Fanfics Brasil - Capitulo 115 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 115

419 visualizações Denunciar


- Eu não vou aceitar, Melanie, esquece! - ele olhou nervoso pra ela, que sorriu.


- Vocês se resolvem ai, Chay, você tem 3 semanas pra dá a respostas! - Arthur o lembrou. - Beijo Mel - ele beijou a bochecha da menina e saiu dali, deixando os dois que ficaram em silencio por poucos minutos.


- Você precisa aceitar, Chay! - Melanie quebrou o silencio e ele continuou olhando irritado pra ela, ele odiava quando ela tentava o afastar dela, achando que seria o melhor pra ele.


- Não, não preciso e nem vou!


- Por favor! - ela implorou.


- Não insista, Melanie! - ele se levantou e ela ergueu os braços, agarrando a mão de Chay quando as achou.


- Por mim?


- NÃO! - ele ergueu o tom.


- Eu vou me sentir péssima Chay, já me sinto péssima por te prender aqui comigo, se você desistir do seu sonho por mim, eu vou me sentir pior! - ela desabafou.


- E eu não vou me afastar de você, eu desisto desse sonho sem pensar duas vezes.


- Mas eu não quero que você desista.


- E eu não quero que você insista, mas nem sempre temos o que queremos né? - ele soltou sem braço da mão dela e caminhou em direção a escada.


- CHAY?! - ela o chamou e ele fez um barulho pra que ela falasse. - Se você não aceitar, não ache que eu vá falar com você ou facilitar as coisas.


- É uma chantagem? - ele olhou confuso pra ela.


- Se você considerar uma, é, acho que é uma chantagem. - ela falou fria.


- Melanie será que dá pra você parar com essa greve estúpida?! - Chay andava atrás de Melanie que descia as escadas, duas semanas sem qualquer tipo de contato ou dialogo com a Mel já estava deixando Chay estressado, mas a garota continuaria, estava disposta a continuar por mais que isso a machucasse, ela queria que ele aceitasse o sonho dele, e ele só tinha mais 3 dias pra responder, se não ele iria se arrepender pra sempre por não aceitar essa oportunidade. Mel tropeçou e Chay a puxou pelo braço, a equilibrando. - Viu?!
Melanie puxou seu braço de novo e se apoiou na parede, descendo devagar agora, ignorando os chamados de um Chay irritado.


- Melanie, para, eu não vou aceitar!


- Suede, você quer desistir do seu sonho? DESISTE! Mas não ache que eu vá te apoiar! - pela primeira vez após 2 semanas e meio ele pode escutar a voz dela direcionada a ele. 


- Eu to fazendo isso por você, garota! 


- Eu não te pedi nada! Pelo o contrario, eu quero que você aceite! - ela aumentou o tom de voz.


- Eu não vou fazer isso, te deixar sozinha durante 6 meses.


- Eu não vou estar sozinha, tem minha mãe, seu pai e as meninas! Pare de pegar no meu pé!


- AH, OK, ME DESCULPA AI POR ME PREOCUPAR COM VOCÊ!


- Então para de se preocupar comigo, Chay, segue sua vida, tem várias pessoas ao meu lado e você age como se fosse o único, como se fosse o meu pai!


- Porque você quer que eu aceite tanto? - Chay indagou confuso.


- Porque eu quero o seu bem, a sua felicidade, não quero que você se arrependa de não ter aceitadodepois, aceite Chay, por favor... - ela sussurrou e ele respirou fundo.


- Vou pensar.


- Você não tem muito tempo! - ela o apressou. - Pare de ser dramática, eu consigo pensar em três dias...


- eles ficaram em silencio por um tempo mas logo Chay o quebrou - Mereço um abraço?


- Sim! - ela sorriu e ele se aproximou dela, a abraçando fortemente, enquanto ela mantinha um sorriso no rosto.


- Eu posso ir, mas eu volto. Você não vai se livrar de mim tão fácil. - ele brincou e ela riu.


- Ainda acho que não devo ir. - Chay entrou dentro do quarto de Melanie, que estava sentada em cima da cama, ouvindo música, ela direcionou o olhar pra direção do barulho da porta que foi aberta, mesmo que não pudesse enxergar, o reflexo era maior.


- Nem comece, Suede, demorou pra que você aceitasse, não tem mas volta. - ela sorriu satisfeita por ter conseguido convence-lo, ontem ele havia ligado pros produtores e confirmado sua presença, amanhã ele já estaria dentro de um avião, viajando pra tão longe da menina, e só agora, depois de tudo o que fez, notou o quanto aquilo a afetava, quer dizer, ter o garoto tão distante, mas ela não pediria pra que ele ficasse.


- Ah, que frio na barriga! - ele se sentou ao lado dela na cama e ela sorriu.


- Acho que isso é bom. 


- Porque? - ele a fitou.


- Não sei, só acho. - riu - Pensou você conhece algum famoso por lá? - ela disse sonhadora e ele gargalhou envolvendo seus braços ao redor da cintura da garota.


- Você e sua mente fértil! - ele beijou a bochecha dela, que sorriu largamente. - Vou sentir falta disso.


- Ah, nem começa! Eu não vou chorar - ela cruzou os braços e o garoto riu mais ainda.


- É isso que eu quero, que você não chore!


- É impressão minha ou você deu um de metido agora? - ela segurou em seu ombro.


- Não! Porque acha isso? Claro que não! - ele debochou e eles riram. Ficaram um tempo ali, o garoto cruzou as pernas e fitou a menina que parecia querer falar algo - Fala.


- O que? - ela pareceu confusa.


- Você quer falar algo, fale.


- Na verdade, eu queria pedir... - ela concertou, receosa.


- Pode pedir.


- Você promete não se esquecer de mim? - após ter pedido isso o rosto de Mel ficou extremamente vermelho.


- Melanie, claro que não vou me esquecer de você, a não ser que eu caia, bata a cabeça, fique com amnésia, ai pensou você tentando fazer com que eu voltasse a me lembrar de tudo? Ia parecer aqueles filmes que terminam com um casal de velhinhos...


- Chay! - a menina riu e ele sorriu. - To falando sério.


- Prometo, Mel, prometo! - ele riu. - Mas a parte de velhinhos eu estava falando sério também! 


- Aham - ela ironizou, e se deitou no colo do garoto que beijou sua cabeça.


- Tem certeza? - Chay indagou pela décima e provavelmente a última naquele dia, enquanto colocava as últimas roupas em uma mala e verificava se não esquecia de nada.


- Chay, você já sabe a resposta! - ela riu e ele sorriu assentindo, ela realmente não mudaria de ideia, ele se perguntava como não havia se acostumado com a cabeça dura da garota que se mantinha sentada na cama, fitando o tudo e o nada com um sorriso vitorioso no rosto, porém, triste pelo o que aconteceria a poucas horas.


- Eu só acho que você devia parar de falar muito e arrumar as coisas logo! - ela o interrompeu e ele bufou. - Anda logo, antes de você ir eu quero tomar sorvete.
Chay parou de fechar a mala e a fitou surpreso, pela primeira vez depois de meses ela decidiu sair, o garoto teve vontade de rir e replicar, por ela ter tomado essa decisão poucas horas antes de ele ter de viajar.


- Milagres acontecem! - ele brincou e ela riu.


- Pronto, - ele fechou a mala de vez e suspirou a fitando - agora vamos logo antes que você desista! - eles riram e Chay a pegou pela mão, a levantando e a guiando para fora do quarto, não que ela precisasse, mas ele estava inseguro e queria aproveitar mais tempo com ela, "o que não será possível em poucas horas" ele teimava em lembrar a si mesmo
Talvez pra algumas pessoas essas misturas de sentimento e tristeza fosse drama, afinal, Chay voltaria, pelo menos, essa é a intenção. Mas pro Chay não é tão simples assim. Ele sempre sonhou, desde pequeno, em participar do Musical Revelation e agora que conseguirá o sonho tão irreal estava dividido entre seguir seu sonho ou ficar com a garota que ama. 
Os dois passaram a tarde toda se divertindo na sorveteria, mas não deu pra esconder o olhar triste quando chegou a hora de voltarem pra casa para se despedirem, Chay e Mel se fitavam, obviamente, Melanie continuava sem enxergar, mas olhava em direção ao Chay, por sentir sua respiração bater em seus lábios, logo os dois se abraçaram e sorriram, mas o sorriso de Melanie logo se tornou em lágrimas, quando pensou em uma única coisa: 6 meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chay e Mel não se falaram desde que ele sairá da casa, por mais incrível que pareça. 6 meses se passaram, se arrastando pra Chay e voando pra Melanie, as coisas pareceram sair dos trilhos, principalmente pra Melanie que estava completamente confusa, não sabia o que fazer, falar, pensar e muito menos sentir, poderia deitar na sua cama e fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais