Fanfics Brasil - Capitulo 2 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


Marina- É sim...


Mel- Oi - eu murmurei pro meu padrasto de má vontade já que minha mãe me lançou um olhar de "Fale com ele se não eu te largo em um orfanato" se bem que nãos seria uma má ideia... - Onde é o meu quarto? - eu já perguntei querendo sair daquele clima.


Vitor- Segunda porta à direita - eu subi as escadas enquanto reparava na decoração da casa, pelo menos ele não tinha mau gosto, não foi muito difícil achar o meu quarto já que na porta tinha uma plaquinha vermelha escrita "Mel" eu adentrei o quarto e quase vomitei, sério. Eu dei um passo pra trás e fiz cara de nojo enquanto sentia uma vontade imensa de correr dali, vomitar e voltar pra minha casa antiga, pra minha vida antiga. Que recepção! 


Mel- QUE DROGA É ESSA?!
O menino de cabelos castanhos e olhos igualmente se afastou da garota peituda e mexeu no cabelo, a garota se levantou e arrumou o vestido, se é que eu posso chamar aquilo de vestido.


Chay- ér, meu nome é Chay, sou o filho do seu padrasto você deve ser a... - eu bufei sentindo meu rosto queimar e a menina o interrompeu.


Valentina- Vou indo gatinho, me liga. - ela disse tentando seduzir ele , mas pela cara que ele fez ela passou reto e ainda levou uma rasteira. Eu reprendi o riso mas isso nem foi tão difícil, afinal, eu estava com raiva. Mas o que me deixou com mais raiva foi que a menina só deu uns passos, mas não saiu do quarto essa vadia quer ver o circo pegar fogo né?!


Chay- Você deve ser a Mel, certo? - ele continuou.


Mel- Errado, eu sou MELANIE - eu destaquei o meu nome, nem quero ouvir meu apelido pela boca dele - Tanto lugar pra se pegar com essa vadia aí, tinha que ser na minha cama? - eu fiz cara de nojo.


Valentina- Quem você chamou de vadia?! - ela rosnou e ficou de frente pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel- Eu chamei você de V-A-D-I-A - eu soletrei e ela puxou o meu cabelo, eu rapidamente enrolei minha mão sobre os seus cabelos loiros aguados e puxei com força enquanto ela gritava. Chay- MENINAS! - ele tentou aparta enquanto entrava no meio, mas eu lhe empurrei. Mel- NÃO TOCA EM MIM, QUE NOJO! - eu sibilei e dei um soco na peituda que insistia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais