Fanfics Brasil - Capitulo 108 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 108

10 visualizações Denunciar


Melanie se sentou na cama e desabou, começou a chorar como queria ter chorado no hospital, quando o Vitor e sua mãe descobriram que ela estava grávida. As amigas dela a fitavam com pena, queriam fazer algo, mas não podiam, estavam de mão atadas. A única coisa que elas podiam fazer era ficar fitando Melanie, esperando que parasse com sua crise de choro, o que demoraria. Mel colocou a mão sobre a barriga e seu choro pareceu se intensificar de um modo que as meninas ficaram preocupadas quanto a respiração dificultada da garota. 
Chay entrou dentro de casa, cansado e irritado, havia passado o dia inteiro na casa do Arthur, como fizera a alguns dias, tentando refazer os papeis que Mel havia rasgado, mas não saia nada. E isso o preocupava. Apesar de ter meses ainda pra fazer aquilo valer a pena, não se fazia 8 musicas de um dia pro outro. Não era assim, ele estava dando o melhor de si, deixando sua vida pessoal de lado por aquilo. Não culpava Melanie e nem sentia magoa ou raiva, apenas estava chateado consigo mesmo por não conseguir refazer as músicas. Colocou a chave sobre a mesinha e viu Vitor e Marina na sala, conversando. Se aproximou e seu pai lhe jogou um olhar raivoso e preocupado, enquanto Marina estava com os olhos vermelhos e uma feição cansada.


- O que aconteceu? - Chay indagou, colocando seu violão do lado do sofá e esperando a resposta.


- Como voc...


- Acho melhor você ir no quarto da Mel, querido. Depois você conversa com ele, Vitor. - Marina o interrompeu e fungou. Abanou com a mão pra Chay, o apressando a subir. E sem entender não questionou, apenas subiu as escadas.
A cada passo que dava podia se escutar mais facilmente um choro alto, agoniado e triste. Não demorou muito pra que simulasse o choro que escutava com o da Mel, logo apos esse pensamento, ele acelerou os passos e abriu a porta. As meninas desviaram a atenção pra ele, olhar de pena, ele deu uns passos em direção a Mel, que estava sentada na cama, chorando, mas foi interrompido pelo abraço repentino da mesma.


- Mel? Melanie! - o garoto chamava mais a menina simplesmente não parava de chorar, ele suspirou e decidiu não pressiona-la, apenas a abraçou, sentiu seu coração se apertar com uma força dolorosa e aguda, ao escutar o choro da garota.


- Chay... - a garota falou extremamente baixo e sem folego pelo choro contante, mas pela proximidade ele a podia escutar com mais facilidade. - Meu bebê, Chay, eu perdi meu bebê... Eu perdi o nosso bebê. - o menino ficou rígido e seus olhos se estreitaram. Várias perguntas invadiram sua mente, o deixando confuso, o deixando com os sentimentos confusos, não sabia o que sentir, o que falar e muito menos o que fazer. Nunca pensou que um dia isso aconteceria com ele. E agora, ele entenderá o porque dos olhos vermelhos da Marina e do olhar furioso do Vitor. - Chay, você me escutou?! - a garota falou com a voz arrastada, só que mais alto, o que o fez despertar de seus pensamentos, deixaria pra ter qualquer raiva de si mesmo por ser irresponsável depois, a única coisa que importava agora era o bem estar da garota que chorava em seus braços. 


- Quem fez isso? - Ele sussurrou rouco, Mel continuou a chorar e ele desviou a atenção pras garotas que o fitavam, quando percebeu que Melanie não iria conseguir respondeu, ou talvez, não quisesse.


- Adivinha? A loira oxigenada. - Fernanda sibilou furiosa. Melanie sentiu seus braços cair ao lado de seu corpo e ouviu a porta bater com uma força que todas no quarto questionou se a porta havia se quebrado e o chão tremido. Mel olhou pra Fernanda com um olhar furioso.


- OBRIGADA FERNANDA! - ela gritou se sentando de novo. Não queria que Chay soubesse disso, ainda mais nessas circunstâncias, mas ele havia. E não era culpa da Fernanda. Agora, por mais que ela merecesse o pior, temia pela Valentina

Chay desceu as escadas rapidamente, furioso, sua mão formigava, queria enforcar Valentina, ela não tinha o direito de encostar na Melanie, não tinha o direito de encostar no filho dele! Pegou a chave em cima da mesinha e foi em direção a porta da casa.


- Vai pra onde, Chay? - Mariana perguntou confusa. Mas Chay não respondeu, apenas acelerou mais os passos, não precisava pegar seu carro, era só dobrar a rua, já que infelizmente, ou felizmente nesse momento, ela morava em um apartamento da rua de trás. 7 minutos repensando tudo e sentindo puro ódio de Valentina,7 minutos e ele chegou na fachada do lugar onde, se dependesse dele, seria a lapide da loira. Ele subiu 3 andares e parou em frente a porta, nunca achou tão conveniente quanto agora ter a chave do apartamento da Valentina. Puxou a chave e abriu a porta rapidamente. Estava com tanta pressa porque não queria que a raiva passasse, pelo menos não enquanto não conversasse com a Valentina. Assim que abriu a porta fitou a garota que estava deitada no sofá com um sorriso de vitoria, sentiu seu estomago revirar de ódio e bufou, batendo com força a porta, a fazendo notar sua presença, ela se levantou rapidamente e sorriu terna , enquanto caminhava em direção ao Chay.


- Amorzinho, saudades? - ela sorriu e passou os braços sobre os ombros largos e rígidos do garoto. Ele puxou com força os braços dela pra baixo e ela o olhou assustada. - O que foi? Me solta, Chay! Está me machucando.


- ESSA É INTENÇÃO! - o garoto gritou e apertou o mais forte que pode os pulsos da garota.


- Ta louco?


- A ÚNICA LOUCA AQUI É VOCÊ! COMO VOCÊ PODE MATAR O MEU FILHO?! - ele gritou exaltado.


- Oque? Que filho? Eu não fiz nada! - ela tentou se soltar dele, aquilo o estava deixando mais nervoso, se possível. Estava se segurando pra não espanca-la.


- NÃO MENTE QUE É PIOR! - ele soltou seus pulsos, só que agora segurava ela pelos seus ombros.


- Ok, ok! Eu fiz isso, mas foi pro seu bem...


- PRO MEU BEM? EU NÃO TE PEDI NADA! - ele a interrompeu e lágrimas escorreram dos olhos da garota. - Pare de chorar, já to puto demais com você pra aguentar falsidade. - ele falou entre os dentes


- Não é falsidade! E eu fiz pro seu bem, eu te am...


- CALA A BOCA, VALENTINA! - ele gritou, a interrompendo. - Você matou uma pessoa, um bebê, isso dá prisão. - ele falou e garota começou a rir, escandalosamente o que o fez ter vontade de bater nela.


- Aqui é Brasil querido! E olha como você agradece a mim, eu tirei um peso do seu caminho. Você tem uma vida toda pela frente, aquele bebê só iria atrapalhar a sua vida e o seu sonho coisa que aquela va... - o menino ergueu o braço e ela fechou os olhos com força.
Chay respirou fundo e bufou, abaixando o braço e apontando pra ela.


- Você não me ajudou em porra nenhuma! A única coisa que eu quero de você é que você vá pro inferno! - ele bufou.


- Então vou continuar perseguindo ela... - Valentina debochou.


- Se você se aproximar dela, ou eu ficar sabendo que você encostou um dedo que seja na Melanie eu juro que não me importo em você ser mulher não. Considere-se uma pessoa de sorte por eu não fazer isso agora! - ele a soltou com força e saiu em direção a porta.


- VIROU O PROTETOR DELA? ELA TE ODEIA, SEU IDIOTA! EU SOU A ÚNICA QUE TE AMA E QUE VAI TE AMAR! ISSO NÃO ACABOU ESCUTOU, ROOBERTCHAY? NÃO ACABOU! - a garota gritou em pleno pulmões, mas o garoto ignorou, sua preocupação era chegar em casa e falar com Melanie. Pareceu que chegar em casa demorou mais que sair, não porque ele diminuiu os passou, ao contrario, ele corria pela rua. Suspirou aliviado e abriu a porta de casa, seu pai e Marina não estavam ali, mas dava pra escutar vozes que indicavam que eles estavam no escritório. Subiu as escadas e encontrou a Mel deitada com a cabeça sobre as pernas da Bárbara que desliza sua mão sobre os seus cabelos escuros. Assim que ele abriu a porta Baah olhou pra ele cúmplice e se levantou com cuidado, assim que Mel se sentou, e acenou pra ele enquanto saia com as meninas pra fora do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nem vou perguntar se você esta bem porque eu já sei a resposta. - ele fez graça, puxando a cadeira do computador e se sentando perto da cama dela, enquanto ela dava um pequeno sorriso pra ele e tentava limpar as lágrimas. - Odeio esses hormônios. O médico falou que eu vou ficar assim por um tempo. - ela comentou enquanto dava uma ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais