Fanfics Brasil - Capitulo 114 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 114

13 visualizações Denunciar


- Mel, desculpa! - Chay se apressou a dizer e a menina abaixou o olhar.


- Nunca mais vai ser como antes, não é?


- Do que você ta falando? - ele indagou confuso.


- Nós, a situação toda, depois do que tudo aconteceu, parece tão complicado...


- É complicado, Mel. - ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, quando ela ergueu a cabeça.


- Isso não ajudou. - ela sorriu e ele retribuiu.


- É, não ajudou mesmo. Mas pense assim, não vai ser como era antes, nunca mais, mas pode ser melhor. - a menina sorriu mais largamente.


- Você está querendo ser otimista ou está falando sério?


- Os dois. - ele riu e beijou de leve os lábios da garota, se afastando ao escutar Marina os chamar da sala de jantar, eles se levantaram e Chay cruzou seus dedos aos delas.


- Chay, eu já aprendi a andar sozinha. - ela comentou divertida, mas não se atreveu a tirar sua mão.


- É, mas tem que dar a mãozinha ao atravessar a rua, mocinha. - ele brincou e ela riu.


- Idiota.


- Que tu ama. - ele falou presunçoso e ela balançou a cabeça, enquanto ele a guiava - mesmo que não precisasse - pra sala de jantar, onde eles se sentaram e comeram, fazendo piadinhas internas, enquanto Marina sorria satisfeita ao ver a filha feliz, mesmo após todos os acontecimentos.


                                                         -X-

Chay, Mel e as meninas estavam sentados no sofá, em um dia de calor poderiam cogitar ir a praia ou qualquer coisa do tipo, mas como sair parecia deixar Mel chateada, eles preferiam nem comentar em sair. Todos estavam assistindo TV, exceto Melanie, claro, que mantinha o olhar baixo, no breu, como sempre. Suas mãos estavam entrelaçadas aos do Chay que olhava indignado pra Larissa que trocava de canal frequentemente, enquanto Bárbara e Fernanda olhavam algumas fotos no celular da mesma.


- Olha aqui, Mel! - Fernanda falou animada, erguendo o celular e todos voltaram o olhar pra ela, a reprendendo, Bárbara já lhe deu um tapa na cabeça e gesticulou pra Melanie. Mel havia escutado o barulho do tapa e reprendeu o riso.


- Não bate nela, Bárbara! - ela sorriu - E pare de me sacanear, Fernanda - riu de leve.


- Como sabe que eu bati nela? - Bárbara estreitou os olhos.


- Eu fiquei cega, não surda. - revirou os olhos.


- Ta, mas podia ser a Larissa, o Chay...
- É, mas aposto que a Larissa está jogada no sofá, então era você que estava do lado da Fernanda, agora chega disso! - ela apoiou a cabeça sobre os ombros de Chay que a fitava.


- Você ta bem? - ele parecia preocupado. - está pálida.


- Eu to bem sim, só to com dor de cabeça. - deu de ombros. Chay deu um beijo em sua testa e colocou suas mãos sobre a cintura dela, a puxando pra mais perto de si.


- Que tal nós irmos pr... - Fernanda começou a falar e Bárbara deu mais um tapa nela.


- Cala a boca, menina! - Larissa revirou os olhos.


- Ela ta certa. - Mel comentou.


- Oque?! - Chay olhou assustado pra ela.


- Sério, vocês não podem ficar aqui só por mim, vocês tem que se divertir um pouco. 


- Então as meninas vão e eu fico aqui. - Chay falou convicto.


- Principalmente você, Chay! - Melanie se levantou e caminhou em direção a escada, com a mão um pouco a frente, pra não esbarrar em nada, mas mesmo assim, quando se aproximou muito de uma parede, Chay se levantou rapidamente e a puxou pro lado, desviando da parede.


- Viu? Eu não vou te deixar sozinha, nunca! - Chay falou e percebeu algumas lágrimas se acumularem nos olhos da garota.


- Se eu tiver de cair, quebrar a cara, deixa, eu vou ter que me acostumar a isso, você acha que vai estar do meu lado sempre? Vocês não vão estar sempre comigo! - ela puxou seu braço e subiu as escadas, se apoiando nas paredes, assim que ela saiu da área de visão eles se entre olharam e suspiraram.


- Mel? - Chay entrou dentro do quarto da garota e a fitou por um breve momento, ela chorava, sentada em cima da cama, o garoto suspirou e sentiu um aperto no coração, caminhou até a cama e se sentou de frente pra ela.


- Desculpa. - ela sussurrou.


- Pelo o que? - ele limpava algumas lágrimas de suas bochechas levemente rosadas.


- Por ter falado daquele jeito, eu só... - ela suspirou. - Pode parecer que não, mas eu to apavorada.


- Você disfarça bem, mas eu sei disso, qualquer um ficaria se estivesse... - ele o interrompeu.


- Cega? Não é por isso, Chay, eu to com medo porque parece que meu corpo está se acostumando com isso.


- Como assim? - ele indagou confuso.


- Quando acontece algo com você, e você se acostuma com aquilo, se acostuma tanto que nem se lembra como era antes daquilo acontecer. Eu to me esquecendo de como era enxergar, já nem sei mais direito que cor é o mar! - agora já era inútil Chay tentar limpar as lágrimas dela, já que parecia cair mais a cada segundo.
Melanie ergueu o braço e Chay rapidamente entendeu o que ela queria, se aproximou o bastante pra que os dedos receosos da garota tocasse sua bochecha, ela deu um pequeno sorriso - que logo se desmanchou- e deslizou a ponta dos dedos sobre o rosto do menino que fechou os olhos, brevemente.


-Eu to me esquecendo dos rostos de vocês. - ela balbuciou, desenhando o rosto do garoto com seus dedos. - Eu to esquecendo de como é o rosto das pessoas que eu amo. Isso me assusta.
O menino limpou uma lágrima que havia escapado de seu próprio rosto e abraçou a garota.


- CHAY, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - Arthur chegou gritando pela sala, chamando a atenção de Chay que mantinha as mãos no cabelo da Mel, que estava deitada em seu colo, Arthur havia gritado tão alto que Mel até olhou em sua direção, realmente seus sentidos haviam melhorado.


- Se você falar talvez eu acredite... - ele debochou e Melanie se sentou.


- Então, se lembra daquelas músicas que você fez, e falava que não tava boa, e refazia o tempo todo...


- Tá, tá, já entendi, desenvolve meu filho! - Chay o apressou, impaciente.


- Então eu mandei pros produtores do Musical Revelation e el... 


- Você mandou sem me avisar? - Chay o interrompeu, com raiva.


- Sim, porque você jogaria fora, agora não me interrompe, olhe! - ele deu uma carta pro Chay - Você foi aceito!
Chay estreitou os olhos e sentiu algo se remexer em sua barriga, uma mistura de sentimentos o invadiu o deixando confuso e desnorteado.


- Isso é ótimo! - Melanie falou animada.


- Eu não vou aceitar. - Chay falou convicto e sentiu seu coração apertar, era horrível largar um sonho, ainda mais quando ele ocupara tantos anos de sua vida, mas faria isso sem pensar duas vezes por Melanie.


- O que?! Mas, cara, é o seu sonho, você não pode desistir! - Chay o olhou furioso e gesticulou pra Melanie, e só então Arthur entendeu o porque daquela loucura.


- Concordo com o Arthur, você vai aceitar! - Melanie falava séria agora.


- Mel... - Arthur falou receoso. - Acho que você não entendeu, ele foi aceito e pra que ele faça o CD e participe do projeto, ele tem que ir pros Estados Unidos, durantes 6 meses... 


- Não. Eu entendi sim. - Ela sorriu e eles olharam assustados pra ela. - Eu quero que ele vá atrás do sonho dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não vou aceitar, Melanie, esquece! - ele olhou nervoso pra ela, que sorriu. - Vocês se resolvem ai, Chay, você tem 3 semanas pra dá a respostas! - Arthur o lembrou. - Beijo Mel - ele beijou a bochecha da menina e saiu dali, deixando os dois que ficaram em silencio por poucos minutos. - Você precisa aceitar, Chay! - Melanie quebrou o sil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais