Fanfics Brasil - Capitulo 108 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 108

30 visualizações Denunciar


Melanie se sentou na cama e desabou, começou a chorar como queria ter chorado no hospital, quando o Vitor e sua mãe descobriram que ela estava grávida. As amigas dela a fitavam com pena, queriam fazer algo, mas não podiam, estavam de mão atadas. A única coisa que elas podiam fazer era ficar fitando Melanie, esperando que parasse com sua crise de choro, o que demoraria. Mel colocou a mão sobre a barriga e seu choro pareceu se intensificar de um modo que as meninas ficaram preocupadas quanto a respiração dificultada da garota. 
Chay entrou dentro de casa, cansado e irritado, havia passado o dia inteiro na casa do Arthur, como fizera a alguns dias, tentando refazer os papeis que Mel havia rasgado, mas não saia nada. E isso o preocupava. Apesar de ter meses ainda pra fazer aquilo valer a pena, não se fazia 8 musicas de um dia pro outro. Não era assim, ele estava dando o melhor de si, deixando sua vida pessoal de lado por aquilo. Não culpava Melanie e nem sentia magoa ou raiva, apenas estava chateado consigo mesmo por não conseguir refazer as músicas. Colocou a chave sobre a mesinha e viu Vitor e Marina na sala, conversando. Se aproximou e seu pai lhe jogou um olhar raivoso e preocupado, enquanto Marina estava com os olhos vermelhos e uma feição cansada.


- O que aconteceu? - Chay indagou, colocando seu violão do lado do sofá e esperando a resposta.


- Como voc...


- Acho melhor você ir no quarto da Mel, querido. Depois você conversa com ele, Vitor. - Marina o interrompeu e fungou. Abanou com a mão pra Chay, o apressando a subir. E sem entender não questionou, apenas subiu as escadas.
A cada passo que dava podia se escutar mais facilmente um choro alto, agoniado e triste. Não demorou muito pra que simulasse o choro que escutava com o da Mel, logo apos esse pensamento, ele acelerou os passos e abriu a porta. As meninas desviaram a atenção pra ele, olhar de pena, ele deu uns passos em direção a Mel, que estava sentada na cama, chorando, mas foi interrompido pelo abraço repentino da mesma.


- Mel? Melanie! - o garoto chamava mais a menina simplesmente não parava de chorar, ele suspirou e decidiu não pressiona-la, apenas a abraçou, sentiu seu coração se apertar com uma força dolorosa e aguda, ao escutar o choro da garota.


- Chay... - a garota falou extremamente baixo e sem folego pelo choro contante, mas pela proximidade ele a podia escutar com mais facilidade. - Meu bebê, Chay, eu perdi meu bebê... Eu perdi o nosso bebê. - o menino ficou rígido e seus olhos se estreitaram. Várias perguntas invadiram sua mente, o deixando confuso, o deixando com os sentimentos confusos, não sabia o que sentir, o que falar e muito menos o que fazer. Nunca pensou que um dia isso aconteceria com ele. E agora, ele entenderá o porque dos olhos vermelhos da Marina e do olhar furioso do Vitor. - Chay, você me escutou?! - a garota falou com a voz arrastada, só que mais alto, o que o fez despertar de seus pensamentos, deixaria pra ter qualquer raiva de si mesmo por ser irresponsável depois, a única coisa que importava agora era o bem estar da garota que chorava em seus braços. 


- Quem fez isso? - Ele sussurrou rouco, Mel continuou a chorar e ele desviou a atenção pras garotas que o fitavam, quando percebeu que Melanie não iria conseguir respondeu, ou talvez, não quisesse.


- Adivinha? A loira oxigenada. - Fernanda sibilou furiosa. Melanie sentiu seus braços cair ao lado de seu corpo e ouviu a porta bater com uma força que todas no quarto questionou se a porta havia se quebrado e o chão tremido. Mel olhou pra Fernanda com um olhar furioso.


- OBRIGADA FERNANDA! - ela gritou se sentando de novo. Não queria que Chay soubesse disso, ainda mais nessas circunstâncias, mas ele havia. E não era culpa da Fernanda. Agora, por mais que ela merecesse o pior, temia pela Valentina

Chay desceu as escadas rapidamente, furioso, sua mão formigava, queria enforcar Valentina, ela não tinha o direito de encostar na Melanie, não tinha o direito de encostar no filho dele! Pegou a chave em cima da mesinha e foi em direção a porta da casa.


- Vai pra onde, Chay? - Mariana perguntou confusa. Mas Chay não respondeu, apenas acelerou mais os passos, não precisava pegar seu carro, era só dobrar a rua, já que infelizmente, ou felizmente nesse momento, ela morava em um apartamento da rua de trás. 7 minutos repensando tudo e sentindo puro ódio de Valentina,7 minutos e ele chegou na fachada do lugar onde, se dependesse dele, seria a lapide da loira. Ele subiu 3 andares e parou em frente a porta, nunca achou tão conveniente quanto agora ter a chave do apartamento da Valentina. Puxou a chave e abriu a porta rapidamente. Estava com tanta pressa porque não queria que a raiva passasse, pelo menos não enquanto não conversasse com a Valentina. Assim que abriu a porta fitou a garota que estava deitada no sofá com um sorriso de vitoria, sentiu seu estomago revirar de ódio e bufou, batendo com força a porta, a fazendo notar sua presença, ela se levantou rapidamente e sorriu terna , enquanto caminhava em direção ao Chay.


- Amorzinho, saudades? - ela sorriu e passou os braços sobre os ombros largos e rígidos do garoto. Ele puxou com força os braços dela pra baixo e ela o olhou assustada. - O que foi? Me solta, Chay! Está me machucando.


- ESSA É INTENÇÃO! - o garoto gritou e apertou o mais forte que pode os pulsos da garota.


- Ta louco?


- A ÚNICA LOUCA AQUI É VOCÊ! COMO VOCÊ PODE MATAR O MEU FILHO?! - ele gritou exaltado.


- Oque? Que filho? Eu não fiz nada! - ela tentou se soltar dele, aquilo o estava deixando mais nervoso, se possível. Estava se segurando pra não espanca-la.


- NÃO MENTE QUE É PIOR! - ele soltou seus pulsos, só que agora segurava ela pelos seus ombros.


- Ok, ok! Eu fiz isso, mas foi pro seu bem...


- PRO MEU BEM? EU NÃO TE PEDI NADA! - ele a interrompeu e lágrimas escorreram dos olhos da garota. - Pare de chorar, já to puto demais com você pra aguentar falsidade. - ele falou entre os dentes


- Não é falsidade! E eu fiz pro seu bem, eu te am...


- CALA A BOCA, VALENTINA! - ele gritou, a interrompendo. - Você matou uma pessoa, um bebê, isso dá prisão. - ele falou e garota começou a rir, escandalosamente o que o fez ter vontade de bater nela.


- Aqui é Brasil querido! E olha como você agradece a mim, eu tirei um peso do seu caminho. Você tem uma vida toda pela frente, aquele bebê só iria atrapalhar a sua vida e o seu sonho coisa que aquela va... - o menino ergueu o braço e ela fechou os olhos com força.
Chay respirou fundo e bufou, abaixando o braço e apontando pra ela.


- Você não me ajudou em porra nenhuma! A única coisa que eu quero de você é que você vá pro inferno! - ele bufou.


- Então vou continuar perseguindo ela... - Valentina debochou.


- Se você se aproximar dela, ou eu ficar sabendo que você encostou um dedo que seja na Melanie eu juro que não me importo em você ser mulher não. Considere-se uma pessoa de sorte por eu não fazer isso agora! - ele a soltou com força e saiu em direção a porta.


- VIROU O PROTETOR DELA? ELA TE ODEIA, SEU IDIOTA! EU SOU A ÚNICA QUE TE AMA E QUE VAI TE AMAR! ISSO NÃO ACABOU ESCUTOU, ROOBERTCHAY? NÃO ACABOU! - a garota gritou em pleno pulmões, mas o garoto ignorou, sua preocupação era chegar em casa e falar com Melanie. Pareceu que chegar em casa demorou mais que sair, não porque ele diminuiu os passou, ao contrario, ele corria pela rua. Suspirou aliviado e abriu a porta de casa, seu pai e Marina não estavam ali, mas dava pra escutar vozes que indicavam que eles estavam no escritório. Subiu as escadas e encontrou a Mel deitada com a cabeça sobre as pernas da Bárbara que desliza sua mão sobre os seus cabelos escuros. Assim que ele abriu a porta Baah olhou pra ele cúmplice e se levantou com cuidado, assim que Mel se sentou, e acenou pra ele enquanto saia com as meninas pra fora do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nem vou perguntar se você esta bem porque eu já sei a resposta. - ele fez graça, puxando a cadeira do computador e se sentando perto da cama dela, enquanto ela dava um pequeno sorriso pra ele e tentava limpar as lágrimas. - Odeio esses hormônios. O médico falou que eu vou ficar assim por um tempo. - ela comentou enquanto dava uma ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar