Fanfics Brasil - Capitulo 99 Sorry, Not My Fault - ChaMel

Fanfic: Sorry, Not My Fault - ChaMel


Capítulo: Capitulo 99

17 visualizações Denunciar


POV Chay


Chay - POR.. - eu ergui as mãos e respirei fundo tentando, inutilmente, me acalmar e não espanca-la agora. - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?


Mel - Porque eu quis. - ela ria, o que me deixava mais nervoso, se fosse possível.


Chay - Tem que ter um porque! Você tem noção do que você fez? - eu me controlei pra não gritar.


Mel - Sei, salvei uma menina da sua listinha ridícula. - ela cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas.


Chay - Listinha que você fez questão de ser colocada de novo, né? - eu debochei.


Mel - Eu? - ela gargalhou. - Eu estava bêbada!


Chay -PORRA! PORQUE GAROTA? - eu surtei de novo.


Mel - E porque ela faz tanta diferença na sua lista?! - ela bufou.


Chay - Ta com ciúmes é? - eu perguntei, ainda nervoso.


Mel - NÃO! Só não entendo porque essa insistência com ela! - ela apontou pra porta, ficando vermelha de raiva. Mas a minha com certeza era maior.


Chay - E EU NÃO ENTENDO O PORQUE DE VOCÊ TER FEITO ISSO! - eu bufei. - ME ESQUECE, EU SÓ TE USEI! QUANTAS VEZES VOU TER DE REPETIR?


Mel - EU JÁ TE ESQUECI! - ela gritava, entre os dentes.


Chay - ESQUECEU? ENTÃO O QUE TA FAZENDO AQUI? FINGE QUE NADA ACONTECEU, GAROTA, E SEGUE A SUA VIDA E ME DEIXE! - eu gritei e ela ficou mais vermelha.


Mel - COMO VOU FINGIR QUE NADA ACONTECEU? - ela fungou, só que não chorou o que me fez estranhar. - QUE MENINA ESQUECE O MENINO QUE TIROU A VIRGINDADE DELA? - ela tampou a boca e fitou qualquer canto do quarto, enquanto eu a encarava, perplexo.


Chay - V-você...?- eu travei, sim, aquilo me pegou de surpresa.


Mel - Sim, eu era virgem. Até isso você me tirou! - ela me olhou e riu, sarcástica. - Porque a surpresa? Você deve estar acostumado com meninas profissionais nisso, não é?


Chay - Não! É que, você.. - eu procurava as palavras certas pra aquilo. Como eu poderia imaginar que ela era virgem? Sinceramente, ninguém imaginaria.


Mel -E agora? Me responde, como eu posso esquecer disso? - eu dei um passo a frente, por reflexo.


Chay -Esquece, é simples. Finge que não foi comigo. - eu falei, sério.


Mel - E você acha que é fácil? Que eu não tentei?! Foi o que eu mais tentei, Chay! - ela bufou e eu reprendi o sorriso que eu poderia ter dado por ela me chamar pelo meu nome e não pelo sobrenome.


Chay - Tenta de novo, uma hora consegue.


Mel - Só porque todas meninas conseguiram não quer dizer que eu consiga, não é como se eu saísse daqui e pegasse o primeiro que aparecesse! - ela falou entre os dentes as últimas palavras, e eu podia perceber o seu esforço pra não gritar.


Chay - Boa ideia! - eu ri sarcástico - Finge que você tirou sua virgindade com qualquer um. 


Mel - O que você está insinuando com isso? - ela franziu a testa.


Chay - Que você poderia ter tirado com qualquer um, só tirou comigo por acaso! - eu sorri, maroto e ela me olhou furiosa, e em um piscar de olhos eu já senti minha cabeça girar e o lado esquerdo do meu rosto arder. Eu a olhei furioso e confuso.


Mel - Nunca mas abre a sua boca pra falar assim de mim! - ela falou entre os dentes, apontando pra mim. Eu segurei o seu braço e apertei com força sem me importar se a machucaria ou não.


Chay - VOCÊ TA LOUCA? - eu gritei, furioso. Nenhuma menina me deu um tapa e não seria hoje que uma daria.


Mel - Não! Você não tem direito de falar assim comigo, eu não sou uma das suas periguetes! - ela grunhiu, tentando soltar seu pulso da minha mão.


Chay - Tem certeza? - ela ergueu o outro braço e eu segurei o mesmo antes de atingir o meu rosto.


Mel - QUER LEVAR OUTRO TAPA? - ela gritou tentando, inutilmente, se soltar.


Chay - Cuidado, garota. Eu posso torcer o seu braço, se eu quiser. - eu debochei dela.


Mel - Ah, deu pra bater em mulher, agora? - ela debochou também.


Chay - Não, ainda não. Mas não garanto daqui a alguns minutos.


Mel - Alguns minutos? Se for pra bater bate agora! - ela me provocou e eu apertei com mais força o seus pulsos, se fosse possível. Ela ergueu a perna e me acertou nas partes de novo. Eu grunhi e a soltei enquanto ela ainda me olhava furiosa. - Como eu imaginei. Suede, tenha mais cuidado, pelo bem dos seus futuros filhos. - ela debochou batendo a porta enquanto eu gemia. Ah, mas ela me paga!

POV Mel

Fê - Se fodeu! - ela exclamou, gargalhando.


Lari - Melanie, já já você não vai mais poder ter filhos! - ela riu e eu a olhei furiosa. - Hey, lembre-se que eu não tenho um pênis! - ela gargalhou e eu lhe mandei meu dedo do meio.


Baah - Vocês não vão parar de brigar nunca?


Mel - Ele começa!


Fê - Mentira, é vocês dois! - ela ainda ria.


Lari - Isso não vai dar certo. - ela murmurou, balançando a cabeça.


Mel - Olha lá, ela dando uma de Bárbara. - eu debochei, mudando de assunto.


Baah - Vá a merda! - ela bufou. - não sei como ele ainda não se vingou de você.


Mel - É blefe, ele não vai se vingar. - eu falei presunçosa


Fê - Eu se fosse você não acreditava muito nisso! - ela falou colocando um pirulito na boca enquanto a gente a encarava. - Que foi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lari - Eu aposto que ela tem diabetes! - ela exclamou, como se a Fernanda não estivesse ali. Baah - Já ganhou! - ela debochou e a Fê lhe deu o dedo do meio. Mel - Hoje todo mundo ta estressado, credo. - eu peguei um pirulito também. Fê - Olha quem fala, né?! - ela debochou. Mel - Melanie, prazer. - sorri irônica. Lari - Cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 15/08/2012 - 10:37:28

    Ei li num tumblr, mais a garota escluiu a web de lá, e peguei numa comunidade do orkut, sendo que eu lesada, não reparei que tava incompleta, http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5663731197294231981&cmm=113825985& ;hl=pt-BR

  • leitorarebelde Postado em 14/08/2012 - 16:52:57

    onde que é o site que você pegou essa fic?

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 18:14:52

    KKKKKKKK, oxa, a pessoa não gosta e ainda vem comentar, vai ser chata assim lá na PQP --' Eu postei um aviso pra vocês, ainda não achei o final da web, mais ainda tow procurando! Se eu não achar, eu infelizmente falo o final dela pro aqui, se você quiserem né

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:55:20

    Ah e tu é tão imbecil que tua web ta em 15 bo top mensal , kkkkk' mandou bem viiu , contiinua pliss e aproveita enquanto consiguir comentar kkkkkk' Posta +++++++++

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 01/08/2012 - 12:47:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk' gosteii dessa , continua pliss ér muiito boua e mandou bem viu , que queiimadaaah' '_' kkk' Posta ++++++ ( Post' ) +++

  • lufrota Postado em 01/08/2012 - 12:43:00

    Imbecil é tu, que nem gosta e perde tempo comentando ! --'

  • ttaattaa Postado em 01/08/2012 - 11:35:52

    tem que ser muito imbecil pra fazer uma web de RBR nesse site!!! PQP --'

  • tayuckerroni Postado em 01/08/2012 - 10:04:14

    posta ++++++ por favor

  • lufrota Postado em 31/07/2012 - 17:12:09

    Já já eu posto! (;

  • anarosa Postado em 31/07/2012 - 16:31:51

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais