Fanfics Brasil - Capitulo 105 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 105

20 visualizações Denunciar


- Não... - eu gemi e respirei fundo quando finalmente terminei, tentei me levantar mas me deu mais um enjoou e eu voltei a me apoiar na porcelana e vomitar de novo. É não terminei. Já estava imaginando que eu vomitaria meus orgãos, não tinha mais o que vomitar, eu havia comido pouco e o que havia comido já tinha sido vomitado na primeira. Passei os dedos tremulos sobre a testa e suspirei, sentindo minha barriga doer e minha garganta arder.


- Chama o Chay, anda! Antes que ele saia. - Larissa bufou pra Baah.


- Não, caralho! - eu respirei fundo, irritada. - eu to bem!


- Estamos vendo - Fernanda murmurou, ironica. - acho melhor você comer, se não quiser vomitar suas tripas da próxima vez...


- Melanie, a quanto tempo você está com enjoos? - Baah perguntou pensativa.


- Sei lá, algumas semanas, porque? - eu me levantei do chão e cambaleei pra perto da pia, pegando a escova de dentes.


- Larissa vem comigo, Fernanda fica com ela aí e faz ela comer. - Baah puxou Larissa antes que ela pudesse negar.


- Hey, onde você vai?! - Fernanda fez a mesma pergunta que eu faria, só que antes de mim, eu dei de ombros e escovei os dentes.


- Faz ela comer! A gente volta antes do Chay! - ela gritou da porta e sumiu no corredor com a Larissa.


- Vamos, to com fome também. - ela me puxou assim que eu terminei de escovar os dentes.


- Me diga uma novidade... - murmurei sarcastica e ela riu.
Descemos as escadas e arrumamos algo pra comer, mesmo que, enquanto fazia a comida, eu de vez em quando tivesse de correr pro banheiro. Mas depois isso se estabeleceu e eu não tive mais de ir, comi a comida, e assim que terminei as meninas chegaram com uma sacolinha nas mãos.


- O que é isso? - eu ergui as sombrancelhas.


- Vem! - elas puxaram a minha mão, escada a cima.


- OQUE?! - eu gritei desesperada quando vi o conteúdo da sacolinha.


- Pare de gritar! Anda, entre lá e faça o teste! - Baah replicou pela terceira vez.


- Eu não to grávida! - eu bufei meio em duvida.


- Você não vai ter certeza se não entrar lá e fazer. - Fernanda tentou me convencer.


- Gente, vocês não estão exagerando? - elas me fitaram. - eu não quero fazer.
- Você não quer fazer porque ta com medo do resultado, sabe que as possibilidades são grandes - Larissa gesticulou e eu me mexi, inquieta.


- Vocês não podem me obrigar...


- Isso é verdade. Mas se você não fizer, falaremos com o Chay sobre isso, e ele que pedirá para você fazer, se é isso que quer. - Baah falou calma, porém, impaciente.


- Isso é chantagem! - eu falei entre os dentes, indignada.


- Oh, foi mau aí! Mas sim, é chantagem. - Fernanda ironizou.


- E aí, vai fazer ou vamos ter que ir falar com o Sr. Suede? - Larissa sorriu quando eu bufei, derrotada.


- Me dá essa merda! - eu peguei a sacolinha da mão da Baah e fui para o banheiro.
De certa forma, as meninas estavam certas. Eu estava com medo de resultado. E isso só piorava. Fechei a porta e senti meu estomago revirar, senti o medo tomar conta do meu corpo e suspirei, decidindo não prolongar aquela tortura e fazer logo a droga dos testes. Abri a sacola melhor e pude ver 3, provavelmente, pra ter certeza do resultado.

Eu sai do banheiro ainda em choque, sentindo meu olhar falhar, me sentei na minha cama ainda sobre os olhares apreensivos das meninas e as fitei.
- Deu positivo. Os três. - minha voz saiu rouca pelo choro reprimido. Coloquei as mãos sobre o rosto e deixei que as lágrimas tentassem diminuir meu medo e desespero, como se me reconfortasse, mas nada me reconfortaria. Era incrível como toda a estabilidade do meu mundo parecia se esvair por 3 meros objetos que se compra em uma farmácia.
Bem, agora realmente parece que o pouco de vida que me sobrava foi arrancada. Eu me sentia vazia, ainda penso que isso não seja o certo. O certo não seria uma mãe ter afeto pelo seu bebê? Se sentir completa e feliz? Não, eu não me sentia assim, me sentia completamente ao contrario disso. Até por que, não é como se eu fosse uma mulher estéril que tanto tentará ter seu lindo bebê com o homem da sua vida e que um dia descobrirá que conseguiu realizar o seu sonho. Aquele não era o meu sonho. Pelo menos, não agora. Eu sentia como se aquela vida dentro de mim tivesse roubado a minha vida. E havia me deixado sem nada, talvez, só um maldito corpo levando um maldito bebê na barriga. Aquilo era deprimente demais.


- Fodeu. - Fernanda murmurou e as meninas a reprenderam com o olhar.


- Você acha que eu não sei?! - eu bufei, irritada, enquanto tentava parar de chorar, mas eu não conseguia.


- E o que você vai fazer? - Larissa indagou, receosa e cuidadosa, como se estivesse falando com uma criança, a contando que está doente.


- Eu não sei! Mas que merda! Não planejei isso.


- Ninguém nunca planeja. - Baah tentou me acalmar.


- Vai jogar na minha cara que eu fui irresponsável? Eu sei ok?! Se eu quiser me sentir pior eu falo com o Vitor! 


- Nós só queremos te ajudar, Melanie. - Larissa falou na defensiva.


- Não vai adiantar nenhuma ajuda! Não vai voltar a merda do tempo, eu vou continuar com esse maldito bebê dentro de mim! - elas me fitaram perplexas como se eu tivesse acabado de matar alguém. O silencio dominou o quarto e só se podia escutar o meu choro e soluços.


- Melanie, você precisa contar pra alguém... - Fernanda quebrou o silencio.


- Vocês já sabem, já é o bastante. - eu limpei as lágrimas.


- Não, Melanie. Você precisa contar pro Chay afi...


- ELE NÃO VAI FICAR SABENDO DE NADA! - eu gritei, interrompendo Bárbara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aé? E você pretende esconder isso como? - Larissa cruzou os braços. - Filha, você acha mesmo que sua barriga não vai crescer? Por falar nisso, já ta inchada e como a gente não notou isso? - Fernanda parecia falar mais pra ela mesma do que para mim. - Ele não vai ficar sabendo. - Do que você ta falando, Melanie? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais