Fanfics Brasil - Capitulo 97 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 97

571 visualizações Denunciar


POV Geral


Mel - Chay! - a garota ria e o menino a acompanhava, enquanto se esforçava pra se manter concentrado o suficiente pra não derrubar a menina, que estava com as pernas entrelaçadas sobre a sua cintura, ele encostou ela na parede e se beijaram com ferocidade, o beijo era extremamente urgente, com tanta força que chegava a fazer a garota dar pequenos gemidos. Era um beijo de raiva, saudade e outra coisa que era incerta, principalmente pro menino.


- Ai! - a garota separou os lábios do garoto e riu.


Chay - Foi mau! - ele ria também, com a voz arrastada pela bebida, ele puxou a garota mais pra si - o que era humanamente impossível - e a deitou na cama, ficando por cima dela e puxando seu vestido pra cima. E ele se perguntou se ele já falará o quanto gostava de vestidos.


Mel - Eu acho que eu to muito bêbada! - a garota ria com a voz arrastada.


Chay - Eu também. - ele beijava o pescoço da menina com força, deixando marcas que provavelmente se intensificariam no dia seguinte. - Você vai se arrepender disso, depois.


Mel - Vou, mas aproveita. - a garota puxava a camisa dele pra cima enquanto os dois riam.


Chay - Certeza? - o garoto arqueou as sobrancelhas.


Mel - E se eu disse que não? - ela provocou, mexendo na calça do garoto, o fazendo ter mais vontade de ter a garota pra si de novo.


Chay - Não vai adiantar, já chegou até aqui. - ele riu malicioso, fazendo a menina rir também, rapidamente ele puxou por completo o vestido da garota e o jogou em qualquer canto do quarto. Só ele sabia o quanto sentia saudade dela, do corpo dela...


Mel - Seu pedófilo! - ela gargalhava. O menino selou os seus lábios no dela a fazendo parar de rir e ela a olhou confusa.


Chay - Ri mais baixo, meu pai ou sua mãe vai escutar! - ele riu baixo - E eu não sou pedófilo! 


Mel - É sim, eu não quero, isso é estupro. - ela fez bico.


Chay - Aham, você não quer? - o menino debochou, sorrindo maroto. - Então se você não quiser, peça pra que eu pare. - ele falou, passeando as mãos pelo corpo da garota dando beijos no seu colo, a menina apertou a unha com força contra a pele do garoto e soltou um gemido quando ele mordeu o seu pescoço.


- Não vai pedir? - ele continuou as provocações e a menina não falava nada. - Pelo visto não, então não é um estupro.

POV Mel

Mel - MELANIE COMO VOCÊ É BURRA! - eu gritava comigo mesmo, em um surto de raiva puxando meu próprio cabelo e jogando as primeiras coisas que aparecessem na minha frente no chão. - QUE ODIO!
Eu respirei fundo sentindo lágrimas repousarem sobre os meus lábios, me sentei no chão frio do banheiro e abracei minhas pernas, chorando. Um choro de raiva. De mim, dele. De novo eu me entreguei a ele. E o pior, eu sabia que eu era só mais uma na lista estúpida dele. E esse foi o momento em que eu desejei me engasgar com o meu próprio choro e morrer. 
Aquilo seria um inferno - mas do que já estava sendo - se eu me lembrei, provavelmente ele se lembrará também e ficará debochando e tripudiando a minhas custas. Jogando na cara o quão burra eu era, eu não precisava daquilo, já sabia que era uma completa idiota. 
Eu limpei as lágrimas e respirei fundo, com dificuldade, e me levantei do chão frio, me rastejando pro banheiro, precisava de um banho quente.
Demorei mais de uma hora no banho, metade dele foi pensando em tudo, no que eu faria, no quão minha vida estava bagunçada e chorando e só a outra metade foi realmente tomando banho. Assim que sai do banheiro coloquei uma roupa leve, sim, eu sempre colocava roupas leves. Tentei, inutilmente, secar um pouco o meu cabelo e me deitei de bruços sobre a minha cama. Não queria sair do quarto e ter de encarar o Suede. Eu puxei meu colar de coração que eu sempre carregava no pescoço e o fitei, um pouco deprimida. 

POV Chay

Senti minha cabeça latejar e fiz careta, abrindo os olhos e fitando a bagunça que meu quarto estava, algumas coisas estavam no chão e eu sentia um cheiro diferente ali, poderia até arriscar que fosse da... Mel. Eu passei minha mão sobre o meu rosto e cabelo e tentei me lembrar do que acontecerá na noite passada, não foi muito difícil. Sim, eu me lembrava de tudo, ou quase tudo. Mas me lembrava o bastante pra saber que a Mel havia caído na minha de novo. Eu ri do meu pensamento só que logo parei pra pensar, se aquilo realmente aconteceu. Não que a bagunça no meu quarto não provasse isso, ou um vestido dela no chão do meu quarto também não provasse. Só que eu queria mais uma prova, a última. Me levantei e fui para o banheiro, olhando minhas costas e meu ombro. Realmente, ela caiu na minha. Meu corpo estava do mesmo estado de quando a gente transou pela primeira vez. Eu ri disso e tomei um banho relativamente rápido e coloquei uma bermuda e uma camisa qualquer. Peguei o vestido dela e fui até o seu quarto. Não perderia essa oportunidade. 
Obvio que não perderia. Eu abri a porta de seu quarto e fitei ela deitada em sua cama, olhando um colar que pelo jeito que ela olhava parecia ser bem importante pra ela. Fechei a porta atrás de mim e vi ela dar um pequeno pulo, colocando o colar de novo no seu pescoço e me fitando.


Mel - O que você quer aqui, Suede? - ela perguntou ríspida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chay - Você não se lembra da noite passada, amorzinho? - eu debochei e ela bufou. Mel - Amorzinho uma ova! E não me lembro de nada. - ela mentiu, sim, eu percebia que ela estava mentindo e nem me pergunte como. Chay - Não minta, eu sei que você se lembra. - eu disse presunçoso. Mel - Meu sobrenome não é Suede. - ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais