Fanfics Brasil - Capitulo 63 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 63

12 visualizações Denunciar


Quando terminou o seu pensamento fora de hora já reparou que estava nua e o garoto que agora descobrirá que amara tanto estava da mesma forma. Ele beijava o seu pescoço fazendo ela ter várias sensações diferentes, mas todas, extremamente boas e novas para a garota. Ela arranhava as costas de Chay e ele sussurrou algo que ela não entenderá bem, mas sabia que havia chegado a hora. A hora que ela tanto temeu por toda a vida, ou melhor, boa parte dela. A adolescência toda ela pensou nisso como algo improvável na sua vida "Que garotas em sã consciência sentiriam tamanha dor só pra satisfazer desejo alheio?" Se lembrou de algo que se perguntava quando tinha seus 14 anos e agora achou o momento certo para se responder "Garotas apaixonadas". O garoto se sentiu de um jeito que nunca se sentirá a respeito de nenhuma garota, se sentia extasiado, nunca foi assim, nunca teve tanta calma e tanta vontade de enrolar o máximo possível. Queria guarda cada traço do corpo da garota na sua mente, o seu cheiro, o sorriso bobo nos lábios dela, e até mesmo as marcas dos arranhões que a menina dava em suas costas e pescoço. Ele queria prolongar mais aquilo, mas não conseguia, a menina também não cooperava com as provocações. Ele sorriu ao se sentir dentro da garota e sentiu ela morder o seu ombro e arranhar suas costas, agora mais do que nunca, sabia que ficaria marcas daquilo. Mas não se importava, se sentia um tremendo idiota por não se importar e ainda fazer questões de ter aquelas marcas pra ter certeza, no dia seguinte, de que aquilo havia mesmo acontecido. De que aquilo não era um sonho.
A menina apertou com mais força as unhas sobre a pele macia e suada do garoto, e mordeu o ombro do Chay, na esperança de não soltar qualquer tipo de barulho que denunciasse a sua dor. Mas toda aquela dor parecia idiota quando se sentia o cheiro e as mãos quentes da pessoa que se ama. Ok, isso foi brega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas a garota logo parou de morder o ombro do garoto e reparou na marca vermelha ali, teve vontade de rir mas reprimiu. A bebida estava a deixando idiota. Ele acelerou um pouco os movimentos e a garota já não se preocupava mais em reprimir os gemidos, que agora, eram de prazer. Ela continuava arranhando as costas dele e ele beijava o pescoço da garota com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais