Fanfics Brasil - Capitulo 104 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 104

592 visualizações Denunciar


Eu repensei na possibilidade de não ir, mas parecia que as coisas só pioravam, minha vista estava embaçada e minha garganta seca. Eu tentei chamar pelo Chay, deixaria o orgulho de lado por enquanto, mas a voz não saia, só saia um sussurro. Por isso tive de cambalear até a porta, e ir me apoiando nas paredes até a porta do quarto do Chay, que pra minha sorte, estava aberta. Apoiei-me no batente na porta e tentei chama-lo, apenas um sussurro, não enxergava direito. Escutei ele falar algo como "O que você ta faze..." mas ele não terminou, provavelmente ao ver minha situação, ou simplesmente eu desmaiei e não pude escutar o resto.

Chay - Que merda, garota! Você não imagina o susto que eu levei quando você desmaiou. - ele bufou, parecendo preocupado, quando eu abri os olhos.


Mel - Como se você se preocupasse. - eu murmurei e ele me fitou.


Chay - Eu me preocupo com o que sua mãe iria achar se eu deixasse você desmaiada no chão.


Mel - Pronto. Não precisa mais se preocupar com isso. - eu sorri sarcástica.


Valentina - Ela acordou, já ta bem, amor. Não é mesmo, querida? - ela sorriu interrompendo nossa conversa.


Chay - Eu vou te levar pro hospital. -eu balancei a cabeça.


Mel - Não! Você ouviu, eu já to bem, amor - eu debochei com uma voz fina e a loira oxigenada me fitava furiosa.


Chay - Eu não perguntei, você vai.


Mel - Não, não vou. Já to bem, a pressão deve ter abaixado de novo. - eu dei de ombros desejando que aquela oxigenada saísse do quarto. Que por acaso era do Chay.


Valentina - Amor, eu quero ir pra casa. Me leva? - eu fechei os olhos e os punhos, me controlando pra não esmurrar a dona daquela voz irritante.


Chay - Você não sabe ir sozinha? - ele a encarou e ela abriu a boca, perplexa. Enquanto eu segurava o riso.


Valentina - Mas...


Chay - Você não escutou?


Mel - Pode levar ela, eu to bem. - ele me fitou. - É sério.


Chay - Não vou te deixar sozinha. 


Valentina - Chama as amiguinhas dela. - ela falou com desdém.


- É, chama as minhas amiguinhas. - eu debochei e Valentina bufou - Sério. Pode ir, eu vou ficar bem. Na verdade, eu já estou bem.


- Sério? - ele indagou incerto.


- Sim, vai logo! - eu bufei ele me deu um beijo na testa e quando eu bufei de novo ele se afastou, risonho, e foi direção da porta, mas assim que chegou perto dela, parou e deu um olhar significativo pra Valentina. Um olhar parecido com a de um pai, pedindo pra filha mais velha cuidar da mais nova. Aquilo chegava a me deixar enjoada. Assim que ele fechou a porta o sorriso falso no rosto de Valentina murchou e ela me fitou, se aproximando da cama.


- Olha aqui garota, eu sei que você fez isso só pra chamar a atenção do MEU Chay... - ela destacou o "Meu" e eu me limitei a rir. - Qual é a graça?


- Coitada, tão iludida. - eu balancei a cabeça, ainda rindo.
- A iludida aqui é você, por achar que ele gosta ou já gostou de você. - ela me fitava, furiosa.


- E você acha que ele gosta de você? - eu ergui as sobrancelhas me inclinando pra frente.


- Eu não acho. Tenho certeza. Ele me ama. - ela sorriu convicta.


- Depois a iludida sou eu né? Pelo amor de Deus, garota. Ele só ama a si próprio.


- Você fala isso porque ele só te usou. Fingiu gostar de você, ganhou sua confiança. Tirou a sua virgindade e te jogou fora. - ela riu - Eu tenho dó de você. Depois de tudo o que ele te fez, você ainda corre atrás dele.


- Você não sabe de nada. Tanto que acha que eu corro atrás dele. Eu não me chamo Vadia, ou melhor, Valentina. - eu tentei me demonstrar firme, enquanto ela ria.


- Não corre? Então porque foi justamente pro quarto dele?! Você ficou trancada nesse quarto durante tantos dias, sem comer, sabia que passaria mal e por isso esperou a hora certa pra chamar a atenção dele.


- Não que eu me preocupe com você. Mas eu acho melhor você se afastar dele. - eu respirei fundo e ela riu. 


- Pra que? Pra você dar em cima dele? Nem pensar!


- Não. Não é pra isso! - eu exclamei sem paciência. - Ele vai te usar. Como me usou. Como usou várias meninas. E por mais que você mereça isso...


- Ele não vai me usar. Comigo é diferente. - ela me interrompeu e eu me inclinei mais pra frente, de novo.


- Porque com você é diferente? Você é uma menina como qualquer uma que ele já pegou. Quer dizer, você é mais atirada.


- Porque ele ME ama - ela sorriu provocativa.


- Ok, acredite no que quiser só não fala que eu não avisei. - eu respirei fundo, e voltei a me deitar na cama, de uma forma mais confortável.


- Só porque ele te usou, queridinha, não quer dizer que ele vá me usar. Você só foi um brinquedo pra ele. Um passatempo. - ela provocou.


- Já falou o que tinha de falar? Pronto. Agora sai. - eu apontei pra porta sem esperar resposta.


- Você sempre faz isso. - ela se levantou, rindo, e andando em círculos pelo quarto.


- Fazer o que? - eu franzi a testa. - ah, nem quero saber! Pode sair?


- Isso. Sempre que se sente indefesa tenta se afastar da pessoa, expulsa-la. - ela me fitou, ainda andando pelo quarto e pegando a camisa vermelha em cima da pequena estante ali. A camisa que eu havia devolvido fazia uns dias. A camisa que eu tanto disputei por ter a "guarda" isso chegava a ser idiota agora.


- Eu não me sinto indefesa! - eu retruquei - mas confesso que quero sim que você saia!


- Não - ela falou simplesmente abraçando a camisa e eu senti meu estomago revirar. - o quarto não é seu, querida, não haja como se fosse.


- Larga essa camisa. - eu falei entre os dentes.


- Vai me dizer que você usa roupa de menino agora e essa camisa é sua? - ela debochou e eu bufei.


- Como se ela fosse sua!


- Não. Ela não é minha. - ela foi aumentando o tom de voz. - mas é do MEU namorado então vo... - ela se interrompeu ao escutar a porta do quarto se abrir. - então, querida, fico feliz de você já estar bem melhor. - ela sorriu falsadamente com uma voz extremamente irritante, que me dava gastura.


- Ta tudo bem aqui? - Chay indagou desconfiado e as meninas bufaram ao ver a Valentina ali.


- Está sim, amor. Sua irmã já melhorou. - ela respondeu rapidamente, me provocando. - vamos... - ela se aproximou da cama e colocou a camisa em uma estante ali. - se conforme, ele é meu, ele só te considera como uma irmã pirralha. Uma irmã. Apenas. - ela sussurrou pra que só eu escutasse e caminhou em direção do Chay, e em um ato de provocação passou os braços sobre os ombros dele e o beijou. Eu abaixei o meu olhar e senti meu estomago revirar de novo, desejando que eles saissem logo dali. O Chay se afastou dela dando um sorriso sem graça e caminhou em minha direção.


- Depois eu volto. - ele sorriu e beijou minha testa, se afastando da cama e assim que chegou perto das meninas pude escuta-lo dizer - cuide dela. - ele foi até a porta e a oxigenada me olhou de novo com um olhar de raiva e o beijou de novo. Senti meu estomago embrulhar com a cena e coloquei a mão sobre a boca, o Chay se afastou dela e bufou enquanto saia do quarto a arrastando. Assim que a porta de fechou eu não aguentei e corri em direção ao banheiro.


- Vou chamar o Chay! - Bárbara falou da porta do banheiro enquanto a Fê e a Lari tentavam afastar meu cabelo do meu rosto. Minha barriga doía por estar apoiada naquela porcelana vomitando o pouco que havia comido por obrigação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não... - eu gemi e respirei fundo quando finalmente terminei, tentei me levantar mas me deu mais um enjoou e eu voltei a me apoiar na porcelana e vomitar de novo. É não terminei. Já estava imaginando que eu vomitaria meus orgãos, não tinha mais o que vomitar, eu havia comido pouco e o que havia comido já tinha sido vomitado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais