Fanfics Brasil - Capitulo 98 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 98

6 visualizações Denunciar


Chay - Você não se lembra da noite passada, amorzinho? - eu debochei e ela bufou.


Mel - Amorzinho uma ova! E não me lembro de nada. - ela mentiu, sim, eu percebia que ela estava mentindo e nem me pergunte como.


Chay - Não minta, eu sei que você se lembra. - eu disse presunçoso.


Mel - Meu sobrenome não é Suede. - ela se levantou e eu gargalhei.


Chay - Pelo menos concordamos em algo, meu pai realmente é mentiroso! - eu ria da careta dela. - Agora é sério, você se lembra da noite de ontem, claro que lembra... - eu sorri maroto passando meus dedos sobre o cabelo dela, tirando de seu rosto e colocando atrás de sua orelha, senti ela estremecer e meu sorriso aumentou.


Mel - Não sei do que você está falando, Suede. Agora se não se importa, sai daqui que eu to com muita dor de cabeça pra brigar com você. - ela empurrou o meu braço e eu continuei sorrindo.


Chay - Ah, não sabe do que eu to falando? Então, só vim aqui pra te devolver algo que é seu. - eu sorri provocativo enquanto erguia o vestido, ela arregalou os olhos e tentou, inutilmente, fingir desdém.


Mel - Quem garante que é meu, Suede? - ela indagou convicta. - Afinal, aposto que muitas garotas te fazem visitinhas. - ela sorriu debochada.


Chay - É, você está certa. - ela fechou a cara e eu tive vontade de rir. - Mas esse vestido é seu.


Mel - Como você sabe? - ela teimou.


Chay - Porque você estava com ele ontem?


Mel - Esse não é o único vestido assim no mundo, Suede. - ela ironizou.


Chay - Mas você foi a única garota que eu peguei que estava com esse vestido. - eu a provoquei e vi seus olhos brilharem, é, ela queria chorar. Eu sorri vitorioso.


Mel - Sai daqui.


Chay - Você só sabe falar isso? - eu ri.


Mel - Pra você sim. - ela falou entre os dentes. - SAI!


Chay - Você é linda estressada. - eu ri quando vi seu rosto ficar vermelho.


Mel - De boa, Suede. Saia daqui antes que eu te dê um soco. - ela bufou.


Chay - Juro que to com medo.


Mel - Você devia ter, se lembra do porta joias? - ela debochou.


Chay - Louca!


Mel - Idiota! Sai, anda!


Chay - Não quer o seu vestido? - eu gargalhei, erguendo o vestido de novo.


Mel - SAI! - ela foi me empurrando pra fora do quarto e pegou o vestido jogando pra dentro do quarto.


Chay - Acabou de assumir... - eu provoquei, me virando pra ela.


Mel - Eu acabei de te expulsar do quarto. - ela debochou.


Chay - Sim, mas antes. - eu segurei seu rosto e lhe dei um rápido beijo e sai dali, rindo, enquanto ela gritava. - Tchau, amorzinho.


Mel - Vai pro inferno, Suede! - Ela gritou, tacando uma almofada em minha direção, eu desviei egargalhei mais ainda.


Chay - Estou indo, meu bem! - eu entrei dentro do quarto, me jogando na cama e rindo. Era fácil manipular ou irrita-la. Muito fácil.

POV Mel

Fê - Sério que você fez isso de novo?! - ela falou em um tom indignado.


Mel - Eu já to me sentindo culpada e tem ele pra me lembrar, não preciso que você também jogue na minha cara! - eu enterrei meu rosto na almofada.
Eu fiquei o dia todo trancada no quarto, bem não posso falar nada, porque ainda estava de dia. Mas eu não havia saído nem pra comer, estava sem fome alguma. Então as meninas apareceram aqui, pra minha felicidade, ou infelicidade, não sei. E eu contei tudo a elas, tudo mesmo. Quer dizer, menos os detalhes sórdidos.


Baah - Beleza, eu avisei pra você não beber.


Lari - Hey gente! Pare! - ela ria. - esquece isso!


Mel - Já esqueci! - menti, sorrindo. - Por falar no diabo, onde ele ta?


Fê - Aham, eu vi que esqueceu... - ela debochou.


Mel - Cala boca, Fernanda! - eu bufei.


Lari - Ah, eu vi ele indo pro quarto dele com u... - A Bárbara rapidamente colocou a mão sobre a boca dela, a impendido de terminar de falar e sorriu.


Mel - Eu já sei, foi com uma garota. - eu disse cabisbaixa. 


Baah - Claro que não! - ela mentiu.


Fê - Pare de enganar ela, Bárbara. Ela sabe. - ela disse com um pirulito na boca, de novo.


Mel - Não era a loira aguada né? - eu rezei mentalmente.


Lari - Graças a Deus que não! - ela bateu na mão da Baah e ergueu as mãos pro céu, como se agradecesse ou algo do tipo.
Eu fitei um canto qualquer do quarto e refleti, pensando no que faria. Se sentaria e choraria ou... É, a segunda opção era sem dúvida a melhor!


Mel - É. - eu sorri enquanto ia em direção a porta.


Baah - O que você vai fazer? - ela indagou, preocupada e eu gargalhei o que, pela expressões delas, as deixou mais assustadas.


Mel - Só vou dar uma olhadinha. - debochei, indo até a porta do quarto dele e me preparando mentalmente para o que aconteceria.


Fê - Eba! Barraco!! - ela bateu palminhas, divertida com a situação. Eu me aproximei da porta e a abri.
Assim que abri a porta, fitei o Suede e uma menina morena, se beijando com intensidade. Respirei fundo e cai em lágrimas, soluçando alto fazendo os dois se separarem assustados. As meninas também pareciam assustadas com a minha reação.


Mel - N... Não... ACREDITO! - eu gritava, soluçando. E o Suede já me olhava furioso mas ao mesmo tempo, confuso.


XxXx - Hey, você está bem querida? - a menina me perguntou, preocupada.


Mel - NÃO! - eu olhei pro Chay e fiz uma cena dramática. - COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?


Chay - Fiz oque, maluca?! - ele bufou.


Mel - VOCÊ ME TRAIU COM ELA - eu soluçava e as meninas finalmente entenderam, dando risinhos. 


XxXx - Como assim? Vocês namoravam? - a menina o olhou, irritada.


Chay - Não, não namorávamos! - ele parecia confuso.


Mel - A gente namorava sim! Como você pode mentir?


Chay - Você está louca?!


Mel - Mas você disse que me amava! Você me disse isso ontem!


XxXx - Nunca mais olha na minha cara! - a menina bufou e passou por mim, me dando um tapinha no ombro. - Desculpe...


Fê - Vem a gente te leva até a porta. - ela puxou a menina e elas foram, reprendendo o riso. Eu fitei o Chay e limpei as lágrimas, gargalhando, enquanto ele me olhava furioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Chay Chay - POR.. - eu ergui as mãos e respirei fundo tentando, inutilmente, me acalmar e não espanca-la agora. - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? Mel - Porque eu quis. - ela ria, o que me deixava mais nervoso, se fosse possível. Chay - Tem que ter um porque! Você tem noção do que você fez? - eu me controlei pra não gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais