Fanfics Brasil - Capitulo 62 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 62

441 visualizações Denunciar


A garota terminou de tirar a camisa do Chay, sem separar as bocas, e ele começara a tirar a calça. Não tinha urgência ali, talvez, só nos beijos. Ele passou a mão pela cintura de Mel e tocou o fecho de seu sutiã, ela sorriu entre o beijo e arranhou as costas do menino. Ele abriu o fecho com uma facilidade incrível, Mel até teve vontade de rir comparando a rapidez do garoto com a lerdeza da mesma em abrir aquele sutiã, mas reprimiu o riso. Seria muito "corta-clima". O garoto parou um pouco a urgência e olhou o corpo da garota, ela subitamente, ficou vermelha de vergonha e puxou o rosto do menino rapidamente para mais um beijo intenso. Ele desceu as mãos até a calcinha da garota e sorriu. Ela gelou por completo e só agora reparava no seu medo. Sim, ela estava morrendo de medo, aquilo parecia extremamente idiota pra uma menina de 19 anos, mas ela tinha suas razões. Nunca se entregou pra nenhum menino. Nunca por falta de oportunidade, longe disso, mas sim por falta da maldita coisa chamada "coragem". O mais perto que chegou dessa situação foi com o ex-namorado que chegou até as preliminares, mas assim que ameaçou tirar as roupas intimas a garota desistiu, se entregando ao medo, e saiu da casa do menino arrumando uma desculpa qualquer. Depois o menino terminou com ela, e ela descobriu que ele era apenas mais um garoto estúpido que só estava com ela pra tirar sua virgindade e espalhar pra escola toda, ficando com popularidade que por tantos anos foi dela, sem querer. Mas ela não amava aquele estúpido, só achava que gostava dele um pouco. Mas descobriu que aquilo foi uma ilusão assim que o medo foi maior que a vontade de se entregar a ele. Mas por incrível que pareça com o Chay era diferente. O desejo e a coragem era maior que o maldito medo. É, só agora que reparara que amava aquele idiota. Amava o seu idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando terminou o seu pensamento fora de hora já reparou que estava nua e o garoto que agora descobrirá que amara tanto estava da mesma forma. Ele beijava o seu pescoço fazendo ela ter várias sensações diferentes, mas todas, extremamente boas e novas para a garota. Ela arranhava as costas de Chay e ele sussurrou algo que ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais