Fanfics Brasil - Capitulo 61 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 61

11 visualizações Denunciar


Mel - Eu? Olha onde sua mão está, RoobertChay Suede! - Ela respondeu rapidamente e Chay viu sua mão apoiada em um dos seios de Melanie. Começou a rir de novo. 


Chay - Elas trabalham sozinhas... - Sussurrou presunçoso e Mel mordeu seu ombro, ainda rindo um pouco demais. Provavelmente devido ao excesso de álcool que tinha ingerido durante toda a festa. 


Mel - Eu acho que eu estou bêbada! - Justificou a risada e Chay mordiscou o lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer. 
Chay - Muito bêbada? - Chay a encarou apreensivo. Ela não podia estar bêbada, se estivesse, faria coisas de que se arrependeria. Ele nunca se importou em aproveitar desses momentos com outras garotas, mas com ela era diferente e ele não sabia o porque. Mas tentava se convencer de que era pelo fato de vê-la todo dia, diferente das outras garotas que ele só transava e simplesmente sumia, como se nunca tivesse acontecido nada. Ele também estava um tanto alterado, mas tinha plena noção do que estava fazendo. Mel viu o garoto morder sutilmente o próprio lábio, e achou aquilo extremamente fofo, e bastante sexy. Sorriu.


Mel - O suficiente para saber exatamente o que eu quero. - Respondeu arqueando uma sobrancelha e Chay ia abrir a boca para dizer algo, mas ela o calou com um beijo rápido. - E o que eu quero é você. 
Um sorriso tomou conta do rosto de Chay e ele não disse mais nada. Não precisaria dizer. Colou sua boca na de Mel e a beijou de um jeito que ela nunca conseguiria explicar, mas que se estivesse em pé, seus joelhos teriam a derrubado. Chay entrelaçou suas mãos no cabelo da garota enquanto intensificava o beijo. Mel já desabotoava a camisa do Chay e ele sorriu percebendo esse detalhe. Começou a subir o vestido, adorava vestidos, eram extremamente práticos. E parou o beijo encarando a barriga descoberta da garota. Riu pervertida mente e continuou puxando a peça para cima, enquanto beijava seu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A garota terminou de tirar a camisa do Chay, sem separar as bocas, e ele começara a tirar a calça. Não tinha urgência ali, talvez, só nos beijos. Ele passou a mão pela cintura de Mel e tocou o fecho de seu sutiã, ela sorriu entre o beijo e arranhou as costas do menino. Ele abriu o fecho com uma facilidade incrível, Mel a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais