. - Desculpa.


Fê - Ok, não dá pra mudar mais. E agora como você se sente?


Mel - Hã?


Lari - Você fez isso pra se sentir melhor não foi? Se sente melhor? - ela indagou erguendo as sobrancelhas e a Fernanda confirmou com a cabeça.


Mel - Não. - eu funguei. - Eu achava que eu me sentiria mais forte. Sabe? E parece que eu estou pior que antes, bem pior. - eu limpei uma lágrima que havia escapado.


Baah - Você está arrependida? - ela me fitou.


Mel - Estou. Eu não devia ter feito aquilo. Mesmo com motivos de sobra. Eu poderia fazer tudo menos estragar o sonho dele por pirraça. - eu me sentei na cama.


Baah - Então vai se desculpar. - ela sorriu.


Mel - Não! 


Fê - Sério que o orgulho vai atacar?


Mel - Olha quem fala. - eu revirei os olhos.


Fê - Fernanda, Prazer. Já disse. - eu lhe dei o dedo do meio.


Lari - Vá lá se desculpar. - ela falou em um tom autoritário.


Mel - Não sei. Ele nem vai querer me ouvir. - eu murmurei.


Baah - Você não vai saber se não tentar. - ela sorriu.


Fê - Isso foi muito novela mexicana! - ela ria.


Lari - E filme de romance. Credo. - ela ria também.


Baah - Eu aqui tentando parecer uma poeta e vocês ficam tirando sarro? - ela jogava almofadas nelas enquanto elas riam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel - Ok. Vou indo. - elas confirmaram e eu fui em direção da porta enquanto elas brigavam ainda, jogando almofadas uma nas outras. Senti algo bater com força na minha cabeça e eu cambaleei pra frente. - HEY! - eu peguei a almofada jogando com força nelas e elas disseram em uníssono um "Foi mau" Eu ignorei e sai do quarto antes que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais