Fanfics Brasil - Capitulo 90 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 90

13 visualizações Denunciar


Chay - OK, vamos. - ele me deu mais um beijo rápido e me puxou escada a baixo.
Mas assim que chegamos perto da porta da sala de jantar ele soltou a minha mão e eu senti um frio na barriga. Eu entrei na sala, com a mão formigando, e fitei minha mãe e o Vitor, sorrindo um pro outro. Talvez fosse realmente egoísta da minha parte burlar a lei de "somente irmãos", se é que ela existia, mas eu já tinha feito.


Chay - Mel? - escutei ele sussurrar, sentado em uma cadeira. Eu balancei a cabeça saindo dos meus devaneios e me sentei ao lado dele.
A sala de jantar se estabeleceu em no silencio de sempre, o pai de Chay ainda nos olhava desconfiado, aquilo era torturante. Parecia até que ele sabia e queria nos tortura até que contássemos. Mas eu estava disposta em ficar em silencio, pelo menos, por enquanto. Eu senti o olhar do Chay sobre mim e me mexi na cadeira, desconfortável. O pai dele desconfiaria mais. Depois de alguns minutos de mais silencio o Chay limpou a garganta e interrompeu aquela tortura, ou começou com ela.


Chay - Preciso contar algo a vocês. - eu me engasguei e olhei desesperada para Chay, minha voz não saia. Eu implorava com um olhar que ele não falasse o que eu pensava que ele queria falar.


Vitor - Eu sabia! - ele arfou e logo olhou zangado para Chay. - Vocês estão mesmo aprontando.


Chay - Então, quando vocês saíram... - ele se interrompeu e me olhou sorrindo, cínico. Minha mãe fitava aquela cena , confusa e preocupada enquanto Vitor continuava com a eterna mascara de nervoso e desconfiado. - Nós estamos juntos. - ele conclui e o pai dele se levantou, batendo na mesa. Minha mãe tossiu e segurou o braço do marido enquanto Chay tentava não rir. Eu o fitei, sentindo meus olhos arderem. Eu me levantei e bufei, sim, eu sabia o que ele queria com aquilo.


Vitor - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - o pai dele estava totalmente vermelho e eu escutei um riso de Chay, ele se levantou e eu continuei imóvel.Chay - Aconteceu. - ele continuava com o sorriso cínico, deixando o pai dele mais irritado e me deixando com mais ódio, de mim e dele. Eu queria soca-lo, faze-lo calar a boca. Mas eu não conseguia mexer nenhum musculo.


Vitor - ACONTECEU? EU MANDEI VOCÊ NÃO SE APROXIMAR DELA! - ele apontou pra mim e eu senti meus olhos arderem mais.


Chay - A gente não manda n... - o pai dele o interrompeu e ele riu.


Vitor - Nem termina! - ele falou entre os dentes. - esquece tudo o que aconteceu, independente do que tenha acontecido, só esquece! 


Chay - Mas a gente se gosta. - ele disse para o seu pai, com um sorriso provocador, ele agarrou a minha cintura e me beijou, eu o empurrei e senti meu sangue ferver.


Mel - VOCÊ ME USOU! - eu gritei histérica tentando segurar as lágrimas. Mas estava difícil, estava realmente difícil.


Vitor - Era disso que eu estava falando. - ele falou, irritado, enquanto apontava em minha direção.


Chay - Disso o que? - Chay ria, e agora eu chorava. Não aguentei mas as lágrimas de raiva e magoa. Não tinha como medir a minha decepção e ódio dele. Ele passou os braços sobre a minha cintura e eu empurrei suas mãos, enquanto subia escada a cima. Sem olhar pra atrás pra corresponder aos chamados de minha mãe. Eu adentrei o meu quarto e bati a porta com força, empurrando quaisquer coisa que aparecesse na minha frente, enquanto soltava barulhos, aleatórios, de ódio em meio as lágrimas.


Chay - Mel?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel - SAI DAQUI! - eu gritei, assim que o vi dentro do meu quarto, ele apoiou no batente da porta com o sorriso cínico. Chay - Não? - ele indagou, irônico. Mel - SAI, SUEDE! - eu bufei, cerrando os punhos e trincando os dentes. Chay - Vai voltar a me chamar de Suede? - ele riu. Mel - NÃO TE INTERESSA! AGORA, SAI DAQUI. Chay - E se eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais