Fanfics Brasil - Capitulo 95 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 95

421 visualizações Denunciar


Chay - Para de rir! - Berrei e ela tentava recuperar o fôlego, mas não conseguia. Comecei a torcer pra ela ter um colapso e morrer engasgada. De verdade. 


Mel- Ai ! - Ela disse com a voz arrastada - Pela última vez: Eu não me importo que você não consiga dormir com mais nenhuma garota que estava naquela festa. Eu não me importo com nada que venha de você. 


Meu estômago revirou e eu a apertei com um pouco mais de força.


Chay - Mas é mentira, caralho! - eu ficava vermelho de ódio.


Mel - Assuma logo, Suede. Você é um broxa. - ela gargalhou.


Chay - Aposto que você não pensou nisso quando a gente transou! - eu gritei sem pensar, ela subitamente ficou séria e eu jurei ver seus olhos marejados, eu apertei com mais força o seus pulsos e dessa vez ela gritou. Num movimento rápido, subiu um dos joelhos e me atingiu bem nas partes, se é que me entende. Caí para o lado, gemendo. Ela xingava baixo e girava os pulsos com cara de dor. Depois um sorriso malicioso tomou conta de seu rosto, ao ver o meu estado. 


Mel - É - Ela riu - Parece que agora realmente você vai virar um broxa. - Disse por fim e gargalhou.


Chay - Vai ter vingança. - eu gemi e ela riu mais.


Mel - Isso é o que vamos ver. - ela falou saindo do próprio quarto.


POV Mel

Lari - Boa garota! - ela ria junto com as meninas.


Fê - Foi impagável a cara que ele fez quando você subiu no palco de apresentação e falou que ele era gay! - ela gargalhava, limpando as lágrimas que se acumularam nos seus olhos, de tanto rir.


Baah - Eu achava que ele iria subir lá e te espancar. - nós rimos.


Fê - É, mas ele falou que ia se vingar, e vocês conhecem o Suede.- ela falou séria mas logo riu de novo - Essa ele mereceu!


Lari - Eu acho que ele não vai ter mas filhos. - ela debochou.


Mel - Essa era a intenção querida, por mim eu mandava capar ele. - eu debochei e elas riram. - e eu nem to com medo dele.


Baah - Ok, mas acho melhor você ficar de olho nele, mesmo. 


Fê - Ok, chega de falar sobre isso. Que tal festa hoje a noite?


Mel - Idiota, já ta de noite.


Fê - Melhor, que tal festa agora. - ela revirou os olhos, corrigindo.


Baah - Bora!! - eu neguei com a cabeça. - O Chay também vai sair, e eu sei pra onde.


Mel - Ta e o que eu tenho haver com ele? - eu falei indiferente.


Lari - Ah, fala sério! - elas me fitaram, implorando.


Mel - Não to com cabeça pra isso... - eu murmurei.


Fê - Qual é, PARTYYYYYYY!! - ela berrou, sacudindo os braços e nós erguemos as sobrancelhas, a fitando. - Que foi?


Baah - Vamos ignorar essa cena.


Lari - Cê vai mesmo ficar na foça enquanto ele vai pra festa se divertir? - ela provocou.


Mel - Ok, eu vou! - eu me levantei. - Hoje promete!


Fê - Você ta pensando em fazer o que? - ela me olhou curiosa.


Mel - Me divertir. - eu sorri. - Ok, vamos nos arrDepois de 1 hora mais ou menos, nós já estávamos vestidas e arrasando, nem sou convencida, sou realista. Lari - Que colar lindo. - ela comentou, quando eu arrumei o colar no meu pescoço.


Mel - Obrigada, ganhei do meu pai. - eu falei um pouco cabisbaixa, mas ainda sim, sorrindo ao se lembrar dele.


Fê - Ok, já estamos prontas, vamos? - ela falou animada, sem dar tempo de que a gente respondesse e nos puxando para fora do meu quarto.


Chay - Vai ir pra onde? - ele perguntou a nós, quando nos trombamos no corredor. O perfume dele percorria por todo o corredor e devo assumir que ele estava extremamente bonito. Eu limpei a garganta, tentando aumentar a minha guarda.


Mel - Pra puta que pariu, Suede. - eu sorri debochada e ele riu.


Chay - Não tem só você aqui. - ele voltou o olhar pras meninas e eu fiz careta.


Mel - Mas eu respondi por elas.


Chay - Não sabia que você tinha virado a líder delas.


Mel - E eu não sabia que você tinha virado pai delas.


Chay - Cala a boca, louca.


Mel - Olha quem fala, idiota.


Baah - CHEGA VOCÊS! - ela gritou e a gente fez careta, olhando pra ela. - Chega de palhaçada, vamos pro mesmo lugar que você, Chay. Agora vamos logo. - ela nos puxou e o Suede voltou pro quarto pra pegar algo, provavelmente, só pra arranjar uma desculpa de que a gente fosse na frente. Melhor assim.Baah - Melanie, eu acho melhor você parar - ela ergueu o braço, segurando o copo que estava na minha mão me impedindo de beber o liquido que continha nele.


Mel - Você não tem que achar nada! - eu bufei, mas ela tirou o copo da minha mão e colocou longe de mim. - Para!


Baah - Não precisa ficar bêbada só porque ele ficou com umas seis garotas! 


Mel - Isso foi muito animador. - eu debochei. - Eu não to bêbada.


Baah - Não ta, mas se continuar assim não duvido que em menos de dez minutos fique. - ela revirou os olhos.


Mel - Pare de dar uma de mãe! - eu bufei observando o Suede que estava se agarrando com uma loira, e se eu não me engano era aquela que foi lá em casa, qual é o nome dela mesmo? Ah, Vadia! Ops, Valentina!


Baah - Pare de dar uma de criança irresponsável - ela debateu.


Mel - Já chega, não aturo mais isso. Ele quer guerra? Então terá! - eu me levantei ao ver eles se beijando. Eu caminhei até um cara que estava me fitando e percebi o Suede se separar da vadia e me olhar. - Oi meu nome é Melanie, mas pode me chamar de Mel.


XxXx - Oi linda, meu nome é Pedro. - ele sorriu e eu não falei mais nada apenas passei meus braços sobre o seu pescoço e o beijei. Só que logo senti uma mão puxar com força o meu braço, eu olhei pro Suede incrédula e tentei puxar o meu braço que estava ficando dolorido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chay - Sai de perto dela! - ele falou pro garoto, entre os dentes. Pedro- Solta ela, cara! - ele bufou, tentando me puxar, mas o Suede entrou um pouco na minha frente, sem largar o meu braço que já estava ficando vermelho. - Você é o que dela hein?! Chay - Eu sou o... Mel - Ele é o meu irmão! - eu o interrompi, sufocada, e percebi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais