Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)
Capítulo 153 (quarta 01/07/2009)
- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>
Cam mostra acampamento de Ana Raio, todos tinham preparado uma grande festa pra ela. Luminosa e Luminada estavam cantando.
- Música Você de Volta < http://www.youtube.com/watch?v=tcqLTYLBQI4 >
Clarice – Vamos levantar um brinde pra comemorar a volta de Ana Raio entre nós, a maior peoa do Brasil!
Todos brindam e Alonso esbarra em Bob derrubando cerveja na camisa dele.
Bob – Olha o que vc fez sua besta!
Alonso – Desculpe.
Ana – Bom, eu queria agradecer vcs de coração mesmo, o carinho que vcs estão tendo comigo, principalmente as meninas da nossa companhia, e queria dizer tb que eu imagino o sofrimento que vcs devem de ter passado, mas isso agora já passou né e de agora em diante eu só quero saber é de muito trabalho e muita alegria nessa vida, pq se aparecer qualquer problema, a gente vai poder encarar ele de frente, juntos, unidos e queria dizer tb que eu não quero só ter uma companhia gora não, eu quero ter mais, eu quero ter uma coisa que o pai Jesus sempre me ensinou a procurar, uma família!
Todos aplaudem.
Albinha – Malvina, vem cá, vem ouvir o que o André me contou, vem!
Eles saem dali.
Malvina – Ihhh!
André – Não é nada de mais não Malvina.
Albinha – Fala pra ela.
André – É que eu fui lá na igreja e falei com o padre e o casamento meu com a Albinha está marcado para o dia seguinte após o rodeio.
Eles comemoram felizes. Ubiratam estoura uma champagna e diz:
Ubiratam – Recebi um telegrama, Bonifácio Furacão vem mesmo hj!
Corta cena para avião de Bonifácio Furacão sobrevoando os céus de Treze Tílias. O avião fazia acrobacias no ar. Corta cena para Dulce conversando com Ucker indignada.
Dulce – É golpe Ucker, só pode ser golpe!
Ucker – Golpe de que Dulce?
Dulce – Publicitário! Uma moça que morre, com direito a enterro e tudo e de repente ressuscita exatamente no momento em que 3 companhias vão estar concorrendo numa mesma cidade! Quem é que vai levar a melhor? Pensa bem! Esse tal de Bonifácio Furacão e esse Ubiratam estão juntos, são sócios dessa agência.
Ucker – Eu vou verificar isso, eu tenho meios de saber isso pela Marilda.
De repente chega Edy Cigano.
Daniel – Edy Cigano
Edy beijando a mão de Dulce – Muito prazer! Edy Cigano, eu te vi desfilando com a sua caravana na entrada da cidade, eu fiquei muito impressionado! Eu já te conhecia de nome é claro, mas te vendo pessoalmente eu... bom, eu sou peão de rodeio e na verdade o que eu queria era me apresentar na tua companhia aqui em Treze Tílias e eu tenho certeza de que eu não vou te decepcionar!
Dulce fica encantada com ele.
Dulce – Eu tenho certeza disso!
Ucker se aproxima com ciúmes.
Ucker – Prazer.
Edy - Prazer.
Ucker – Marido dela!
Dulce – Nós estamos mesmo precisando de mais um peão aqui, será que vc não poderia me esperar lá no meu caminhão, daqui um minutinho eu vou lá falar com vc.
Edy – Ta legal.
Edy se retira. Corta pra Ana conversando com seu Jesus sobre Zé Trovão.
Jesus – Como passar do tempo ele vai entender que o que vc fez não foi por maldade, ele deve é de ter ficado com ciúmes do Chris.
Ana – Não foi ciúmes não pai, infelizmente não foi só ciúmes, mas eu não vou desistir desse amor não, eu vou lutar pelo Zé! Se o senhor que é meu pai entendeu a situação que eu estava, se nem pro senhor eu falei nada pai, só que tem uma coisa que eu preciso me preocupar mais agora, a companhia, o show, o nosso trabalho, tem muita gente aqui acreditando em mim, se eu esmorecer eu vou me sentir ainda mais culpada, e sabe o que eu quero fazer? Eu quero encher esse acampamento de flores, deixar tudo colorido, bonito, muita alegria pai!
Corta cena para Ana no campo treinando com seu cavalo para o show. Cam mostra no céu o avião de Bonifácio Furacão. Ana olha pra cima e vê o avião. Bonifácio avista Ana de lá de cima, passa o avião para o co-piloto e pula de pára-quedas. Bonifácio caí perto de Ana e ela se assusta.
Léo Rosa – Bonifácio Furacão
Bonifácio – Diretamente dos céus para alegrar o seu coração, Bonifácio Furacão!
Ana sorri. Corta cena para Niltinho falando com Zé no caminhão dele.
Niltinho – Vai lá peão, vai lá Zé, vai lá falar com ela Zé!
Zé – Falar o que Niltinho? O que que eu tenho que falar com ela?
Niltinho – Tem um monte de coisas pra falar Zé, não diga que não tem pq tem, é claro que tem! Peão, pensa bem Zé, a Ana, a Ana sabe a mulher que vc ama? Ta viva! Olha Zé, eu acho que vc devia aproveitar agora que ela ta viva e ficar lá perto dela pra proteger ela direito, entende peão? Agora vc tem que aproveitar que ela ta viva pra proteger ela, pq se der de acontecer alguma coisa com ela de verdade e vc não está perto dela e ela morrer mesmo, vc vai ficar com remorso! Ou vc acha que se ela morrer mesmo bem morrida ela vai ressuscitar de novo só pra vc?
Zé ri – Ei Niltinho, só vc pra me fazer rir numa hora dessas viu!
Niltinho – Mas é sério peoa, é sério, olha, que coisa melhor poderia ter acontecido na tua vida do que a Ana não ter morrido peão? Vc poderia estar aí descabelado, vc poderia estar aí chorando, ta chorando as pitangas, vc poderia estar jogando flores naquele lago que não ia ter mais jeito, vc podia empapar o lado de tanta flor que vc ia jogar, que ele ia virar um pântano que não ia ter mais jeito Zé! É Zé, pensa bem, em vez de vc ficar jogando flor no lago, aproveita que ela está viva e vai lá e joga as flores nela, vai lá enfeita os cabelos dela pra ela ficar mais linda do que ela já é! O peão, a Ana ta viva! Olha Zé, eu vou lhe dar um conselho, eu vou te dar um conselho e não vou nem cobrar nada, eu acho que vc tem que ficar perto dela por dois motivos, primeiro pq é seu amor, segundo Zé, que ela é um mulherão, eu to achando um desperdício vc fazer um mulherão daquele ficar enterrada, enfurnada na terra pra terra comer! Vc desculpa eu estar falando assim viu peão, mas é de homem pra homem, vc sabe do que eu to falando peão, vc já me conhece, vc sabe como eu sou e eu falo o que dá na cabeça e pronto e acabou! Esquece os ressentimentos Zé, não importa que ela te mentiu, vai lá falar com ela, esquece as mágoas!
Zé – Vc sabe que eu não sou de guardar mágoas Niltinho, mas o que ela fez foi muito forte viu!
Niltinho – Vai lá Zé, vai lá peão, vai voando pra perto do teu amor antes que apareça um aventureiro e que voe na tua frente.
Corta cena para acampamento de Ana.
Ana para Bonifácio – Aceita um café?
Bonifácio – Obrigado, eu prefiro um champagne.
Ana – Champagne?
Bonifácio – É, de preferência Francês, pra brindar com vc!
Chris – Bom, seu Bonifácio, nós recebemos a espora dourada que o senhor mandou.
Bonifácio – É de ouro.
Chris – É, nós recebemos a espora de ouro que o senhor mandou, por isso que nós pedimos que o seu Ubiratam se comunicasse com vc pra ver se vc e a Ana faziam um show em conjunto, afinal de contas o convite partiu de vc mesmo!
Bonifácio – É e partiu por um único motivo Ana, já faz tempo que eu te conheço, que eu venho observando a sua carreira, eu já tenho as suas fotos, os seus cartazes, recortes de jornais e revistas, eu só não tinha vc!
Ana fica sem graça.
Bonifácio – Nós vamos fazer o maior show aéreo que esse país já viu, vamos fazer loucuras no ar, eu só vou te levar pro lugar que vc merece estar, lá em cima, no céu, na glória!
Chris faz cara de quem não estava gostando muito da conversa.
Ana – É pai e o Bonifácio estava me contando do show dele, eu acho que vai ser o maior sucesso!
Bonifácio – Modesta parte seu Jesus, meu show é imbatível! Bonifácio Furacão e Ana Raio, a maior dupla que esse país já conheceu!
Ana – E ele estava me falando tb que ele faz aquelas coisas no céu...
Chris – Acrobacia.
Ana – É, isso, a gente já até combinou, a gente vai hj mesmo pra Curitiba.
Chris sínico – Vcs vão pra Curitiba?
Bonifácio – Vamos.
Chris – Vão fazer o que em Curitiba?
Ana – Comprar meu caminhão Chris! Eu vou pegar o dinheiro que eu ganhei no prêmio de Piratini e vou dar de entrada no consórcio, assim eu vou ter um caminhãozaum igual o do Zé.
Jesus – To vendo que vcs pensaram em tudo rapidinho.
Bonifácio – Ah seu Jesus, comigo é assim, mal eu fui já estou voltando, Bonifácio Furacão não perde tempo, estamos indo hj mesmo pra Curitiba e de noite já estamos de volta, aterrissando dentro da barraca da Ana, em cima do travesseiro dela, pra ela ter um sonho de princesa e se preparar pra maior aventura que ela jamais ousou viver no ar! (risos)
Chris ri sinicamente. Cam mostra Zé em seu caminhão indo para o acampamento da Ana. Cam mostra Bonifácio e Ana andando pelo acampamento e conversando.
Bonifácio – Vc não sabe o que te espera lá em cima, ta preparada?
Ana – Não tenho medo não Bonifácio, eu nunca tive medo de nada na minha vida, eu nunca entrei em um avião, mas eu sei que eu vou me sentir como se eu estivesse em cima do lombo de um cavalo voador!
Bonifácio – Ah mas comigo do seu lado vc não vai sentir nada, vc só fecha os olhos e o resto deixa comigo, vc vai ver a gente vai fazer um passei sobre as nuvens, lá em cima a história é outra Ana, a gente fica com uma sensação de grandeza e ao mesmo tempo fica bem pequeno, tão poderoso e tão impotente, tão dentro do mundo e tão fora dele!
Ana – Deve ser uma sensação linda.
Bonifácio – É, é linda, como vc!
Zé chega perto deles.
Zé – Bom dia!
Ana – Oi Zé, eu queria te apresentar um amigo.
Bonifácio – Diretamente dos céus para alegrar o seu coração, Bonifácio Furacão!
Zé – Prazer, Zé Trovão.
Bonifácio – Trovão? Trovão, Furacão, Furacão, Trovão.
Ana – O Bonifácio vai fazer o show junto comigo Zé e a gente ta indo agora viajar pra Curitiba, a negócios né.
Zé – Hummm!
Bonifácio – Ah, na volta eu estava pensando, a gente pode passear em Florianópolis, comer uma tainha recheada, uma delícia!
Zé fica estranho, com ciúmes.
Bonifácio – Vc conhece?
Zé – Tainha recheada?
Bonifácio – É.
Zé – Não.
Bonifácio – Bom, o avião é pequeno, o passeio é pra dois, vc entende né?
Zé – Eu?
Bonifácio – É.
Zé – Entendo, claro!
Bonifácio – Bom eu vou dar uma olhada no avião, daqui a pouco a gente embarca.
Bonifácio sai deixando Ana e Zé sozinhos.
Zé – Bom, boa viagem!
Ana – Espera aí Zé, vc veio falar comigo?
Zé – Não, eu vim acertar uns assuntos do rodeio aqui! Bom, mesmo se eu quisesse falar com vc, vc vai viajar, vc está muito ocupada, agora cuidado pq, esse bicho aí não é um cavalo bravo, isso qdo começa a pular, pula mesmo lá em cima, se amarra, pega uma turbulência lá já viu!
Bonifácio volta.
Bonifácio – Tudo pronto, podemos ir?
Zé vai embora sem dizer nada e Ana fala pra Bonifácio:
Ana brava – Olha aqui seu Bonifácio Furacão, nós vamos trabalhar juntos, por enquanto e é só isso, eu não quero peixada nenhuma e nem sardinha recheada em Florianópolis!
Ana sai irritada e ele fala sozinho.
Bonifácio – É, o peixe vc não vai comer, mas que ainda vai morder a minha isca sereia, ah vai!
Tela escurece.
- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=-FQMDzH2v_Q >
FIM DO CAPÍTULO 153
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 154 (quinta 02/07/2009) - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y> Cam mostra Bonifácio e Ana dentro do avião indo pra Curitiba. Cam mostra tb Zé Trovão indo pro seu acampamento dirigindo seu caminhão de cara fechada. Zé olha pro céu o avião de Bonifácio Furac&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 737
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06
Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web
Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...
A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.
Obrigada e desculpa a propaganda... -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42
ameiiiiiiiii
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!! -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!!