Fanfics Brasil - Capítulo 100 A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)

Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)


Capítulo: Capítulo 100

8 visualizações Denunciar


Capítulo 100 (quinta 30/04/2009)


 


- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>


 


Cam mostra Ana dormindo em um banco do hospital. Zé e Chris estavam observando ela dormir.


 


Zé pensando – Ah peoa bonita, como eu queria acordar com vc do meu lado, dormindo assim desse jeito, o que que um homem pode querer mais de uma mulher! As vezes me bate uma insegurança e eu acho que vc está gostando mesmo é do Chris Riso viu!


 


Chris tb estava pensando:


 


Chris pensando – Ah Ana, te vendo assim, eu me lembro de nós dois naquele dia em que a gente ficou junto! Meu Deus, eu confesso que eu nem sei mais o que fazer pra não te perder, pra vc ficar comigo pra sempre, as vezes me bate uma insegurança, as vezes eu acho é que está completamente apaixonada pelo Zé Trovão viu!


 


Zé e Chris se olham.


 


Chris – Será que eles vão demorar pra trazer alguma novidade?


Zé – Acho que não, eu espero que não!... Estranho né Chris, nós dois aqui sentado e a Ana dormindo aí na frente e a gente querendo estar participando dos sonhos dela né!


Chris – É.


Zé – Estranho.


Chris – Ainda mais que nós demos umas brigadas né Zé.


Zé – A gente de barba na cara e brigando igual criança! Só por uma mulher mesmo, é a vida!


Chris – É a vida, ainda mais quando a gente sabe que um de nós dois vai acabar triste nessa história e o outro vai ser tão feliz do lado dela!


 


O medico entra na sala de espera e Ana acorda.


 


Médico – Vcs  é que estão com aquela mulher, a Biga?


Zé – Estamos sim doutor, como é que ela está?


Ana – Ela vai se recuperar doutor?


Médico – Nós fizemos tudo o que foi possível, infelizmente ela tem poucas chances de sobrevivência!


 


Eles ficam tristes. Cam mostra Biga na UTI, entubada e com sonda nasoentérica para alimentação. Ana, Zé e Chris estavam do vidro da UTI observando ela.


 


Ana – Eu não consigo acreditar como que alguém pode querer matar alguém como a velha Biga! Ela não fazia mal pra ninguém!


Zé – De repente com essas adivinhações dela, deve ter descoberto alguma coisa muito grave de alguém muito perigoso.


Ana – Que segredo tão grave será esse e quem será essa pessoa tão perigosa?


Chris – É, agora vai ser difícil da gente saber viu Ana, a gente só tem que rezar pra ela se salvar, assim quem sabe ela mesmo vai poder responder essa pergunta pra gente.


 


Corta cena pra restaurante de Gorda. O pessoal estava tomando café da manhã.


 


Gorda – Escuta Albinha, a Ana não falou nada sobre o estado de saúde da velha Biga?


Albinha – Não, eles ainda não sabiam de nada, apenas passaram em casa deixar a Maria Lua e depois eles iriam para o hospital.


Gorda – E pq que o Chris, o Zé e a Ana foram lá falar com a velha Biga hein? Ela ia falar alguma coisa assim sobre a vida de algum deles é?


André - Parece que ela ia falar sobre a filha da Ana, a Maria Lua.


Gorda respira aliviada – Coitada né!


Ucker – Que coisas que ela ia falar André?


André – Ninguém sabe, hora que e velha ia falar, enfiaram a faca no bucho dela.


Gorda – Aí, coitada!


Zé Capeta – É, parece que alguma adivinhação dela acabou mexendo com alguém muito perigoso, um criminoso mesmo!


Ucker – É, o difícil vai ser saber quem é que foi.


Niltinho – O Gorda, vc viu se a May já levantou?


Gorda – Eu acho que não Niltinho, mas vc não precisa ficar assim tão nervoso não meu filho, ela está bem.


Niltinho – Ela ta nada, ta nada, vc não viu a cara de tristonha que ela chegou ontem? Eu to aflito, eu to preocupado, eu preciso falar com ela, eu preciso Gorda.


Gorda – O que que é isso, que nervoso todo é esse? Espera um pouco que daqui a pouco ela aparece aí tomar café e vc falar com ela.


Niltinho – A não, e eu vou esperar até ela ter vontade de tomar café da manhã Gorda? Eu vou lá dar umas voltinhas pelo caminhão da dona Dulce, quem sabe eu vejo a May, ta bom?


Gorda – Não senhor, o senhor vai ficar aqui e tomar seu café!


 


Cam mostra May no caminhão de Dulce triste, pensando nos momentos felizes que passou ao lado de Jacaré.


 


- Música Flor de ir Embora < http://www.youtube.com/watch?v=bkwBsbrB-7M >


 


Dulce fala com ela.


 


Dulce – Pq que vc ta me tratando desse jeito hein May? Desde que vc chegou no acampamento que vc não fala comigo! Pensei que depois de uma noite de sono vc ia se acalmar.


May – Me acalmar? Eu não te entendo mesmo, como é que eu posso me acalmar se o homem que eu amo está na prisão? Como é que eu posso ficar calma e conseguir até dormir depois de tudo que a senhora fez? Depois da senhora ter inventado essa história de seqüestro!


Dulce – Não fala comigo assim não May, eu fiz tudo isso pq eu quero o melhor pra vc, eu conheço muito bem a vida, muito bem os homens, eu sei que o Jacaré não ia te fazer feliz! Eu tinha certeza de que tinha alguma coisa errada com a vida dele e tinha mesmo não é? Vc mesmo tem que admitir que eu estava certa. Vc já imaginou o que teria acontecido com vc se vc tivesse fugido dele?


May – Eu não imaginei nada não mãe, sabe pq? Pq depois que ele me contou toda a verdade da vida dele, foi ele que me pediu pra não fugir mais, pq ele me ama, pq ele sim queria o meu bem, acima de tudo!


Dulce – Vc está dizendo que eu não te amo, que eu não te quero bem, é isso?


May – Isso aí eu não sei não mãe, não sei de mais nada, eu não entendo direito esse teu jeito de gostar, se achar dona das pessoas, vc acha que gostar é fazer com que as pessoas fiquem do seu lado e gostem de vc forçado? As vezes eu penso que vc é capaz de fazer qualquer besteira pra não perder uma coisa ou uma pessoa que vc esteja querendo, mesmo que essa besteira acabe destruindo que estiver do teu lado!


 


May vai saindo do caminhão e Dulce a chama.


 


Dulce – May?


May – Que que é?


Dulce – Se vc quiser... se vc quiser eu vou deixar vc visitar o Jacaré lá na prisão, não vou colocar nenhum problema não.


 


May não responde nada, apenas sai do caminhão e encontra com Niltinho.


 


Niltinho – Oi May, eu estava tanto querendo falar com vc desde ontem, vc ta boa?


May – Apesar de tudo, estou sim.


Niltinho – É tão bom ter vc aqui de novo de volta viu.


May – É Niltinho, só que eu não queria estar aqui não.


Niltinho – Desculpa, acho que eu acabei falando besteira né!


May – Não tem nada não Niltinho, não fica preocupado com isso não ta, no meio de toda essa confusão vc só me ajudou, eu nunca vou me esquecer que vc me deixou ir embora com o Jacaré, me deixou ir atrás da minha felicidade!


Niltinho – Eu fiz isso pq eu gosto de vc May, gosto tanto que eu queria vc fosse feliz mesmo sabe, queria de verdade e não me arrependo de ter feito nada disso não, não me arrependo mesmo, mesmo sabendo que eu estava perdendo todas as esperanças de um dia eu ter vc!


 


Corta cena para Ucker conversando com Marilda.


 


Marilda – Ucker, vc tem certeza disso?


Ucker – Tenho Marilda.


Marilda – Mas vc acha que a Victória seria capaz de matar essa mulher?


Ucker – Não sei não viu, mas eu acho muito estranho que essa mulher tenha sido quase morta logo quando ela ia contar umas coisas sobre a filha da Ana!


Marilda – Ucker eu to ficando meio com medo viu, as coisas estão se complicando muito, eu não esperava que tivesse morte nessa história toda não!


Ucker – É, eu tb não esperava não e é por isso que a gente tem que tomar muito cuidado a partir de agora viu, principalmente com a Victória Imperial!


 


Corta cena pra Ana, Zé e Chris em frente ao hospital onde estava a velha Biga.


 


Ana – Será que não era melhor a gente ficar mais um pouco aí gente?


Zé – Eu acho melhor não viu, o médico falou que se acontecer alguma coisa que ele avisa, mas de qualquer jeito eu vou passar aqui mais tarde.


Chris – É, o Zé está certo, depois vc tem que fazer os últimos preparativos na roupa, treinar pro show, depois a gente passa aqui.


Ana – Ah não sei, eu to com uma sensação muito estranha gente, to pensando na primeira vez que eu encontrei essa mulher e nas coisas que ela me falou, o que será que ela ia me dizer sobre a Maria Lua?


Ana – Vc sabe de alguma coisa Zé Trovão?


Zé – Sei, mas não vou te falar nada sem ter provas antes.


Ana – Se vc sabe eu quero que vc me fale agora.


Zé – Eu acho melhor eu não falar nada agora.


Chris – Eu acho melhor vc falar sim Zé, pq se é alguma coisa a ver com a Ana ela tem todo o direito de saber.


 


Zé pensa.


 


Zé pensando – Eu não posso falar nada sobre a filha dela ainda, eu não posso falar sem prova, eu acho melhor eu esperar um pouco a Biga ficar boa, aí eu posso falar sobre a Maria Lua.


Ana – Fala Zé, vc ta me deixando nervosa.


Zé – A Biga que me contou umas histórias aí, eu posso estar até errado Ana, mas pra mim é a Victória que está armando toda essa jogada, ela armou tudo isso só pra te levar pra companhia dela.


Ana – A dona Victória? Eu não acredito no que vc está me falando não Zé Trovão.


Zé – Eu sabia, eu não deveria ter falado nada, eu não tenho provas.


Chris – É, agora espera um pouquinho Zé, pq que vc está falando isso? Pq a Ana sempre desconfiou foi da Marilda, nunca da dona Victória!


Zé – Ela desconfiou da Marilda por causa da cor do batom que estava na foto, agora quem deu pra ela esse batom foi a Victória!


Ana - Não pode ser verdade não!


Zé – Vcs não estão acreditando não né?


Ana – Vc pode até estar certo Zé, mas é muito sério a acusação que vc está fazendo e eu confio muito na dona Victória viu, não acredito que ela fosse capaz de fazer alguma coisa pra me prejudicar não viu, mas de qualquer forma antes de tomar alguma atitude, eu vou ter uma conversa franca com ela.


Zé – Então vai conversar com a Victória então, é igual vc dar a chave do galinheiro pra raposa! Vai lá, ela vai te contar a verdade!!!


Ana – É, mas eu preciso ouvir o que ela tem pra me explicar primeiro.


 


Ana e Chris saem dali.


 


Zé – Droga, não devia ter falado nada sem prova.


 


Cam mostra Chris e Ana conversando.


 


Chris – Não sei Ana, mas eu achava bom eu ir com vc viu, pq se o que o Zé Trovão te falou for verdade, a conversa entre vcs vai ser bem difícil.


Ana – Não, eu vou sozinha Chris, eu preciso conversar com ela de uma maneira bem direta, só eu e ela.


Chris – Tem certeza?


Ana – Tenho.


Chris – Bom, então se vc precisar de alguma coisa vc não esquece de mim não, eu vou estar lá no posto fazendo os meus bicos ta!


Ana – Ta bom.


 


Corta cena para Ana conversando com Victória.


 


Victória – Oi meu amor! Eu ia mesmo a tua procura, pq soube que tentaram assassinar uma mulher numa praça aqui perto, deve ter sido horrível não! Tu a conhecias?


Ana – Conhecia sim, eu estava indo encontrar com ela quando aconteceu tudo, mas não é sobre isso que eu vim falar com a senhora não.


Victória – Não? Qual é o motivo, tu estás tão séria, aconteceu mais alguma coisa?


Ana – Aconteceu dona Victória, o Zé Trovão me falou de umas desconfianças que ele tem as senhora!


Victória – Desconfianças?


Ana – Ele disse que foi a senhora que armou o roubo na companhia da dona Dulce só pra eu sair da companhia dela e vim pra sua!


Victória – Ele te disse isso?


Ana – Disse, e eu quero saber se é verdade???


Victória – Mas como pudeste acreditar numa coisa dessas minha filha? Isto é uma calunia!


Ana – Eu não estou querendo acreditar não, e é por isso que eu estou aqui.


Victória – Pois fique sabendo, que isto é uma mentira, uma tremenda mentira que o Zé Trovão inventou a meu respeito, só pra te afastar de mim! Será que não percebes Ana? Ele não se conforma em te perder, ele te quer, não aceitas que tenha saído da companhia de Dulce Estrada e por isso inventa coisas a respeito da minha reputação só pra te afastar de mim! Eu quero que saibas Ana, que estais me ofendendo profundamente com essas desconfianças!


Ana – Não foi minha intenção ofender a senhora não.


Victória – Mas estás me ofendendo, e se é pra desconfiar de mim, é melhor então que saias da minha companhia!


Ana – E o show de amanhã?


Victória – Pouco me importa o show ou a vergonha que tiver que passar se eventualmente ele tiver de ser cancelado! O que quero Ana, é que confies em mim!


Ana - Eu não quis ofender a senhora não viu, mas é que eu fiquei muito preocupada hj!


Victória – Então, se és assim, é melhor que deixes a minha companhia mesmo!


Ana – Eu não vou sair não, eu não sei o pq que o Zé Trovão veio me falar dessas desconfianças dele, mas eu já não estava acreditando que a senhora fosse capaz disso!


Victória – Bom, então vamos tentar esquecer não é! Tu esqueces as tuas desconfianças e eu esqueço as tuas ofenças!


Ana – Ta bom, e a senhora pode esperar o melhor show que a senhora já viu na vida, eu vou tentar fazer o melhor possível!


Victória – Assim é que se fala minha filha, é assim que se fala!


 


Tela escurece.


 


- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=r8yHFbH2hmI >


 


FIM DO CAPÍTULO 100



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 101 (sexta 01/05/2009)   - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>   Cam mostra Canjerê em seu escritório guardando alguns diamantes no cofre, quando alguém bate na porta.   Canjerê – Um momento.   Ele fecha o cofre e depois fala:   Canjerê – Pode entrar.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06

    Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web

    Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...

    A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.

    Obrigada e desculpa a propaganda...

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42

    ameiiiiiiiii

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais