Fanfics Brasil - Capitulo 117 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 117

1412 visualizações Denunciar


- Melanie, a gente precisa conversar! - Chay andava atrás de Melanie, e logo a alcançou, já que ela andava de vagar, pra não correr o risco de cair.


- Agora não! Por fav...


- E você vai me deixar sem explicação? - ele argumentou furioso. - Depois daquilo? - apontou em direção a onde Pedro havia saído, e se deu um próprio tapa na testa, indignado por não ter se lembrado de que ela não enxergava.


- Se acalme! - ela pediu e e ele respirou fundo.


- Ok, já pode explicar, aquilo que ele falou, é verdade, vocês estão juntos?


- E-eu - ela gaguejou e respirou fundo, abaixando a cabeça. - Não sei... Acho que sim - Chay sentiu seu coração se apertar e engoliu em seco, tentando não gritar.


- Porque você fez isso comigo? - Mel ergueu a cabeça e ele pode reparar nos seus olhos marejados.


- Eu não sei Chay! Não é culpa sua, mas também não é minha! Eu encontrei ele e comecei a sentir algo por ele, eu co...


- Pelo amor de Deus, Melanie - Chay a interrompeu, balançando a cabeça, com os olhos fechados. - Não me diga que você ama ele!


- Mas eu não posso te dizer que não o amo também, se nem eu sei.


- Mel... - Chay segurou o rosto de Mel e pareceu implorar, em um ato de desespero que talvez se ele respirasse fundo não o tivesse. - Você ainda me ama? - ela ficou em silencio, não poderia dizer que sim e nem não, ela não sabia... - Você ainda me ama né, Melanie? Responde!


- Eu não sei caramba! - Ela começou a chorar, empurrou a mão dele e respirou fundo, se apoiando na parede e voltando a andar. - Já chega! - saiu deixando um Chay desnorteado, ele devia fazer uma coisa... Talvez fosse hora dele correr atrás do prejuízo que Pedro e essa viagem o causou.


- Cara eu não tenho a minima ideia do que fazer! - Chay confessou, desnorteado, ao seu amigo. Enquanto Athur respirava fundo, tentando achar as palavras certas.


- Chay, ela não disse que não te ama. - Arthur falou centrado, tentando acalmar o amigo.


- É, mas não disse que não ama aquele panaca! - O menino rebateu, parecendo mais nervoso do que antes.


- Ela só está confus... - Arthur tentou defender o ponto de vista de Melanie, sabia pelo o que a menina havia passado esses 6 meses, sabia menos que as meninas mas ainda sabia o quanto ela ficou triste, por mais que tentasse não demonstrar, sentia falta de Chay, o único que conseguia alegrar os dias escuros, literalmente, da garota. Isso soava irônico e patético, mas com a chegada do Pedro pareceu iluminar mais um pouco a vida da garota, talvez , pro desespero de Chay, o mesmo tanto que ele iluminava.


- Confusa? Pelo amor de Deus, Arthur, como alguém não sabe quem ama?


- Ela né? - Arthur rebateu nervoso. - Pare de ser egoísta!


- Eu sou egoísta sim, e dai? Me processe, eu tenho minhas razões! 


- Tem? Ela também tem e fica quieto ai que você não foi tão fiel com ela. - Arthur falou sem pensar, sim, ele se arrependeu do que falará, apesar de tudo, aquilo não era totalmente verdade.
Chay havia conhecido uma garota, Maria, em sua viagem, porém o máximo que trocou com a garoto foi conversas rápidas, qual é?! Era diferente de Melanie, por mais difícil que fosse para Chay, ele devia admitir, Melanie havia feito bem pior, troca de saliva pra ser mais exato. E talvez... até de mais coisas, Chay bateu o punho contra a parede e grunhiu, tentando afastar esses pensamentos.


- Sério que vai querer comparar? Não é culpa minha se Maria ficou obcecada e venho atrás de mim! - ele defendeu-se enquanto Thur revirava os olhos.


- Você ama mesmo Melanie?


- Ta me zuando? - Thur negou com um aceno de cabeça. - É claro que sim!


- Então deixa, uma hora ela acerta o que tem de acertar.


- E eu vou deixar ela com o Pedro? - Chay indagou, indignado, parecia masoquismo aquela hipótese. - Quer saber? Vou lutar por ela, vou reconquistar minha pequena. - Ele falou com convicção e apesar de Thur não concorda muito com isso, ele sorriu com um certo orgulho do amigo, pelo menos ele corria atrás do que amava.


- Melanie, preciso falar com você. - Chay entrou no quarto da garota, enquanto ela mantinha como sempre o olhar perdido.
Aquilo de certa forma o agonizava, até mais que antes, pois antes ele tinha fé de que ela voltaria a enxergar, mas já se passará praticamente um ano e nada, agora mais do que nunca lhe parecia que ela definitivamente estava cega, pro desespero dele. Ela parecia ter se acostumado aquilo, nem parecia se importar com isso, e certamente, Chay, devesse fazer o mesmo, parar de se importar com algo que nem mesmo Melanie se importava, mas lhe parecia tão difícil essa pequena tarefa, era tão complicado vê-la de certa forma indefesa, frágil. Como poderia ignorar o olhar perdido da garota? Como poderia ignorar ela olhando diretamente em seus olhos e continuar vendo o vazio nos olhos dela? Talvez, ele não pudesse ignorar.


- Chay, pare com isso, por favor! - Ela praticamente implorou, e ele cogitou a possibilidade de voltar outro dia, mas permaneceu ali.


- Não estou aqui pra te forçar a nada, não vou te perguntar nada também, não se preocupe.


- Então venho fazer o que aqui? - ela indagou, receosa.


- Eu não vou desistir de você, Melanie, sei que está confusa, mas eu vou te ajudar nisso, vou te mostrar a quem você ama. - Melanie sorriu, e se lembrou do quão presunçoso ele era no começo de tudo, quando os dois se conheceram e começaram a "namorar".


- Não é tão simples assim, Chay. 


- Eu sei. - ele se levantou, sentando-se ao lado dela, deslizando os dedos sobre seu rosto, enquanto ela mantinha os olhos levemente fechados. - E eu respeito isso, ou tento respeitar. - ela riu, balançando a cabeça.


- Você não tem ideia do quanto eu to odiando essa situação. - ela abriu os olhos e ele preferiu que ela tivesse os mantido fechados, de novo, o vazio.


- Tenha certeza de que não é mais do que eu odeio. - ele sussurrou e o rosto dela por impulso foi um pouco pra frente, sentindo a respiração pesada dela, ele sorriu levemente.


- Melanie? - Pedro adentrou o quarto e Melanie se afastou o máximo que pode de Chay, se mexendo desconfortável ao sentir sua cama mexer um pouco, sabendo que Chay havia se levantado e que provavelmente estava nervoso.
E realmente estava.


- Estou de saco cheio de você! - Chay bufou.


- E olha que nem faz uma semana que nos conhecemos. - Pedro debochou.


- Sorte sua, pena que não posso dizer o mesmo daqui a alguns dias, porque minha vontade de te bater com uma pá é enorme. - Chay sorriu, sarcástico.


- Oh, vou esperar ansioso por isso! - Pedro sorriu e se Chay tivesse uma pá na mão realmente bateria nele sem pensar duas vezes, Melanie se levantou rapidamente e deslizou a mão pra frente do corpo, a procura do corpo de Chay, e assim que sua mão tocou, receosamente, o ombro dele, ela o apertou, como uma forma de reprender.
Chay direcionou seu olhar pra ela, e momentaneamente se acalmou.


- O que você está fazendo aqui, Pedro? - Melanie ignorou o olhar que sentiu pela parte de Chay.


- Hoje você tem hora marcada no médico, se esqueceu? - ele sorriu e Fronckowiak pareceu realmente surpresa, havia se esquecido.
Uma vez por mês ela passava no médico, pela sequela na sua vista, não que isso a faça acreditar que voltará a enxergar, porque não vai, mas era pra se prevenir, pra saber se não haveria outras sequelas com o tempo.


- E o que você tem haver com isso? - Chay voltou com o olhar furioso para Pedro.


- Ah, sei lá, talvez seja porque EU levo ela pro médico? - Sorriu sarcástico e Melanie suspirou, se preparando para o que viria.


- Nada disso, quem vai levar ela sou eu! - Chay fechou os punhos e Pedro ergueu as sombrancelhas.


- O que te faz achar isso? Eu estive a levando durante 6 meses, enquanto você se divertia por ai, então eu que a levarei!


- Eu estive com ela no momento mais difícil, enquanto VOCÊ se divertia, porque nesses 6 meses eu não me diverti nem um pouco. - Chay defendeu-se.


- Ela vai comigo! - Pedro elevou a voz, exaltado.


- Comigo! - Chay falou no mesmo tom e Melanie finalmente se pronunciou.


- CHEGA VOCÊS DOIS, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE BRIGAR! - respirou fundo. - Eu vou com as meninas.


- Não voc..


- Não ouse começar. - interrompeu Pedro. - Só chame as meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, a pessoa que postava a web, parou de postar, Sorry .. Estou a procura de outro site que já tenha ela finalizada, se achar volto a posta-la normalmente, o final né, porquê já estava acabando!  Beijos e obrigada pela compreensão!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais